[Animais] Animais de estimaçao!
Eu não tenho nenhum....Era o meu maior sonho!!!! Um cão ou cadela, mas principalmente uma gatinha...
Um amigo meu tem duas...OPÁ!!! Elas são LINDAS!!! E uma delas ronrona tanto quando fazemos festinhas...
Mas o meu pai é quase cego de um olho por causa de uma doença que ele apanhou qd era pequeno com um gato, e ele, a minha mãe e a minha irmã são contra animais em apartamentos...
Jokitas***:(arte):
Sailor Moon rules the world*******:(moon4):
Um amigo meu tem duas...OPÁ!!! Elas são LINDAS!!! E uma delas ronrona tanto quando fazemos festinhas...
Mas o meu pai é quase cego de um olho por causa de uma doença que ele apanhou qd era pequeno com um gato, e ele, a minha mãe e a minha irmã são contra animais em apartamentos...
Jokitas***:(arte):
Sailor Moon rules the world*******:(moon4):
So de pensar nos meus cães e na minha gata eu dexmanxo me so de xorar, porke eles morreram tds...
mas msm axim, agora n xoro, pois ja se passaram tantos anos após a morte deles...mas n vou por histórias tristes!!vou é dizer o nome dos meus antigos animais de estimação!!
os meus cães:
piloto
toby
mofly
tomy
e agora o nome da minha gata era:
Tita
e os meus outros gatos, os filhos da minha gatinha Tita morreram á nascença, a esta deu-lhe na cabeça para fugir!!
mas eu n kero + animais, porke tenho uma pouca sorte ke eles morrem ou acabam por fugir.
mas msm axim, agora n xoro, pois ja se passaram tantos anos após a morte deles...mas n vou por histórias tristes!!vou é dizer o nome dos meus antigos animais de estimação!!
os meus cães:
piloto
toby
mofly
tomy
e agora o nome da minha gata era:
Tita
e os meus outros gatos, os filhos da minha gatinha Tita morreram á nascença, a esta deu-lhe na cabeça para fugir!!
mas eu n kero + animais, porke tenho uma pouca sorte ke eles morrem ou acabam por fugir.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu já tive mtos animais, dos kuais um gato preto chamado Black (isto foi na altura em k n existia sailormoon), uma cadela chamada Macaca, um cão chamado Bobi, 2 coelhos o Bunny e o Bolinhas, mtos peixes, tartarugas e passaros, desde canarios, rouxinois, pintassilgos, rolas e piriquitos...
Mas agr só tenho 2 pirikitos, o Belem e a Tweety e a minha cadela Pantufa Eugénia k para mim é a cadela + espectacular do mundo!! Já viram k "sexy" k ela está nesta foto??
![[Animais] Animais de estimaçao! Imagem153sh8](https://2img.net/r/ihimizer/img255/1925/imagem153sh8.jpg)
Mas agr só tenho 2 pirikitos, o Belem e a Tweety e a minha cadela Pantufa Eugénia k para mim é a cadela + espectacular do mundo!! Já viram k "sexy" k ela está nesta foto??
![[Animais] Animais de estimaçao! Imagem153sh8](https://2img.net/r/ihimizer/img255/1925/imagem153sh8.jpg)
:(arte):tenho uma gata linda nao castrada que 'as vezes e' um pesadelo porque nao deixa ninguem dormir e um cao velho que e' o meu grande amor.
ja' tive muitos bichos, e muitos ha espalhados por familia proxima, especialmente caes que sao agora nossos irmaos. tive dois coelhos super mimosos, o que me leva a fazer o apelo - NAO comam coelho!
ja' tive muitos bichos, e muitos ha espalhados por familia proxima, especialmente caes que sao agora nossos irmaos. tive dois coelhos super mimosos, o que me leva a fazer o apelo - NAO comam coelho!
Eu tenho um gatinho(mt grande portanto gato) chamado Tigre pk...hum,parece um tigre...e desconfio k seja gay não kero dar detalhes.
Também tenho uma vadia às escondidas do meu pai k se vem alimentar a minha casa eu a tentei habitua-la ao nome Luna, foi uma causa perdida, ela só responde a menina...portanto axo k a vou ter de a baptizar assim...
Tb tinha dois canários kando era pekenina k segundo os meus pais fugiram para chocar o ovo, primeiro a menina saíu de casa e depois o menino foi ter com ela... chorei tanto... Sol e Lua os meus primeiros animais de estimação k durante mt tempo pensei k tinham sido comidos pela gata da vizinha, a malvada Speed.
Também tenho uma vadia às escondidas do meu pai k se vem alimentar a minha casa eu a tentei habitua-la ao nome Luna, foi uma causa perdida, ela só responde a menina...portanto axo k a vou ter de a baptizar assim...
Tb tinha dois canários kando era pekenina k segundo os meus pais fugiram para chocar o ovo, primeiro a menina saíu de casa e depois o menino foi ter com ela... chorei tanto... Sol e Lua os meus primeiros animais de estimação k durante mt tempo pensei k tinham sido comidos pela gata da vizinha, a malvada Speed.
Darkness-chan escreveu:animais? tenho algums:isso náo é uma casa é um zoo!!!!!!!!
4 passaros - 1 caturrinha, 1 rola, 1 melro e 1 xirito (acho k é assim k se chaman)
3 cães - 1 cão e 2 cadelas
1 coelho anão - é o meu bebée k por sinal chama-se luna
apessar de o chamar "coelho" a maior parte do tempo XDDD
e 1 peixe dourado
Tão fofinhos :(chibi4): eu tenho umas quantas galinhas (... o que foi? Nunca viram?
), um cão chamado Roks que apesar de não ser bonitinho, é muito querido, até parece um cachorro! Eu tenho a sensação que ele é muito esperto; quando a minha mãe lava todo o quintal bem lavado, com lixívia e tudo, ele observa atentamente. A minha mãe arruma tudo e ele sai da casota, coloca-se na sua posição por direito, e... lá se vai o trabalho de manter o quintal limpo. Ele faz SEMPRE após ela limpar o quintal.
), um cão chamado Roks que apesar de não ser bonitinho, é muito querido, até parece um cachorro! Eu tenho a sensação que ele é muito esperto; quando a minha mãe lava todo o quintal bem lavado, com lixívia e tudo, ele observa atentamente. A minha mãe arruma tudo e ele sai da casota, coloca-se na sua posição por direito, e... lá se vai o trabalho de manter o quintal limpo. Ele faz SEMPRE após ela limpar o quintal.
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
A minha casa tem épocas q chega a parecer um jardim zoológico!!! Infelizmente acontecem coisas tristes q me vão levando os meus bichinhos...
Actualmente tenho 3 cães, o Rafa, a (palavra feia!) e o Sansão, e 2 gatos, a Mimi e o Tobias!!! O único animal q já tive comprado foi um papagaio. Não só acho q a venda de animais chega a ser mt cruel, como naquelas lojas de animais em q os cães e gatos estão fechados numa caixa de vidro com um ralo, como acho triste q se vendam bichos qd há tantos na rua a passar fome! Todos os meus animais foram recolhidos na rua! E n caiam naquele engano vulgar de q temos q ter os animais desde pequeninos pq senão n se habituam a nós! De todos os animais q já tive, e n foram poucos, aqueles q recolhi adultos da rua sempre foram os mais carinhosos e dedicados, pq sabiam q os tinhamos salvo para lhes dar uma vida melhor!
Recolham bichos!!!! Vão ver q é gratificante!!
Actualmente tenho 3 cães, o Rafa, a (palavra feia!) e o Sansão, e 2 gatos, a Mimi e o Tobias!!! O único animal q já tive comprado foi um papagaio. Não só acho q a venda de animais chega a ser mt cruel, como naquelas lojas de animais em q os cães e gatos estão fechados numa caixa de vidro com um ralo, como acho triste q se vendam bichos qd há tantos na rua a passar fome! Todos os meus animais foram recolhidos na rua! E n caiam naquele engano vulgar de q temos q ter os animais desde pequeninos pq senão n se habituam a nós! De todos os animais q já tive, e n foram poucos, aqueles q recolhi adultos da rua sempre foram os mais carinhosos e dedicados, pq sabiam q os tinhamos salvo para lhes dar uma vida melhor!
Recolham bichos!!!! Vão ver q é gratificante!!

Eu tenho um cão mais ou menos salsicha que se chama dragão! lool (ka em kasa somos portistas) xD
tenho uma especie de papagaio k se chama dennys
e tenho um outro cão chamado patinhas.
tbm tinha uma cadelinha linda desde criança que morreu há algum tempo que era a pitucha! oh tnh tantas saudadinhas dela!! agente apega-se bue aos animais!
tenho uma especie de papagaio k se chama dennys
e tenho um outro cão chamado patinhas.
tbm tinha uma cadelinha linda desde criança que morreu há algum tempo que era a pitucha! oh tnh tantas saudadinhas dela!! agente apega-se bue aos animais!
Este tópico eu gosto! 
Eu tenho 2 gatos, o Óscar de 7 anos e o Yue de 2 anitos! Apesar do oscar ser o mais velho é mais pequeno que o yue! É k o yue é de raça azul da rússia (igual ao luna da navegante da lua ou para quem não souber, igual ao gato do anuncio da sheba) e tem porte grandito! O nome Óscar provem duns desenhos animados k kurtia bué ver kd era mais nova, chama-se "Oscar and friends"! Ainda me lembro da música...lol! O Yue foi-me dado por uma rapariga (sim, mal o vi foi amor à primeira vista) e decidi esse nome k sou "Sakura dependente"!
E Yue significa lua, eu adoro a lua e Yue fica nome masculino!
O Óscar é todo branquinho com orelhas e nariz cor de rosa e po gorducho! Bué fofooo! Não sei viver sem ele, é especial! É daqueles gatos que parece tal e qual uma pessoa!
O Yue é mais novito e tem trauma de pequeno, assusta-se com facilidade e detesta colo (porque na casa de onde ele veio tiravam-no constantemente da mãe para pegar nele na altura de mamar) :s
Aos poucos fui mimando-o, indo com cuidado e mostrando que pode confiar! Agora está gay!
LOL! Está mimadão é o que é!
O óscar sempre foi mimado e até demais! É fino com td! lol!
Mas eu amo-os e não sei viver sem eles!
Porque cada um tem o seu feitiu à sua maneira!
O mais engraçado no Yue é cruzar as pernas como se fosse modelo e tem smp akele ar de "sou mesmo bom!" lol! Bué cómico!
Ambos tem os olhinhos verdes! São os meus amores!
Para mim são da família! E detesto akelas pessoas k tratam mal os animais!
Mas gosto bué de animais no geral!
E claro, trato dos da rua! Consegui que 2 das gatas da rua fossem adoptadas! O k me deixou muito feliz! Eu se tivesse um alta terreno fazia um jardim zoológico! Hihih!

Eu tenho 2 gatos, o Óscar de 7 anos e o Yue de 2 anitos! Apesar do oscar ser o mais velho é mais pequeno que o yue! É k o yue é de raça azul da rússia (igual ao luna da navegante da lua ou para quem não souber, igual ao gato do anuncio da sheba) e tem porte grandito! O nome Óscar provem duns desenhos animados k kurtia bué ver kd era mais nova, chama-se "Oscar and friends"! Ainda me lembro da música...lol! O Yue foi-me dado por uma rapariga (sim, mal o vi foi amor à primeira vista) e decidi esse nome k sou "Sakura dependente"!
E Yue significa lua, eu adoro a lua e Yue fica nome masculino! O Óscar é todo branquinho com orelhas e nariz cor de rosa e po gorducho! Bué fofooo! Não sei viver sem ele, é especial! É daqueles gatos que parece tal e qual uma pessoa!
O Yue é mais novito e tem trauma de pequeno, assusta-se com facilidade e detesta colo (porque na casa de onde ele veio tiravam-no constantemente da mãe para pegar nele na altura de mamar) :s
Aos poucos fui mimando-o, indo com cuidado e mostrando que pode confiar! Agora está gay!

LOL! Está mimadão é o que é!
O óscar sempre foi mimado e até demais! É fino com td! lol!
Mas eu amo-os e não sei viver sem eles!
Porque cada um tem o seu feitiu à sua maneira!
O mais engraçado no Yue é cruzar as pernas como se fosse modelo e tem smp akele ar de "sou mesmo bom!" lol! Bué cómico!

Ambos tem os olhinhos verdes! São os meus amores!

Para mim são da família! E detesto akelas pessoas k tratam mal os animais!
Mas gosto bué de animais no geral!

E claro, trato dos da rua! Consegui que 2 das gatas da rua fossem adoptadas! O k me deixou muito feliz! Eu se tivesse um alta terreno fazia um jardim zoológico! Hihih!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

e k por sinal chama-se luna ![[Animais] Animais de estimaçao! Hpim0241kp4](https://2img.net/r/ihimizer/img409/7247/hpim0241kp4.jpg)
![[Animais] Animais de estimaçao! Bolhinhasepituchaas2](https://2img.net/r/ihimizer/img409/7933/bolhinhasepituchaas2.jpg)
![[Animais] Animais de estimaçao! Hpim0251jl7](https://2img.net/r/ihimizer/img167/2815/hpim0251jl7.jpg)
![[Animais] Animais de estimaçao! Hpim0024mv9](https://2img.net/r/ihimizer/img167/4845/hpim0024mv9.jpg)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.