Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Animais] Animais de estimaçao!

Eu não tenho nenhum....Era o meu maior sonho!!!! Um cão ou cadela, mas principalmente uma gatinha...
Um amigo meu tem duas...OPÁ!!! Elas são LINDAS!!! E uma delas ronrona tanto quando fazemos festinhas...
Mas o meu pai é quase cego de um olho por causa de uma doença que ele apanhou qd era pequeno com um gato, e ele, a minha mãe e a minha irmã são contra animais em apartamentos...Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad
Jokitas***:(arte):
Sailor Moon rules the world*******:(moon4):
So de pensar nos meus cães e na minha gata eu dexmanxo me so de xorar, porke eles morreram tds...Sad Sad Sad
mas msm axim, agora n xoro, pois ja se passaram tantos anos após a morte deles...mas n vou por histórias tristes!!vou é dizer o nome dos meus antigos animais de estimação!!
os meus cães:
piloto
toby
mofly
tomy

e agora o nome da minha gata era:
Tita

e os meus outros gatos, os filhos da minha gatinha Tita morreram á nascença, a esta deu-lhe na cabeça para fugir!!
mas eu n kero + animais, porke tenho uma pouca sorte ke eles morrem ou acabam por fugir.Sad

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tive uma quinta, e aí tinha muita coisa lol

Mas pets, mesmo, tive gatos (10 ao mesmo tempo, numa altura), peixes e uma tartaruga. Os peixes foram os únicos permitidos a estar em casa lol.

Um animal fixe que tive foi um ouriço. Estava quase sempre fugido lool.
Eu já tive mtos animais, dos kuais um gato preto chamado Black (isto foi na altura em k n existia sailormoon), uma cadela chamada Macaca, um cão chamado Bobi, 2 coelhos o Bunny e o Bolinhas, mtos peixes, tartarugas e passaros, desde canarios, rouxinois, pintassilgos, rolas e piriquitos...
Mas agr só tenho 2 pirikitos, o Belem e a Tweety e a minha cadela Pantufa Eugénia k para mim é a cadela + espectacular do mundo!! Já viram k "sexy" k ela está nesta foto??

[Animais] Animais de estimaçao! Imagem153sh8
:(arte):tenho uma gata linda nao castrada que 'as vezes e' um pesadelo porque nao deixa ninguem dormir e um cao velho que e' o meu grande amor.
ja' tive muitos bichos, e muitos ha espalhados por familia proxima, especialmente caes que sao agora nossos irmaos. tive dois coelhos super mimosos, o que me leva a fazer o apelo - NAO comam coelho!
AWWW KE FOFA ;__; isso nao é uma Spaniel Breton? :O
Obrigado =) Axo k sim, se eu não tivesse ficado com ela axo k agr ja estava morta ou abandonada no meio da estrada... Mas o k interessa é k ela agr é mto bem tratada e mimada tb =P
Tenho um gato chama-se Tico... Mas para ser sincera ele é um chato !!!
Mas gosto dele na mesma =}
O k gostava mesmo de ter era um cao mas infelizmente a minha mae odeia caes. Vou-me contentando com o meu gato. :\

Sign em construção.....
Aww tadinha ;__;

A mim parece-me uma breton mas pronto Matreiro

Eu ja tive peixes pirikitos e uma cadela Very Happy A cadela era bue fofa ;__; chamava-se Missy e era mto parecida com o Milu do TimTim xDD so ke esta tinha uma mancha castanha no olho Razz
animais? tenho algums:

4 passaros - 1 caturrinha, 1 rola, 1 melro e 1 xirito (acho k é assim k se chaman Matreiro)
3 cães - 1 cão e 2 cadelas
1 coelho anão - é o meu bebéEmbaracoso e k por sinal chama-se luna Very Happy apessar de o chamar "coelho" a maior parte do tempo XDDD
e 1 peixe dourado
Eu gostava de ter uma Chanella (sem ser maligna) XD

Tou no gozo, mas p acaso, qd vi o episódio, gostei bué delas hehe
Eu tenho um gatinho(mt grande portanto gato) chamado Tigre pk...hum,parece um tigre...e desconfio k seja gay não kero dar detalhes.
Também tenho uma vadia às escondidas do meu pai k se vem alimentar a minha casa eu a tentei habitua-la ao nome Luna, foi uma causa perdida, ela só responde a menina...portanto axo k a vou ter de a baptizar assim...
Tb tinha dois canários kando era pekenina k segundo os meus pais fugiram para chocar o ovo, primeiro a menina saíu de casa e depois o menino foi ter com ela... chorei tanto... Sol e Lua os meus primeiros animais de estimação k durante mt tempo pensei k tinham sido comidos pela gata da vizinha, a malvada Speed.
Tenho 3 Cadelas, 1 cão, 1 cágado e 1 Passarinho. Em baixo apresento-vos os amores da minha vida:

[Animais] Animais de estimaçao! Hpim0241kp4

PIPAS (CREME) E TITA (BRANCA) (FILHAS)

[Animais] Animais de estimaçao! Bolhinhasepituchaas2

BOLINHAS E PITUCHA (PAI BRANQUINHO E MÃE CASTANHA)

[Animais] Animais de estimaçao! Hpim0251jl7

PASSARINHO PAULO BENTO

[Animais] Animais de estimaçao! Hpim0024mv9

CÁGADO CAGUI
Darkness-chan escreveu:animais? tenho algums:

4 passaros - 1 caturrinha, 1 rola, 1 melro e 1 xirito (acho k é assim k se chaman Matreiro)
3 cães - 1 cão e 2 cadelas
1 coelho anão - é o meu bebéEmbaracoso e k por sinal chama-se luna Very Happy apessar de o chamar "coelho" a maior parte do tempo XDDD
e 1 peixe dourado
isso náo é uma casa é um zoo!!!!!!!!
Tão fofinhos :(chibi4): eu tenho umas quantas galinhas (... o que foi? Nunca viram? Embarassed ), um cão chamado Roks que apesar de não ser bonitinho, é muito querido, até parece um cachorro! Eu tenho a sensação que ele é muito esperto; quando a minha mãe lava todo o quintal bem lavado, com lixívia e tudo, ele observa atentamente. A minha mãe arruma tudo e ele sai da casota, coloca-se na sua posição por direito, e... lá se vai o trabalho de manter o quintal limpo. Ele faz SEMPRE após ela limpar o quintal.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu agora n tenho um piriquito ams um rato.n é hamster.é um girbilo.é pretinho com uns olhos tao kawais!!!ainda lhe vou tirar uma foto e passar pro pc xDDD

chamei-lhe Kiko Embaracoso
A minha casa tem épocas q chega a parecer um jardim zoológico!!! Infelizmente acontecem coisas tristes q me vão levando os meus bichinhos... Sad
Actualmente tenho 3 cães, o Rafa, a (palavra feia!) e o Sansão, e 2 gatos, a Mimi e o Tobias!!! O único animal q já tive comprado foi um papagaio. Não só acho q a venda de animais chega a ser mt cruel, como naquelas lojas de animais em q os cães e gatos estão fechados numa caixa de vidro com um ralo, como acho triste q se vendam bichos qd há tantos na rua a passar fome! Todos os meus animais foram recolhidos na rua! E n caiam naquele engano vulgar de q temos q ter os animais desde pequeninos pq senão n se habituam a nós! De todos os animais q já tive, e n foram poucos, aqueles q recolhi adultos da rua sempre foram os mais carinhosos e dedicados, pq sabiam q os tinhamos salvo para lhes dar uma vida melhor!
Recolham bichos!!!! Vão ver q é gratificante!! cheers

Eu tenho um cão mais ou menos salsicha que se chama dragão! lool (ka em kasa somos portistas) xD
tenho uma especie de papagaio k se chama dennys
e tenho um outro cão chamado patinhas.
tbm tinha uma cadelinha linda desde criança que morreu há algum tempo que era a pitucha! oh tnh tantas saudadinhas dela!! agente apega-se bue aos animais!
A minha cadela chama-se Cuca, é uma caniche meio cinzenta, meio preta e meio branca (lol!)

Quando tiver vontade posto aqui a foto dela!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Este tópico eu gosto! Razz

Eu tenho 2 gatos, o Óscar de 7 anos e o Yue de 2 anitos! Apesar do oscar ser o mais velho é mais pequeno que o yue! É k o yue é de raça azul da rússia (igual ao luna da navegante da lua ou para quem não souber, igual ao gato do anuncio da sheba) e tem porte grandito! O nome Óscar provem duns desenhos animados k kurtia bué ver kd era mais nova, chama-se "Oscar and friends"! Ainda me lembro da música...lol! O Yue foi-me dado por uma rapariga (sim, mal o vi foi amor à primeira vista) e decidi esse nome k sou "Sakura dependente"! Matreiro E Yue significa lua, eu adoro a lua e Yue fica nome masculino!
O Óscar é todo branquinho com orelhas e nariz cor de rosa e po gorducho! Bué fofooo! Não sei viver sem ele, é especial! É daqueles gatos que parece tal e qual uma pessoa!
O Yue é mais novito e tem trauma de pequeno, assusta-se com facilidade e detesta colo (porque na casa de onde ele veio tiravam-no constantemente da mãe para pegar nele na altura de mamar) :s
Aos poucos fui mimando-o, indo com cuidado e mostrando que pode confiar! Agora está gay! Matreiro
LOL! Está mimadão é o que é!
O óscar sempre foi mimado e até demais! É fino com td! lol!
Mas eu amo-os e não sei viver sem eles!
Porque cada um tem o seu feitiu à sua maneira!
O mais engraçado no Yue é cruzar as pernas como se fosse modelo e tem smp akele ar de "sou mesmo bom!" lol! Bué cómico! Matreiro
Ambos tem os olhinhos verdes! São os meus amores! Matreiro
Para mim são da família! E detesto akelas pessoas k tratam mal os animais! Evil or Very Mad
Mas gosto bué de animais no geral! Very Happy

E claro, trato dos da rua! Consegui que 2 das gatas da rua fossem adoptadas! O k me deixou muito feliz! Eu se tivesse um alta terreno fazia um jardim zoológico! Hihih! Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu