[Animais] Animais de estimaçao!
Pois, Shibiusa, tb é a minha vontade, meter todos os animais q encontro em casa! Se eu tivesse uma casa maior isto seria uma selva!!!
Eu também já tive uma gata com nome de desenho animado... E era Luna!! Foi a minha primeira gata. Claro, foi na altura em q a Sailor Moon dava na TV e eu fiquei com a pancada... Por acaso nem sabia q no original era fêmea, mas achei q tb ficava bem numa gata. Ela era toda preta, e como tinha uma mancha branca em forma de lua na barriga... Até ficou bem! Infelizmente morreu...
Mas desde aí nunca mais parei de ter animais!
Eu também já tive uma gata com nome de desenho animado... E era Luna!! Foi a minha primeira gata. Claro, foi na altura em q a Sailor Moon dava na TV e eu fiquei com a pancada... Por acaso nem sabia q no original era fêmea, mas achei q tb ficava bem numa gata. Ela era toda preta, e como tinha uma mancha branca em forma de lua na barriga... Até ficou bem! Infelizmente morreu...
Mas desde aí nunca mais parei de ter animais!Bem... eu nao vou dizer os nomes todos o_o nao me apetece ficar 1 hora a escrever x33
Tenho 17 gatos, 9 cães, 4 peixes, 12 passaros ... (acho que não me esqueci de nenhum o_õ)
Ps: não, eu não tenho um zoo em casa XDD
Tenho 17 gatos, 9 cães, 4 peixes, 12 passaros ... (acho que não me esqueci de nenhum o_õ)
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Chibi-Sun escreveu:Bem... eu nao vou dizer os nomes todos o_o nao me apetece ficar 1 hora a escrever x33
minha nossa senhora eu adorava ter montes de caes so k n tenho casa para tal e tb n tenho tempo para cuidadar de tantos 1 ja me da trabalho suficiente
. Mas tu tens montes e caes e principalmente gatos, isso deve ser uma festa
é que nao aguento ver animais abandonados... e como tenho um café/restaurante, veem ca ter bues :S
Os meus pais nao gostam mt da ideia, mas eu la os vou convencendo xD
Os meus pais nao gostam mt da ideia, mas eu la os vou convencendo xD
Minha Fic:
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
--- \\ ---
minha nossa senhora eu adorava ter montes de caes so k n tenho casa para tal e tb n tenho tempo para cuidadar de tantos 1 ja me da trabalho suficiente. Mas tu tens montes e caes e principalmente gatos, isso deve ser uma festa
Por acaso é engraçado XD
Tu chamas por um e vem logo a familia toda atrás

Minha Fic:
--- \\ ---
LOL,k giruu! Um zoo! xD Posso visitar? 
Kasei, é xatu kd perdemos um animal! Mas acho que é bom continuares a ter animais, pelo menos sempre dás um lar a mais um! Ha pessoas k deixam de ter animais! Ja sao poucas as k aceitam ter, e a acontecer isso menos são! Eu sei k é dificil! Mas pelo menos fiko com a consciencia mais leve ao saber que irei ajudar outro gato. Pk a vida é mesmo assim, nascer,crescer e depois morrer!

Kasei, é xatu kd perdemos um animal! Mas acho que é bom continuares a ter animais, pelo menos sempre dás um lar a mais um! Ha pessoas k deixam de ter animais! Ja sao poucas as k aceitam ter, e a acontecer isso menos são! Eu sei k é dificil! Mas pelo menos fiko com a consciencia mais leve ao saber que irei ajudar outro gato. Pk a vida é mesmo assim, nascer,crescer e depois morrer!
Ehehe! E eu tenho um cão para dar! :s
Encontrei-o atropelado na rua! Não consegui deixa-lo ali obvio! Esta cá só até recuperar! Dado k a pata melhou bastante, o médico quer ver mais uns dias a ver se se evita cirurgia! Tem 3 mesinhos, ja esta vacinado e desparasitado! É tipo akeles cães da scotex, mas com um tom tipo caramelo! Daí ter posto o nome temporário caramelo! lol!
Estou a tratar de td com a Associação Zoófila Portuguesa! Tenho anúncio na felinus e td! Mas arranjar dono está complicado! Porque isto da cirurgia temos arranjado os donativos, nem é a questão de quem ficar com ele pagar! A cena é k o meu pai ñ kurte animais, já ter os gatos foi o k foi, como eles são independentes não xateiam! Agora os cães querem atenção e isso! Espero é k isto se resolva o mais depressa possível porque a saúde do meu pai não permite que ele se enerve e isto tem sido um stress cá em casa! :s
Encontrei-o atropelado na rua! Não consegui deixa-lo ali obvio! Esta cá só até recuperar! Dado k a pata melhou bastante, o médico quer ver mais uns dias a ver se se evita cirurgia! Tem 3 mesinhos, ja esta vacinado e desparasitado! É tipo akeles cães da scotex, mas com um tom tipo caramelo! Daí ter posto o nome temporário caramelo! lol!
Estou a tratar de td com a Associação Zoófila Portuguesa! Tenho anúncio na felinus e td! Mas arranjar dono está complicado! Porque isto da cirurgia temos arranjado os donativos, nem é a questão de quem ficar com ele pagar! A cena é k o meu pai ñ kurte animais, já ter os gatos foi o k foi, como eles são independentes não xateiam! Agora os cães querem atenção e isso! Espero é k isto se resolva o mais depressa possível porque a saúde do meu pai não permite que ele se enerve e isto tem sido um stress cá em casa! :s
Chibi-Sun escreveu:Bem... eu nao vou dizer os nomes todos o_o nao me apetece ficar 1 hora a escrever x33
tb queroooo
.o: Eu amo amo amo amo amo bichos, e so posso ter um gato... :
': alias, vou fazer voluntariado numa clinica veterinaria 2 semanas

Shibiusa, ja estive numa situaçao semelhante, apareceu um cao ao pé da minha casa, e eu e a minha mae e que tratamos disso. O que nós fizemos foi pagar nós a operaçao para o castrarem, e arranjar dono depois. Mas sei que foi muito complicado.
Ja exprimentaste mandares um mail a todos os contactos que tens para eles passarem a todos os que conhecem, etc...? chega mais longe, pode ser que tenhas sorte. eu fiz isso quando apareceu uma gata sem dono.
ou entao, tambem podes colaborar com um veterinario. essa gata ficou ao cargo de um veterinario ate haver dono...
espero que se resolva tudo

Take care of my heart - I've left it with you
Tens de entrar para responderes neste tópico.

espero um dia ter mts mais 

( infelizmente keria tanto ficar com ela ....depois tenho de dar a gatinha bébé....

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.