[Animais] Animais de estimaçao!

Bem como as nossas Navegantes tem animais! Nos se calhar devemos ter nao e? Eu sei que e um topico um bocado toto mas pronto!

Qual e o vosso animal de estimaçao? Se nao tem qual gostariam de ter?
Eu tenho 2 gatas ^^

Uma cinzenta escura (demasiado escura para Diana T.T) e outra branca e amarela ^^

E em príncipio sou capaz de ir ter uma gata branca *-*

E vou obrigar o meu irmão a aceitar chamar-lhe Artemisa ^^

Ele diz que não, mas eu não quero saber -.-

A gata é branca vai ter de se chamar Artemisa ^^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lol! Eu tenho um gato branco que se chama Tintin! Eu quando o tive ainda pensava que o Artemis era uma gata portanto dei-lhe o nome de Tintin!
xDDDDDDD

Se fosse comigo levava na mesma o nome de Artemis, era só tirar o "a" a Artemisa xDDDDDDDDDDDD

O problema era que como sempre o meu irmão não ia deixar u.u

(p.s. medalhão de jeito *-* até que enfim *-*)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lol! Eu vou ver se lhe começo a chamar Artemis para ver se ele vem!
Ja agora Parabens Lumi-chan! Pela subida de escalao!
Eu não tenho nenhum animal de estimação...
Mas adorava, desde pequenina, ter um caozinho (ou cadelinha, não sou esquesita nesse aspecto Matreiro).. mas moro num andar, e o meu mano é alérgico a pêlos de animais e a mniha mãe não quer ter de andar a cuidar de um animal assim e enfim.. Sad nunca consegui ter um...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
GoIs escreveu:lol! Eu vou ver se lhe começo a chamar Artemis para ver se ele vem!
Ja agora Parabens Lumi-chan! Pela subida de escalao!

xDDDDDDD

Se calhar ele até gosta do nome XD

Obrigada ^^

Já tava farta de levar com aqueles medalhões horrosos Mal disposto

Sim, eu não sou grande fã da Usagi, por isso qualquer medalhão dela é horrível, mas ao menos os em forma de coração são mais fofos ^^

Sailor S:
É uma pena isso td Sem paciencia

Eu sou, supostamente, alérgica a pêlos de gatos e lembro-me que quando não tinha nenhum gato tava sempre a pensar em como adorava ter um...

Mas vais ver que qualquer dia tens um animal ^^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Bom.. eu tenho um gato preto e branco, o Niko lolol
Tenho uma tartaruga, a Doddy (embora eu axe k seja macho lolol)
E tenho montes de pássaros. Smile
eu tenho 5 caes:
- a rute
- a fifi
- o smeaty
- o pilita
- a nancy

mas adorava ter uma gata de cor cinzento escuro pra lhe poder xamar luna Very Happy (mas sou alergico a gatos) Crying or Very sad
eu adoro animais ja tive montes deles mas infelizmente foram morrendo todos entre eles a minha cadela que eu tinha ha 14 anos:(
mas agora tenho outro cao chama-se Picassolol!
Eu neste momento só tenho uma tartaruga por causa da minha irmã, pk se fosse por mim já a tinha despachado pra alguém há mt tempo... Evil or Very Mad

Credo! Kem me vê falar assim deve pensar k sou uma doida varrida sem coração e k detesta animais, mas n é verdade.
Só k fikei com tanta raiva desde k a minha mãe me deu um cão ainda bébé k eu adorava e depois de ele crescer mo tirar sem eu saber...[Animais] Animais de estimaçao! SadTinhamos-lhe dado o nome Big por ironia, por ser tão pekenino k cabia na palma de uma mão. Desde k aí, perdi todo o interesse k tinha em animais de estimação...
Eu tenho 5 caes:

-o Bobi (Boxer)
-a Blacky (Rottweiler)
-o Rabino (foi adotado nao sei kual e a raça)
-a Fofinha (Chihuahua
-o Pelé (Rafeiro)

Tenho 4 gatos:

-o Tareco
-a Artemisa
-a Isis
-a Diana

e por fim tenho 11 Piriquitos e 2 Rossicolis
tenho um periquito chamado Peter e vou ter um girbilo.pra kem n sabe girbilo é tipo um ratinho preto ou cinzento ke gosta mtttto de brincar hehe.mas gostava de ter uma gata
eu tenho um gato que se chama oliver..
e um cao que se chama max( a pedido dos meus irmaos mais novos pobre bicho) e um lavrador..
tinha um gato que se chamava pinguin mas morreu!!Sad Sad Sad Sad
inicialmente chamava se luna mas a mha mae achou que tinha cara de oinguim por se preto e branco..
:(moon5): bjxx
Tenho uma hamster (quer dizer, é do meu irmão Matreiro lol) chamada Miki ^^ é tão fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Vejam um video dela aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=xRMFvBUr8G8

Very Happy eu se pudesse gostava de ter um gato chamado artemis x) mas a minha mãe não gosta de gatos e tbm n posso ter nem gatos nem cães Desiludido vivo num apartamento.
Eu tenho uma vivenda e um apartamento, mas como vivo no apartamento só tenho um aquário de 200 litros com 23 peixes, mas se vivesse na vivenda de certeza que tinha um cão (pastor alemão) e ia-se chamar Rex!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tenho uma cadela ja com uns 10 anos, mas ta a ficar com problemas de pele, coitadinha! Crying or Very sad Agora tenho um gato com 6 meses branco com olhos azuis. Nao e o artemis, pk sempre vi o gato da Joana como a Artemisa e o gato da Bunny como o Luna Portanto olhem, chapeu! geek

:(luna): :(arte):
Ayame escreveu:Tenho uma hamster (quer dizer, é do meu irmão Matreiro lol) chamada Miki ^^ é tão fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Vejam um video dela aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=xRMFvBUr8G8

Very Happy eu se pudesse gostava de ter um gato chamado artemis x) mas a minha mãe não gosta de gatos e tbm n posso ter nem gatos nem cães Desiludido vivo num apartamento.

Que fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahahahahahah
Também já tive 2 hamsters ... Que morreram Sad
Já tive 1 cão chamado Freddy ... Levaram-no porque eu vivo num andar , e ele nao era feliz!
Tive 5 ou 6 peixes que morreram Sad
E tive 1 periquito que també morreu

Agora tenho 1 gata de raça tigreza que é tão fofa.... Chama-se Kika!!
Tenho 1 Caturra Chamado Elvis
Tenho 1 Periquito ( o outro morreu ) que nem sei bem o nome.. LoLoLoL!!!

Bj,

Super Sailor Andre !.! ****
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
aqui está a minha becas tem 7 meses e caçou 1 rato aos 4 meses, ela só faz asneiras sai a quem sai loool
ninguem dorme assim!!!!!!!!

[Animais] Animais de estimaçao! 569031060
Eu tenho uma cadelinha lindona do meu coração que tanto a amo adoro cães^^
Neste momento não esta cá esta na casa da minha avo a passar ferias xDD ferias grandes porque tive com obras então ela foi para a casa da minha avo Mongloide depois meto uma fotinha do meu amorexinho xDD

Já tive:
1 piriquito
1 hamster
2 peixes
2 tartarugas que fujiam da casinha delas andavam pela casa fora e todos cá em casa atrás delas um dia encontrei uma debaixo da mesa de custura lol
Eram tão fofos!!
:(moon4):
Usagi in Wonderland~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade