[Animais] Animais de estimaçao!
Pastilha Malhada escreveu:
Já os gatinhos sao 2 e são os 2 machos
Tens dois gatos machos na mesma casa?? Não lutam por território ou isso?
Digo isto porque o meu tio faz criação de gatos persa e evita ficar com mais de dois machos, porque senão eles estão sempre a lutar pelas fêmeas
'Eu tenho um gato persa que o meu tio me ofereceu já há uns bons anos, chamado Leonardo. Antes dele já tive alguns peixes, pássaros, porquinhos-da-índia e acho que cheguei a ter uma tartaruga.
Quando conseguir ponho aqui uma foto dele

Além dos três gatos (Sasha, Tita e Xana), da cachorra (Shadow) e do hamster (Petisco) tenho duas andorinhas a fazer ninho na minha varanda 

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Eu tenho 1 Cão o Dino que é um Serra da estrela bue fofinho e muito veloz ainda só tem 1 aninho, e 1 cadela a Fofinha que a luz dos meus olhos é rafeira mas para mim é o animal mais inteligente que já vi!
Depois tenho 1 gatinha chamada de Haruca
e por falar em andorinhas todos os Verões elas me ocupam a janela....
e nao me deixam dormir mas nao tenho coragem das expulsar!!
Depois tenho 1 gatinha chamada de Haruca

e por falar em andorinhas todos os Verões elas me ocupam a janela....
e nao me deixam dormir mas nao tenho coragem das expulsar!!mafafaaa escreveu:Pastilha Malhada escreveu:
Já os gatinhos sao 2 e são os 2 machos
Tens dois gatos machos na mesma casa?? Não lutam por território ou isso?
Digo isto porque o meu tio faz criação de gatos persa e evita ficar com mais de dois machos, porque senão eles estão sempre a lutar pelas fêmeas'
Eu tenho um gato persa que o meu tio me ofereceu já há uns bons anos, chamado Leonardo. Antes dele já tive alguns peixes, pássaros, porquinhos-da-índia e acho que cheguei a ter uma tartaruga.
Quando conseguir ponho aqui uma foto dele
Nao lutam

alias gostam muito de brincar.. eles sao maninhos
.. e nao ha gatas pela zona ahahhahahahahmiriam88 escreveu:Eu tenho 1 Cão o Dino que é um Serra da estrela
Ai que fofinho*-*
Eu tinha uma cadela rafeira ! LINDA LINDA LINDA ! Parecia um lavrador, mas tinha duas cores...era lindissíma, mas já estava muito velhinha (10 aninhos) e tinha cancro, por isso aconselharam-nos a abatê-la pq ela estava a sofrer muito

E tenho um coelhinho muito lindinho chamado Soares que já tem 1 ano (feito em Abril) é super inteligente e parece um gato

Anda lá em casa e não suja nada.
É um coelhinho de raça, muito muito fofo !
Tem um pelo parece um pluche.
É a coisinha mais fofinha do mundo !

Mas cães que eu adorava ter era: ou um lavrador (preferido*-*), S.Maiedo (Branco como a neve, são lindos!!!) ou um pastor alemão*-*
Enfim...
ADORO ANIMAIS *-*

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
São a melhor companhia que podemos ter.
Já falei aqui da companhia que a minha Maya me faz (gata) e de como arranha a minha porta se está fechada ou de como me vem receber à porta.
Tenho a minha Luna, que é uma pastora alemã adorável e que não tem grande força nas patitas traseiras, já pequenina era doente. E agora, anda mais animada com a companhia da Yuka, que é uma rafeira tipo louca que não faz nada do que mandamos, que por muito sermão continua a entrar e a saltar no sofá e por vezes a pregar-nos sustos ao ver o portão aberto e pirar-se, correr que nem um cavalo por toda a urbanização.
Recentemente, um cão mordeu a minha Luna quando estávamos a passear. Quando a puxei vi que tinha o "lábio" a sangrar e contrariada lá me deixou pôr-lhe gelo e estancar o sangue. Mas senti-me de coração mole, como elas sempre me deixam, como pelo tanto carinho que me dão. Às vezes tenho mesmo de usar a expressão que "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais".
Já falei aqui da companhia que a minha Maya me faz (gata) e de como arranha a minha porta se está fechada ou de como me vem receber à porta.
Tenho a minha Luna, que é uma pastora alemã adorável e que não tem grande força nas patitas traseiras, já pequenina era doente. E agora, anda mais animada com a companhia da Yuka, que é uma rafeira tipo louca que não faz nada do que mandamos, que por muito sermão continua a entrar e a saltar no sofá e por vezes a pregar-nos sustos ao ver o portão aberto e pirar-se, correr que nem um cavalo por toda a urbanização.
Recentemente, um cão mordeu a minha Luna quando estávamos a passear. Quando a puxei vi que tinha o "lábio" a sangrar e contrariada lá me deixou pôr-lhe gelo e estancar o sangue. Mas senti-me de coração mole, como elas sempre me deixam, como pelo tanto carinho que me dão. Às vezes tenho mesmo de usar a expressão que "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais".

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.