Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Animais] Animais de estimaçao!

Não sei, mas a mim pareceu-me que a gatinha tinha morrido logo Desiludido enfim, pobre animal, mas o outro gato foi mesmo amigo!
Pois...
Mas de certeza que não foi atropelada ali, se alguém se deu ao trabalho de meter a gatinha ali para não ficar no meio estrada ao menos levava-a ao vet... :/
Ou então ela foi para ali a morreu :s custa muito, uma vez vi um atropelamento dum caniche ao vivo, eles não ficam no sitio onde são atropelados, na maioria das vezes, aquilo o cão atravessou-se, a carrinha bateu, ele ainda correu até à berma, a carrinha parou para ver o estado do cão, o que criou uma grande fila, e eu ia dois carros afastados do que embateu no cão, e depois viu deitado, a deitar sangue pela boca :'( não me esqueço destas imagens, mas ele foi atropelado a meio da estrada e foi por ele mesmo até à berma, mais tarde passei por lá e já não vi, deduzo que tenham chamado o veterinário, mas duvido que tenha tido solução.
O vídeo é muito tocante, e para mim que adoro animais ainda pior Sad

Uma coisa que eu quero ha muito tempo é ter um caozinho, gostava de ter um Cocker Spaniel ou um rafeirinho, que quando de vez em quando vou dar uma mãozinha em eventos de adopção de animais vejo com cada um... Só me apetece é pegar em 3 ou 4 e levar para casa.
Os mais que me deixam mais tristes são os que vêm do canil em vez da associações, porque esses se nao forem adoptados naquele dia são abatidos, e a maior parte das vezes até sao cães muito jovens e alegres, aqueles que já sao grandes mas ainda são cachorrros com 1 ano ou menos Sad

Mas como os meus pais argumentam tudo para não me deixar ter um cao em casa tenho uma chinchila chamada Kinkas e um peixinho telescópio que não tem nome (porque quando dou nomes ao meus peixes eles morrem Matreiro)

Esta é a Kinkas a posar para a foto na minha cama Matreiro

[Animais] Animais de estimaçao! - Página 3 Dscn1623k
Uploaded with ImageShack.us
tenho 3 cadelas:

- a gucci;
- a íris;
- a bianca.

Very Happy
Eu já tive 4 peixinhos entre Outubro do ano Passado e agora. Três morreram. O primeiro foi comido pelos irmãos, o outro ficou doente, e o terceiro morreu na semana passada. Também doente. O único que sobreviveu é o Kevo. Espero que ele dure.

Who will be my prince?
tive dois gatos, a rita e o tareco infelizmente tiveram um triste fim, um foi comido por cães e outro atropelado. Agora tenho um cao um peixe e 2 caturras

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Eu moro num apartamento e tenho dois gatos, um ratito e um peixito.

Sasha
[Esta imagem já não existe]

Xana

O peixito chama-se Pêxe, e o ratito é o Petisco.

Em casa da minha avó tenho ainda 3 cadelas: Luna, Foxy e Kiara.

Deixo mais um vídeo de solidariedade animal, se é que se pode chamar assim.

Ver vídeo no YouTube
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Mallory escreveu:Eu já tive 4 peixinhos entre Outubro do ano Passado e agora. Três morreram. O primeiro foi comido pelos irmãos (...)

Meeedo Peixe assassino

Oh e adorei os gatinhos da Nephyla Esperancoso *ama gatos*

E OMG o vídeo dos cães ;___;
Mallory escreveu:Eu já tive 4 peixinhos entre Outubro do ano Passado e agora. Três morreram. O primeiro foi comido pelos irmãos, o outro ficou doente, e o terceiro morreu na semana passada. Também doente. O único que sobreviveu é o Kevo. Espero que ele dure.

WOOOW, TINHAS UM PEIXE ASSASSINO EM CASA???
*créditos da frase awesome pá Ice -rs*

Corror, cuidado com ele

AAAh eu tenho uma gatinha :3 Chamada Bia.
Tinha peixinhos quando era pequena, naqueles típicos aquários redondos e pequenos com pedrinhas no fundo -rs Mas quase não me lembro deles.
Depois tive uma gata chamada Marota (fui eu que dei o nomee ~ por causa da cabra da Heidi -rs), era preta, e parecia meeeesmo a Luna, porque tinha uma coisa amarelo-acastanhada na testa -rs, como eu gostava de ter aquela gata para me armar em Usagi *o*. Caíu duas vezes do 4º andar, e da primeira vez partiu um dente, da segunda torceu a pata, mas com o tempo foi ao sítio Matreiro Ficou durante 3 dias debaixo do sofá sem comer e sem ir à casa de banho nem nada Um dia decidiu fugir -rs
Tive uma chamada Pituxa, que era malhada, assim parecida com a que tenho agora. É a gata de que tenho menos recordações... Não me lembro mesmo como ela desapareceu -rs Segundo os meus pais, mataram-na porque ela às vezes ia para os balneários do campo de futebol e fazia lá as necessidades -rs Tadinha ;__;
Tive uma chamada Tareca (yaaaa, os nomes vão de mal a pior), que era linda linda linda, mas má como as cobras Era uma Siamesa, de olhos azuis. Era mesmo bonita Um dia fez xixi nas calças de uma amiga minha. Essa desapareceu porque numa noite de S. João a minha mãe esqueceu-se dela lá fora... E fugiu ;__;

