Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Animais] Animais de estimaçao!

ruuteee. escreveu:tenho 3 cadelas:

- a gucci;
- a íris;
- a bianca.

Very Happy

Rute,tens uma cadela com o meu nome xDDD

(sem querer quebrei a regra de dupla-postagem, peço desculpa)
Eu tenho 1 gato
e 2 passaros...

O meu gato chama-se Pantufa e os passaros sao a Nina e o Malhadinho Matreiro

Pastilha Malhada escreveu:
Já os gatinhos sao 2 e são os 2 machos Embaracoso

Tens dois gatos machos na mesma casa?? Não lutam por território ou isso?
Digo isto porque o meu tio faz criação de gatos persa e evita ficar com mais de dois machos, porque senão eles estão sempre a lutar pelas fêmeas Embaracoso'

Eu tenho um gato persa que o meu tio me ofereceu já há uns bons anos, chamado Leonardo. Antes dele já tive alguns peixes, pássaros, porquinhos-da-índia e acho que cheguei a ter uma tartaruga.
Quando conseguir ponho aqui uma foto dele Wink
Tenho três cães.

Hórus (Labrador Retriever)
Dominique (Bernese Mountain Dog)
Sushi (Border Collie)

Se eu tivesse um lugar bem grande eu teria um cão Serra da Estrela, acho tão bonito.
Eu tenho 1 Cão o Dino que é um Serra da estrela bue fofinho e muito veloz ainda só tem 1 aninho, e 1 cadela a Fofinha que a luz dos meus olhos é rafeira mas para mim é o animal mais inteligente que já vi!

Depois tenho 1 gatinha chamada de Haruca Razz

e por falar em andorinhas todos os Verões elas me ocupam a janela.... lol! e nao me deixam dormir mas nao tenho coragem das expulsar!!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Coloque foto do teu Serra da Estrela! Acho eles tão bonitos.
mafafaaa escreveu:
Pastilha Malhada escreveu:
Já os gatinhos sao 2 e são os 2 machos Embaracoso

Tens dois gatos machos na mesma casa?? Não lutam por território ou isso?
Digo isto porque o meu tio faz criação de gatos persa e evita ficar com mais de dois machos, porque senão eles estão sempre a lutar pelas fêmeas Embaracoso'

Eu tenho um gato persa que o meu tio me ofereceu já há uns bons anos, chamado Leonardo. Antes dele já tive alguns peixes, pássaros, porquinhos-da-índia e acho que cheguei a ter uma tartaruga.
Quando conseguir ponho aqui uma foto dele Wink

Nao lutam Embaracoso
alias gostam muito de brincar.. eles sao maninhos Very Happy.. e nao ha gatas pela zona ahahhahahahah
Eu tenho uma cadela muito linda. A raça e yourkshire terrier traçada com caniche Matreiro É engraçadoo, porque ela é pequena e tem o nome Big. Quem escolheu foi minha tia, na altura do big brother, estavamos sem imaginaçao pa nomes ehehe
miriam88 escreveu:Eu tenho 1 Cão o Dino que é um Serra da estrela

Ai que fofinho*-*

Eu tinha uma cadela rafeira ! LINDA LINDA LINDA ! Parecia um lavrador, mas tinha duas cores...era lindissíma, mas já estava muito velhinha (10 aninhos) e tinha cancro, por isso aconselharam-nos a abatê-la pq ela estava a sofrer muito

E tenho um coelhinho muito lindinho chamado Soares que já tem 1 ano (feito em Abril) é super inteligente e parece um gatoEmbaracoso
Anda lá em casa e não suja nada.
É um coelhinho de raça, muito muito fofo !
Tem um pelo parece um pluche.
É a coisinha mais fofinha do mundo !Emocionada

Mas cães que eu adorava ter era: ou um lavrador (preferido*-*), S.Maiedo (Branco como a neve, são lindos!!!) ou um pastor alemão*-*
Enfim...
ADORO ANIMAIS *-*

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
São a melhor companhia que podemos ter.
Já falei aqui da companhia que a minha Maya me faz (gata) e de como arranha a minha porta se está fechada ou de como me vem receber à porta.
Tenho a minha Luna, que é uma pastora alemã adorável e que não tem grande força nas patitas traseiras, já pequenina era doente. E agora, anda mais animada com a companhia da Yuka, que é uma rafeira tipo louca que não faz nada do que mandamos, que por muito sermão continua a entrar e a saltar no sofá e por vezes a pregar-nos sustos ao ver o portão aberto e pirar-se, correr que nem um cavalo por toda a urbanização.
Recentemente, um cão mordeu a minha Luna quando estávamos a passear. Quando a puxei vi que tinha o "lábio" a sangrar e contrariada lá me deixou pôr-lhe gelo e estancar o sangue. Mas senti-me de coração mole, como elas sempre me deixam, como pelo tanto carinho que me dão. Às vezes tenho mesmo de usar a expressão que "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais".

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
eu tenho 1 cão (rex, yeah.. q originalidade), e 2 cágados (ninja XD e carla (think so, é da minha irmã)

já tive também mais 1 gato e 1 piriquito mas o meu gato adoeceu de repente e coise e o piriquito pronto, velhice
EU atualmente tenho um cão, mas também já tive gatos que são o meu animal de estimação preferido Razz

http://ptanime.com
eu tenho dois cães, mais dois gatos e dois peixes ... tudo aos pares eheheheh..... os cães não foi por querer mas prontes não ia abandonar um deles neh..... e são tão qridos ...
PrincessAngel

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu