Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Animais] Animais de estimaçao!

Vacinas, gaiola, comida e muito cuidado...

Os coelhos são animais muito sensíveis e à mínima coisinha podem ficar doentes... Já tive um e nunca mais quero, são sensíveis d+ >.<

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sim,tds os animais tem de ser vacinados! Mas isso dps de teres o coelho vais ao vet para primeira consulta e ele ve-te o bichinho e diz o k é preciso! ;)

A minha prima kd era mais nova tinha smp coelhos! Um dia o ultimo coelho k ela teve ponto saltava mt coitado...lol! É coelho... Os coelhos saltam! O pai dela na axou piada! Deu-lhe um pontapezito naquela a ver se ele parava, foi contra a parede e foi morte espontanea! Acontece! :s
São mesmo mt sensiveis! Daí os gatos ser o melhor! Claro que se for um bébé ta na fase de brincar e ser curioso, é normal que estrague sem querer sofas e isso! Mas kd passam essa fase sao calmos! Ate pk o qu os destingue dos caes é serem calmos e os caes o oposto! E dao pouco trabalho! Tem vacinas tbm, mas nao sujam a casa e isso! E fazem imensa companhia, dado que adoram aninhar-se em nós! xD
Eu tinha um gato mas ele amuou desde que levei uma cadela bebé lá pa casa. Cham-se Luna e é mt Fufinha!!!! É preta entao o Sammu quis xamar-lhe Luna... :Matreiro: Apesar de nãoi ser nd parecida com :(luna):

Mas prontox. ..

Sign em construção.....
lol tem o mesmo nome ke a minha gatinha ( ela e preta e tem olhos verdes)....
eu tenho uma cadelinha chamada lacie...........
é é um bocadinho maluca é como a ona...lololol:jupiteratack:

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
eu so tenho espaço mesmo para peixinhos, tenho o tico, o teco e um preto que é o luna que a minha sobrinha (que anda maluka pela sailor moon, quem sera que a pos assim?!?) quis lhe dar esse nome.

Obrigado Amigo Secreto
Eu tenho 2 gatas a lady e a Pantera, tenho 1 cadela chamada Luna,uma tartaruga e um canário.. já vi que há aqui mts animais chamados luna, pq será? lol!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Eu tenho uma gata chamada Luna, mas eu nunca lhe quis por esse nome -.-' A minha mãe é que queria... Luna está super usado e não gosto disso xD E apesar desta gata estar registada no meu nome eu vou querer uma gatinha só para mim, em que eu lhe possa dar o nome que quero *_*
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
I'M SO HAPPY!!!

os meus pais acabaram de dar.me a mim e aos meus irmaos uma cadelinha!!! tao fofa!!! tao brincalhona!!! tem 2 mesinhos... é tao canininha... agora esta a dormir... ficou cansada... TAO FOFA!!!!

Very Happy
Eu adorava ter uma gato mas não posso ter =(
Mas já tive peixes...hamsters ke acabei por vendelos..(devem tar a pensar ke sou muito má.. mas eles cheiram muito mal mesmo) 3 cães que morreram ou fugiram....ah e os peixes morriam todos ..lol desisti ou é um gato ou não entra mais nenhum animal cá em casa..lol
pois... os hamsters xeiram msm mal.... foi animal q nk quis, mas o meu namorado decidiu arranjar um (sem autorização da familia) resultado: a familia dele n quis o hamster lá em casa e claro, ele lembrou-se de o trazer pa mim com a promessa q o limpava, pois n sou mt amante de hamsters, mas no final tive q ser eu a limpar, pq tinha de andar smp a mudar a palha pq xeirava msm mt mal, e quem ouvia da mnh mãe era eu... e além disso, n sei mt bem porquê tava smp com frio,fosse inverno ou verao, xegava msm a ficar hirto e então tinha de o pôr ao pé do aquecedor pa ele ficar bom, isto acontecia várias vezes, já não bastava ter de o limpar ainda tinha q pôr vossa excelência no aquecedor, acabei por saber q ele era velho, pois li mais tarde numa revista q os hamsters novos têm os dentes branquinhos, aquele n os tinha brancos nem amarelos, eram mesm castanhos Wink... fora isso 1 coisa era certa, ele era mt bonito, castanho e branco e bué gordito, entretanto morreu, e é animal q nk mais quero... ele n xeirava mal, tresandava....Smile

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
E eu a pensar k o nome da minha cadela era único!! :='(:

Mas axo mt bem k hajam animais de estimação com o nome do nosso querido Luna!!

Sign em construção.....
os hamster nem xeiram axim tao mal pelo menos o meu n xeirava mal era tao fofo cinzento com ricas pretas chamava.se Bixo
pois! nao sei... mas garanto-te o meu xeirava msm mt mal, passado 1 dia de o mudar já xeirava mal de novo... Sad

paty escreveu:pois! nao sei... mas garanto-te o meu xeirava msm mt mal, passado 1 dia de o mudar já xeirava mal de novo... Sad

devia ser da areia k compravam eu comprava um roolinhos k a medida k se molhavam iam desfazendo e ficam em areia e isso n xeirava a nd, foi o proprio homem da loja onde comprei o hamster k disse e realmente nunca me xeiro mal senao tb n tinha o hamster dentro do karto :Matreiro: e de certeza k n andava com ele no ombro
os meus cheiravam ainda por cima eram dois....a minnie e o mickey...lol
Neo Queen Serenity escreveu:
paty escreveu:pois! nao sei... mas garanto-te o meu xeirava msm mt mal, passado 1 dia de o mudar já xeirava mal de novo... Sad

devia ser da areia k compravam eu comprava um roolinhos k a medida k se molhavam iam desfazendo e ficam em areia e isso n xeirava a nd, foi o proprio homem da loja onde comprei o hamster k disse e realmente nunca me xeiro mal senao tb n tinha o hamster dentro do karto :Matreiro: e de certeza k n andava com ele no ombro

Eu utilizei tanto palha como areia, a areia realmente aguentava mais 1 dia ou 2, mas dp começava logo a cheirar mal... n sei, devia ser msm dele.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu