[Animais] Animais de estimaçao!
Pessoal k adoram animais!
Ñ sei se sabem mas
houve um artista (filho da mae...) k usou na sua exposição um animal
abandonado e deixou-o ali mesmo exposto a todo o publico sem comida nem
agua!
Pa variar o bixinho,coitado, morreu à fome!
Agr kerem nomea-lo para receber um premio nobel!
Esta a haver uma petição online para k ele ñ tenha direito a receber o premio!
Eu assinei e nem tem noçao em ktas assinaturas vai...! MTs mesmo!
Kem kizer contribuir é só ir ao link seguinte:
http://www.petitiononline.com/13031953/
Ñ sei se sabem mas
agua!
Shibiusa escreveu:Pessoal k adoram animais!
Ñ sei se sabem mas
agua!
Ja tinha assinado antes...que estupido
tenho uma gata siamesa mesmo linda.. só é pena que tenha medo de todos.. o meu pai traumatizou-a x)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
2645615 é o numero de assinaturas que a petição já tem.
BEm , eu costumo ter canários xD . Porque moro num apartamento , não muito grande e não me dá geito. Nem a mim , nem ao animal .
Mas , já tive uma cadela , que ficava no café da minha mão a guardar. Era a cadela mais inteligente que eu conheçi em toda a minha vida. Até dizia que sim e que não com a cabeça *.*.
Depois tentei ter um cão em casa , mas acabei por o dar a um senhor com uma quinta porque a casa não é própriamente grande e confortavel para ele.
Agora , desde que o meu canário morreu não tenho animais ....
BEm , eu costumo ter canários xD . Porque moro num apartamento , não muito grande e não me dá geito. Nem a mim , nem ao animal .
Mas , já tive uma cadela , que ficava no café da minha mão a guardar. Era a cadela mais inteligente que eu conheçi em toda a minha vida. Até dizia que sim e que não com a cabeça *.*.
Depois tentei ter um cão em casa , mas acabei por o dar a um senhor com uma quinta porque a casa não é própriamente grande e confortavel para ele.
Agora , desde que o meu canário morreu não tenho animais ....
Humm... tens a certeza que queres mesmo saber que animais tenho e quantos?
Ora bem, vou começar: 56 cães de caça, (maioria podengos, apagnol breton, podengos espanhois e bicengos, perdigueiro nacional, entre uns quantos arraçados...), 2 cães de guarda, um serra da estrela (imaginem eu vivo no Alentejo e tenho um serra da estrela, lol) e o outro é um pastor alemão. Todos estes cães são do meu pai, que é caçador, e formam todos uma matilha de caça.
3 peixes, um dourado (Batatoon), outro preto (Tristão) e um branco/rosa (Isolda).
2 éguas, que não são bem animais de estimação, mas eu adoro-as... Muito mesmo! =)
A Julieta e a Trovoada!
E por fim, o meu aliado/companheiro/melhor amigo, o Gandhi.
Um Serra de Aires (para quem não sabe uma raça de cão, muito pacifica e utilizada para guardar ovelhas...) Esse sim é o meu animal mesmo!
Acabei! =)
Sem eles, acho que era um ser infeliz...
Ora bem, vou começar: 56 cães de caça, (maioria podengos, apagnol breton, podengos espanhois e bicengos, perdigueiro nacional, entre uns quantos arraçados...), 2 cães de guarda, um serra da estrela (imaginem eu vivo no Alentejo e tenho um serra da estrela, lol) e o outro é um pastor alemão. Todos estes cães são do meu pai, que é caçador, e formam todos uma matilha de caça.
3 peixes, um dourado (Batatoon), outro preto (Tristão) e um branco/rosa (Isolda).
2 éguas, que não são bem animais de estimação, mas eu adoro-as... Muito mesmo! =)
A Julieta e a Trovoada!
E por fim, o meu aliado/companheiro/melhor amigo, o Gandhi.
Um Serra de Aires (para quem não sabe uma raça de cão, muito pacifica e utilizada para guardar ovelhas...) Esse sim é o meu animal mesmo!
Acabei! =)
Sem eles, acho que era um ser infeliz...
Tenho um monte de piriquitos que já nem dou conta...
4 pintacilos ( o nico, florentina, toni e joana)
1 melro ( antónio)
um monte de pombos
2 pegas ( O rosa, sóo há pouco tempo é que fomos descobrir que ra um e a rita)
já tive um papagaio (que morreu á pouco tempo)
( kiko)
2 hamsters ( tiki e o zé carlos)
1 esquilo ( alvin)
um monte de galinhas e um monte de galos
3 coelhos ( bunny, lucia , branquinha)
3 cães (laicy, reguila e diana )
4 gatos ( tareco, luna , tuffy , branca ) e ainda vou ter mais um que se vai chamar artemis
três aquários cheios de peixes
um monte de ovelhas
um monte de vacas
por enquanto é só o que tenho!
4 pintacilos ( o nico, florentina, toni e joana)
1 melro ( antónio)
um monte de pombos
2 pegas ( O rosa, sóo há pouco tempo é que fomos descobrir que ra um e a rita)
já tive um papagaio (que morreu á pouco tempo)
( kiko)2 hamsters ( tiki e o zé carlos)
1 esquilo ( alvin)
um monte de galinhas e um monte de galos
3 coelhos ( bunny, lucia , branquinha)
3 cães (laicy, reguila e diana )
4 gatos ( tareco, luna , tuffy , branca ) e ainda vou ter mais um que se vai chamar artemis
três aquários cheios de peixes
um monte de ovelhas
um monte de vacas
por enquanto é só o que tenho!

1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Ñ sei se sabem mas
agua!
mas o gajo é parvo ou faz-se??
:zangado:
havia de ser ele a estar la exposto e ficar assim :venuschain2:
eu ja assinei
nao era eu tratava assim os animais
quanto aos meus animais, nao sei se ja postei aqui mas tenho 3 caes, 2 cadelas e 1 cao (Luna, Branca e Pincel), tenho 1 gato (Micas) e um papagaio (Loiro)[/quote]

Ñ sei se sabem mas
agua!
Eu já assinei.
NINGUÉM tem o direito de tratar os animais assim.
Tenho um cão (Pompom) e um peixe dourado (Alfredo)
Adoro animais, apesar de já ter convivido com gente que não gosta deles, só achava graça enquanto bebés, o que é completamente estúpido...
A minha casa parece um projecto de jardim zoológico, tenho 4 gatos (2 machos, um deles foi adoptado, estava perdido na rua e estava à beira da morte e 2 fêmeas) e 2 cães (1 macho e 1 fêmea).
Já tive mais gatos, mas 2 deles morreram envenenados por uma vizinha que detesta animais. Sofri muito com a morte deles, pois eram bons e verdadeiros amigos... É nestas alturas que se pergunta: como pode existir gente tão estúpida no mundo? Que mal é que um animal, o mais fiel dos amigos lhes fez para terem o fim que tiveram?
A minha casa parece um projecto de jardim zoológico, tenho 4 gatos (2 machos, um deles foi adoptado, estava perdido na rua e estava à beira da morte e 2 fêmeas) e 2 cães (1 macho e 1 fêmea).
Já tive mais gatos, mas 2 deles morreram envenenados por uma vizinha que detesta animais. Sofri muito com a morte deles, pois eram bons e verdadeiros amigos... É nestas alturas que se pergunta: como pode existir gente tão estúpida no mundo? Que mal é que um animal, o mais fiel dos amigos lhes fez para terem o fim que tiveram?
Peço desculpa por estar a reviver o tópico mas este vídeo (é de ontem) tocou-me imenso:
Ver vídeo no YouTube
Desrição: This stray cat was filmed in Turkey( Kızılsaray district of
Antalya ) trying to reanimate his female friend who got hit by a car.
Even though some people tried to help him, the white cat wouldn't let
them come near for two straight hours. Finally a vet arrived and took
the injured cat. Sadly, it was too late and he couldn't resuscitate the
feline.
Coitado do gato... até me pôs a chorar... T-T
Ver vídeo no YouTube
Desrição: This stray cat was filmed in Turkey( Kızılsaray district of
Antalya ) trying to reanimate his female friend who got hit by a car.
Even though some people tried to help him, the white cat wouldn't let
them come near for two straight hours. Finally a vet arrived and took
the injured cat. Sadly, it was too late and he couldn't resuscitate the
feline.
Coitado do gato... até me pôs a chorar... T-T
Este video tocou-me imenso mesmo porque eu adoro animais do fundo do meu coração e custa-me ver estas coisa, estava a olhar para o video e só pensava mas porque é que em vez de estarem a gravar isto não pegavam na gata e a levavam a veterinario ou às urgencias para animais?
Se calhar que não tivessem ficado especados a olhar e a filmar e tivessem pegado na criatura e transporta-la até a um hospital de animais ela não tivesse morrido.
Tambem ao ver-mos isto concluimos que os animais são melhores que muitas pessoas, este video prova isso de varios modos...
Eu chorei a observar isto porque é realmente triste e no fim das contas quem sofre é o outro gato que se calhar nem casa tem e pode vir a ter o mesmo destino, mas as pessoas estão-se a marimbar...
Eu tenho um cão, pequenino e dou-lhe todos os cuidados precisos, quando tenho de ralhar porque fez asneiras ou assim ralho para ele saber que aquilo não se faz, e ele aprende e só tem um ano e meio.
Aqui na rua vejo imensos animais a irem fazer as necessidades sozinhos, acho que isso é uma irresponsabilidade da parte do dono do animal, porque ele está sujeito a ser atropelado ou assim... Mas eu não posso fazer nada, gostava dava-me imenso prazer ajudar alguns dos animais aqui na rua mas infelizmente não posso ...
Se calhar que não tivessem ficado especados a olhar e a filmar e tivessem pegado na criatura e transporta-la até a um hospital de animais ela não tivesse morrido.
Tambem ao ver-mos isto concluimos que os animais são melhores que muitas pessoas, este video prova isso de varios modos...
Eu chorei a observar isto porque é realmente triste e no fim das contas quem sofre é o outro gato que se calhar nem casa tem e pode vir a ter o mesmo destino, mas as pessoas estão-se a marimbar...
Eu tenho um cão, pequenino e dou-lhe todos os cuidados precisos, quando tenho de ralhar porque fez asneiras ou assim ralho para ele saber que aquilo não se faz, e ele aprende e só tem um ano e meio.
Aqui na rua vejo imensos animais a irem fazer as necessidades sozinhos, acho que isso é uma irresponsabilidade da parte do dono do animal, porque ele está sujeito a ser atropelado ou assim... Mas eu não posso fazer nada, gostava dava-me imenso prazer ajudar alguns dos animais aqui na rua mas infelizmente não posso ...

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Lolli escreveu:(...) estava a olhar para o video e só pensava mas porque é que em vez de estarem a gravar isto não pegavam na gata e a levavam a veterinario ou às urgencias para animais?
This.
A sério, foi muito bonito gravarem e tal, mostrou mesmo que os animais são como as pessoas (ou melhores mesmo) mas em vez de esperarem pelo veterinário podiam ter levado a gatinha lá... ;_;
Tadico, esforçou-se tanto... ;_; Quando viu que não podia fazer mais nada, deixou-se ficar a seu lado...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.