[Animais] Animais de estimaçao!
Eu tenho 2 gatas 
Uma cinzenta escura (demasiado escura para Diana T.T) e outra branca e amarela
E em príncipio sou capaz de ir ter uma gata branca *-*
E vou obrigar o meu irmão a aceitar chamar-lhe Artemisa
Ele diz que não, mas eu não quero saber -.-
A gata é branca vai ter de se chamar Artemisa

Uma cinzenta escura (demasiado escura para Diana T.T) e outra branca e amarela

E em príncipio sou capaz de ir ter uma gata branca *-*
E vou obrigar o meu irmão a aceitar chamar-lhe Artemisa

Ele diz que não, mas eu não quero saber -.-
A gata é branca vai ter de se chamar Artemisa

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
xDDDDDDD
Se fosse comigo levava na mesma o nome de Artemis, era só tirar o "a" a Artemisa xDDDDDDDDDDDD
O problema era que como sempre o meu irmão não ia deixar u.u
(p.s. medalhão de jeito *-* até que enfim *-*)
Se fosse comigo levava na mesma o nome de Artemis, era só tirar o "a" a Artemisa xDDDDDDDDDDDD
O problema era que como sempre o meu irmão não ia deixar u.u
(p.s. medalhão de jeito *-* até que enfim *-*)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu não tenho nenhum animal de estimação...
Mas adorava, desde pequenina, ter um caozinho (ou cadelinha, não sou esquesita nesse aspecto
).. mas moro num andar, e o meu mano é alérgico a pêlos de animais e a mniha mãe não quer ter de andar a cuidar de um animal assim e enfim..
nunca consegui ter um...
Mas adorava, desde pequenina, ter um caozinho (ou cadelinha, não sou esquesita nesse aspecto
).. mas moro num andar, e o meu mano é alérgico a pêlos de animais e a mniha mãe não quer ter de andar a cuidar de um animal assim e enfim..
nunca consegui ter um...GoIs escreveu:Eu vou ver se lhe começo a chamar Artemis para ver se ele vem!
Ja agora Parabens Lumi-chan! Pela subida de escalao!
xDDDDDDD
Se calhar ele até gosta do nome XD
Obrigada

Já tava farta de levar com aqueles medalhões horrosos

Sim, eu não sou grande fã da Usagi, por isso qualquer medalhão dela é horrível, mas ao menos os em forma de coração são mais fofos

Sailor S:
É uma pena isso td

Eu sou, supostamente, alérgica a pêlos de gatos e lembro-me que quando não tinha nenhum gato tava sempre a pensar em como adorava ter um...
Mas vais ver que qualquer dia tens um animal

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu neste momento só tenho uma tartaruga por causa da minha irmã, pk se fosse por mim já a tinha despachado pra alguém há mt tempo...
Credo! Kem me vê falar assim deve pensar k sou uma doida varrida sem coração e k detesta animais, mas n é verdade.
Só k fikei com tanta raiva desde k a minha mãe me deu um cão ainda bébé k eu adorava e depois de ele crescer mo tirar sem eu saber...
Tinhamos-lhe dado o nome Big por ironia, por ser tão pekenino k cabia na palma de uma mão. Desde k aí, perdi todo o interesse k tinha em animais de estimação...
Credo! Kem me vê falar assim deve pensar k sou uma doida varrida sem coração e k detesta animais, mas n é verdade.
Só k fikei com tanta raiva desde k a minha mãe me deu um cão ainda bébé k eu adorava e depois de ele crescer mo tirar sem eu saber...
Tinhamos-lhe dado o nome Big por ironia, por ser tão pekenino k cabia na palma de uma mão. Desde k aí, perdi todo o interesse k tinha em animais de estimação...
Tenho uma hamster (quer dizer, é do meu irmão
lol) chamada Miki
é tão fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Vejam um video dela aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=xRMFvBUr8G8
eu se pudesse gostava de ter um gato chamado artemis x) mas a minha mãe não gosta de gatos e tbm n posso ter nem gatos nem cães
vivo num apartamento.
lol) chamada Miki
é tão fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Vejam um video dela aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=xRMFvBUr8G8
eu se pudesse gostava de ter um gato chamado artemis x) mas a minha mãe não gosta de gatos e tbm n posso ter nem gatos nem cães
vivo num apartamento.
Eu tenho uma vivenda e um apartamento, mas como vivo no apartamento só tenho um aquário de 200 litros com 23 peixes, mas se vivesse na vivenda de certeza que tinha um cão (pastor alemão) e ia-se chamar Rex!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ayame escreveu:Tenho uma hamster (quer dizer, é do meu irmãolol) chamada Miki
é tão fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Vejam um video dela aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=xRMFvBUr8G8eu se pudesse gostava de ter um gato chamado artemis x) mas a minha mãe não gosta de gatos e tbm n posso ter nem gatos nem cães
vivo num apartamento.
Que fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahahahahahah
Também já tive 2 hamsters ... Que morreram
Já tive 1 cão chamado Freddy ... Levaram-no porque eu vivo num andar , e ele nao era feliz!
Tive 5 ou 6 peixes que morreram
E tive 1 periquito que també morreu
Agora tenho 1 gata de raça tigreza que é tão fofa.... Chama-se Kika!!
Tenho 1 Caturra Chamado Elvis
Tenho 1 Periquito ( o outro morreu ) que nem sei bem o nome.. LoLoLoL!!!
Bj,
Super Sailor Andre !.! ****
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!! Eu tenho uma cadelinha lindona do meu coração que tanto a amo adoro cães
Neste momento não esta cá esta na casa da minha avo a passar ferias xDD ferias grandes porque tive com obras então ela foi para a casa da minha avo
depois meto uma fotinha do meu amorexinho xDD
Já tive:
1 piriquito
1 hamster
2 peixes
2 tartarugas que fujiam da casinha delas andavam pela casa fora e todos cá em casa atrás delas um dia encontrei uma debaixo da mesa de custura lol
Eram tão fofos!!
:(moon4):

Neste momento não esta cá esta na casa da minha avo a passar ferias xDD ferias grandes porque tive com obras então ela foi para a casa da minha avo
depois meto uma fotinha do meu amorexinho xDDJá tive:
1 piriquito
1 hamster
2 peixes
2 tartarugas que fujiam da casinha delas andavam pela casa fora e todos cá em casa atrás delas um dia encontrei uma debaixo da mesa de custura lol
Eram tão fofos!!
:(moon4):
Usagi in Wonderland~
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Eu tenho um gato branco que se chama Tintin! Eu quando o tive ainda pensava que o Artemis era uma gata portanto dei-lhe o nome de Tintin!

![[Animais] Animais de estimaçao! 569031060](https://2img.net/h/franca0008.skyblog.com/pics/569031060.jpg)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.