Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Animais] Animais de estimaçao!

Bem como as nossas Navegantes tem animais! Nos se calhar devemos ter nao e? Eu sei que e um topico um bocado toto mas pronto!

Qual e o vosso animal de estimaçao? Se nao tem qual gostariam de ter?
Eu tenho 2 gatas Embaracoso

Uma cinzenta escura (demasiado escura para Diana T.T) e outra branca e amarela Embaracoso

E em príncipio sou capaz de ir ter uma gata branca *-*

E vou obrigar o meu irmão a aceitar chamar-lhe Artemisa Embaracoso

Ele diz que não, mas eu não quero saber -.-

A gata é branca vai ter de se chamar Artemisa Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lol! Eu tenho um gato branco que se chama Tintin! Eu quando o tive ainda pensava que o Artemis era uma gata portanto dei-lhe o nome de Tintin!
xDDDDDDD

Se fosse comigo levava na mesma o nome de Artemis, era só tirar o "a" a Artemisa xDDDDDDDDDDDD

O problema era que como sempre o meu irmão não ia deixar u.u

(p.s. medalhão de jeito *-* até que enfim *-*)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lol! Eu vou ver se lhe começo a chamar Artemis para ver se ele vem!
Ja agora Parabens Lumi-chan! Pela subida de escalao!
Eu não tenho nenhum animal de estimação...
Mas adorava, desde pequenina, ter um caozinho (ou cadelinha, não sou esquesita nesse aspecto Matreiro).. mas moro num andar, e o meu mano é alérgico a pêlos de animais e a mniha mãe não quer ter de andar a cuidar de um animal assim e enfim.. Sad nunca consegui ter um...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
GoIs escreveu:lol! Eu vou ver se lhe começo a chamar Artemis para ver se ele vem!
Ja agora Parabens Lumi-chan! Pela subida de escalao!

xDDDDDDD

Se calhar ele até gosta do nome XD

Obrigada Embaracoso

Já tava farta de levar com aqueles medalhões horrosos Mal disposto

Sim, eu não sou grande fã da Usagi, por isso qualquer medalhão dela é horrível, mas ao menos os em forma de coração são mais fofos Embaracoso

Sailor S:
É uma pena isso td Sem paciencia

Eu sou, supostamente, alérgica a pêlos de gatos e lembro-me que quando não tinha nenhum gato tava sempre a pensar em como adorava ter um...

Mas vais ver que qualquer dia tens um animal Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Bom.. eu tenho um gato preto e branco, o Niko lolol
Tenho uma tartaruga, a Doddy (embora eu axe k seja macho lolol)
E tenho montes de pássaros. Smile
eu tenho 5 caes:
- a rute
- a fifi
- o smeaty
- o pilita
- a nancy

mas adorava ter uma gata de cor cinzento escuro pra lhe poder xamar luna Very Happy (mas sou alergico a gatos) Crying or Very sad
eu adoro animais ja tive montes deles mas infelizmente foram morrendo todos entre eles a minha cadela que eu tinha ha 14 anos:(
mas agora tenho outro cao chama-se Picassolol!
Eu neste momento só tenho uma tartaruga por causa da minha irmã, pk se fosse por mim já a tinha despachado pra alguém há mt tempo... Evil or Very Mad

Credo! Kem me vê falar assim deve pensar k sou uma doida varrida sem coração e k detesta animais, mas n é verdade.
Só k fikei com tanta raiva desde k a minha mãe me deu um cão ainda bébé k eu adorava e depois de ele crescer mo tirar sem eu saber...[Animais] Animais de estimaçao! SadTinhamos-lhe dado o nome Big por ironia, por ser tão pekenino k cabia na palma de uma mão. Desde k aí, perdi todo o interesse k tinha em animais de estimação...
Eu tenho 5 caes:

-o Bobi (Boxer)
-a Blacky (Rottweiler)
-o Rabino (foi adotado nao sei kual e a raça)
-a Fofinha (Chihuahua
-o Pelé (Rafeiro)

Tenho 4 gatos:

-o Tareco
-a Artemisa
-a Isis
-a Diana

e por fim tenho 11 Piriquitos e 2 Rossicolis
tenho um periquito chamado Peter e vou ter um girbilo.pra kem n sabe girbilo é tipo um ratinho preto ou cinzento ke gosta mtttto de brincar hehe.mas gostava de ter uma gata
eu tenho um gato que se chama oliver..
e um cao que se chama max( a pedido dos meus irmaos mais novos pobre bicho) e um lavrador..
tinha um gato que se chamava pinguin mas morreu!!Sad Sad Sad Sad
inicialmente chamava se luna mas a mha mae achou que tinha cara de oinguim por se preto e branco..
:(moon5): bjxx
Tenho uma hamster (quer dizer, é do meu irmão Matreiro lol) chamada Miki Embaracoso é tão fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Vejam um video dela aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=xRMFvBUr8G8

Very Happy eu se pudesse gostava de ter um gato chamado artemis x) mas a minha mãe não gosta de gatos e tbm n posso ter nem gatos nem cães Desiludido vivo num apartamento.
Eu tenho uma vivenda e um apartamento, mas como vivo no apartamento só tenho um aquário de 200 litros com 23 peixes, mas se vivesse na vivenda de certeza que tinha um cão (pastor alemão) e ia-se chamar Rex!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tenho uma cadela ja com uns 10 anos, mas ta a ficar com problemas de pele, coitadinha! Crying or Very sad Agora tenho um gato com 6 meses branco com olhos azuis. Nao e o artemis, pk sempre vi o gato da Joana como a Artemisa e o gato da Bunny como o Luna Portanto olhem, chapeu! geek

:(luna): :(arte):
Ayame escreveu:Tenho uma hamster (quer dizer, é do meu irmão Matreiro lol) chamada Miki Embaracoso é tão fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Vejam um video dela aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=xRMFvBUr8G8

Very Happy eu se pudesse gostava de ter um gato chamado artemis x) mas a minha mãe não gosta de gatos e tbm n posso ter nem gatos nem cães Desiludido vivo num apartamento.

Que fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahahahahahah
Também já tive 2 hamsters ... Que morreram Sad
Já tive 1 cão chamado Freddy ... Levaram-no porque eu vivo num andar , e ele nao era feliz!
Tive 5 ou 6 peixes que morreram Sad
E tive 1 periquito que també morreu

Agora tenho 1 gata de raça tigreza que é tão fofa.... Chama-se Kika!!
Tenho 1 Caturra Chamado Elvis
Tenho 1 Periquito ( o outro morreu ) que nem sei bem o nome.. LoLoLoL!!!

Bj,

Super Sailor Andre !.! ****
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
aqui está a minha becas tem 7 meses e caçou 1 rato aos 4 meses, ela só faz asneiras sai a quem sai loool
ninguem dorme assim!!!!!!!!

[Animais] Animais de estimaçao! 569031060
Eu tenho uma cadelinha lindona do meu coração que tanto a amo adoro cãesEmbaracoso
Neste momento não esta cá esta na casa da minha avo a passar ferias xDD ferias grandes porque tive com obras então ela foi para a casa da minha avo Mongloide depois meto uma fotinha do meu amorexinho xDD

Já tive:
1 piriquito
1 hamster
2 peixes
2 tartarugas que fujiam da casinha delas andavam pela casa fora e todos cá em casa atrás delas um dia encontrei uma debaixo da mesa de custura lol
Eram tão fofos!!
:(moon4):
Usagi in Wonderland~

Tens de entrar para responderes neste tópico.