[Animais] Animais de estimaçao!
Vacinas, gaiola, comida e muito cuidado...
Os coelhos são animais muito sensíveis e à mínima coisinha podem ficar doentes... Já tive um e nunca mais quero, são sensíveis d+ >.<
Os coelhos são animais muito sensíveis e à mínima coisinha podem ficar doentes... Já tive um e nunca mais quero, são sensíveis d+ >.<

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sim,tds os animais tem de ser vacinados! Mas isso dps de teres o coelho vais ao vet para primeira consulta e ele ve-te o bichinho e diz o k é preciso! ;)
A minha prima kd era mais nova tinha smp coelhos! Um dia o ultimo coelho k ela teve ponto saltava mt coitado...lol! É coelho... Os coelhos saltam! O pai dela na axou piada! Deu-lhe um pontapezito naquela a ver se ele parava, foi contra a parede e foi morte espontanea! Acontece! :s
São mesmo mt sensiveis! Daí os gatos ser o melhor! Claro que se for um bébé ta na fase de brincar e ser curioso, é normal que estrague sem querer sofas e isso! Mas kd passam essa fase sao calmos! Ate pk o qu os destingue dos caes é serem calmos e os caes o oposto! E dao pouco trabalho! Tem vacinas tbm, mas nao sujam a casa e isso! E fazem imensa companhia, dado que adoram aninhar-se em nós! xD
A minha prima kd era mais nova tinha smp coelhos! Um dia o ultimo coelho k ela teve ponto saltava mt coitado...lol! É coelho... Os coelhos saltam! O pai dela na axou piada! Deu-lhe um pontapezito naquela a ver se ele parava, foi contra a parede e foi morte espontanea! Acontece! :s
São mesmo mt sensiveis! Daí os gatos ser o melhor! Claro que se for um bébé ta na fase de brincar e ser curioso, é normal que estrague sem querer sofas e isso! Mas kd passam essa fase sao calmos! Ate pk o qu os destingue dos caes é serem calmos e os caes o oposto! E dao pouco trabalho! Tem vacinas tbm, mas nao sujam a casa e isso! E fazem imensa companhia, dado que adoram aninhar-se em nós! xD
Eu tenho uma gata chamada Luna, mas eu nunca lhe quis por esse nome -.-' A minha mãe é que queria... Luna está super usado e não gosto disso xD E apesar desta gata estar registada no meu nome eu vou querer uma gatinha só para mim, em que eu lhe possa dar o nome que quero *_*
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Eu adorava ter uma gato mas não posso ter =(
Mas já tive peixes...hamsters ke acabei por vendelos..(devem tar a pensar ke sou muito má.. mas eles cheiram muito mal mesmo) 3 cães que morreram ou fugiram....ah e os peixes morriam todos ..lol desisti ou é um gato ou não entra mais nenhum animal cá em casa..lol
Mas já tive peixes...hamsters ke acabei por vendelos..(devem tar a pensar ke sou muito má.. mas eles cheiram muito mal mesmo) 3 cães que morreram ou fugiram....ah e os peixes morriam todos ..lol desisti ou é um gato ou não entra mais nenhum animal cá em casa..lol
pois... os hamsters xeiram msm mal.... foi animal q nk quis, mas o meu namorado decidiu arranjar um (sem autorização da familia) resultado: a familia dele n quis o hamster lá em casa e claro, ele lembrou-se de o trazer pa mim com a promessa q o limpava, pois n sou mt amante de hamsters, mas no final tive q ser eu a limpar, pq tinha de andar smp a mudar a palha pq xeirava msm mt mal, e quem ouvia da mnh mãe era eu... e além disso, n sei mt bem porquê tava smp com frio,fosse inverno ou verao, xegava msm a ficar hirto e então tinha de o pôr ao pé do aquecedor pa ele ficar bom, isto acontecia várias vezes, já não bastava ter de o limpar ainda tinha q pôr vossa excelência no aquecedor, acabei por saber q ele era velho, pois li mais tarde numa revista q os hamsters novos têm os dentes branquinhos, aquele n os tinha brancos nem amarelos, eram mesm castanhos
... fora isso 1 coisa era certa, ele era mt bonito, castanho e branco e bué gordito, entretanto morreu, e é animal q nk mais quero... ele n xeirava mal, tresandava....
... fora isso 1 coisa era certa, ele era mt bonito, castanho e branco e bué gordito, entretanto morreu, e é animal q nk mais quero... ele n xeirava mal, tresandava....

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
paty escreveu:pois! nao sei... mas garanto-te o meu xeirava msm mt mal, passado 1 dia de o mudar já xeirava mal de novo...
devia ser da areia k compravam eu comprava um roolinhos k a medida k se molhavam iam desfazendo e ficam em areia e isso n xeirava a nd, foi o proprio homem da loja onde comprei o hamster k disse e realmente nunca me xeiro mal senao tb n tinha o hamster dentro do karto :
: e de certeza k n andava com ele no ombro
Neo Queen Serenity escreveu:paty escreveu:pois! nao sei... mas garanto-te o meu xeirava msm mt mal, passado 1 dia de o mudar já xeirava mal de novo...
devia ser da areia k compravam eu comprava um roolinhos k a medida k se molhavam iam desfazendo e ficam em areia e isso n xeirava a nd, foi o proprio homem da loja onde comprei o hamster k disse e realmente nunca me xeiro mal senao tb n tinha o hamster dentro do karto :: e de certeza k n andava com ele no ombro
Eu utilizei tanto palha como areia, a areia realmente aguentava mais 1 dia ou 2, mas dp começava logo a cheirar mal... n sei, devia ser msm dele.

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Tens de entrar para responderes neste tópico.

![[Animais] Animais de estimaçao! - Página 2 2607070834fo9.th](https://2img.net/r/ihimizer/img249/8674/2607070834fo9.th.jpg)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.