A que tenho agora, já disse que se chama Bia, e deve ser a melhor gatinha do mundo *--* Já foi esquecida na rua, o meu pai uma vez chateou-se e tava a ''expulsá-la'' de casa, porque ela fez uma asneira, mas voltou sempre -rs A gata vem sempre ter à porta, é fantástica. Além disso é super asseada. Faz as necessidades sempre na caixa *o*
E ya, o nome mais normal é o desta gata -rs

*moh que historial o.o*

AKIYAMA MIO ♥
Era um vez uma gatita amarelita chamada xana que apareceu à porta da minha casa, ficou-se com ela. Passado algum tempo apareceu grávida e teve 3 gatitas maravilhosas e 1 gatito que nasceu morto. As gatitas: mancha, a risca e a cinza duraram entre 13 e 16 anos *saudades ;_;* morreram as três de cancro por causa da pílula po cio delas. Entretanto ainda com essas três apareceu um gato de 3 meses chamado janota infelizmente o gato lembrou-se de ir à esquina com as amigas e nunca mais voltou, depois tive o Joy que apenas tinha semanas quando foi pa minha casa teve o mesmo destino do outro. Já com a risca no fim de vida comprei uma gata por 5 euros a qual pus o de daisy, essa gata apareceu grávida em casa sem sabermos de tal coisa na qual nasceu a minnie uma gata toda preta. Agora tenho duas gatas filhas da gata minha mana que se chamam mancha e cinza tambem e tenho o joca um gato preto muito lindo.
Entretanto ja tive muitos caes que foram envenenados ou foram atropelados e tb tive peixes que as minhas gatas fizeram o favor de os comer!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu tou de rastos --' para além da sexta-feira ter sido deprimente, o meu primo contou-me que a minha gata fugiu e não voltou --' por motivos de saúde, ela teve de regressar ao sitio onde nasceu, uma grande quinta onde é bem tratada e tem tudo o que necessita, sim quanto a isso tou tranquila, apenas ela não sabe andar no exterior, e fez 8 anos o mês passado, nem sei o que pensar, não entendi se foi a brincar --' anyway, espero que regresse e bem dentro dos possiveis :s ela ia meio doente quando saiu daqui.

E mais um video comovente, Nephyla :'( os cães são mesmo assim.
Não são só os cães, Sofia. Há imensos relatos de animais que se ajudam. Ao contrário da #$"%@ dos seres humanos, que vêem e olham para o outro lado.

Hoje cheguei a casa e descobri que o Petisco tinha fugido da gaiola. Lá fiquei eu quase uma hora de rabo para o ar a tentar apanhá-lo...

Aqui está uma foto do malandreco...

E uma foto da doida da Foxy. Sim, tem um olho castanho e o outro azul Smile
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Sim Nephyla :s é verdade, os animais conseguem ser mais humanos do que os humanos.

Os teus animais são lindos!! Very Happy e olha afinal a minha gata não fugiu, felizmente Very Happy tenho saudades de a ter comigo, mas há quem esteja muito doente aqui em casa, e não pode ter aqui a gatinha, por isso :/ olha é esperar mais um pouco, 3 meses já foram, às vezes vou visitá-la :'D

Aqui tava a minha gatinha sem doenças, tinha uns 5 anos:
Spoiler

[Animais] Animais de estimaçao! - Página 3 Kittyeditada
Aqui é ela já doente, já com uns 7 anos, mas ela quando saiu da minha casa ainda tava muito pior já. Mordia as patinhas e tudo, agora anda mais ao ar livre, acho que tá melhor, pelo o que me dizem, aqui é impossivel deixar um gato/cão na rua, ou é atropelado, ou envenenam, ou ficam presos nos portões electéctricos, é horrivel :s
Spoiler
[Animais] Animais de estimaçao! - Página 3 Kittydoente
Eu tenho um porquinho da índia já há bastantes meses, foi-me oferecido pela minha irmã. Ele é muito calminho, mas de vez em quando passa-se Matreiro é como eu Matreiro Sei que ele não parece nada um porquinho da índia, mas isso deve-se à sua raça Matreiro O meu porquinho chama-se Eddie Razz e deixo aqui uma foto dele Embaracoso
Spoiler
Fez o passado mês de Fevereiro um ano que o meu gatinho morreu muito doente e como andavamos muito tristes houve uma rapariga amiga nossa que disse que havia uma senhora que tinha um cão já há 8 anos que queria se desfazer do cão para que podesse andar a passear à vontade (o que acho uma crueldade Mal disposto) então nós resolvemos adoptá-lo porque o cão é um amor, já está connosco à um ano, mas parece mesmo que foi criado aqui desde bébé. Faz sempre uma festa quando chegamos a casa, é uma alegria Smile O nome dele é Flappi Embaracoso
Spoiler
[Animais] Animais de estimaçao! - Página 3 344v254
Olha ainda nao tinha reparado neste topico dedicado aos nossos amigos de 4 patas Very Happy

Sempre tive animais desde pequena mas actualmente tenho dois caes uma cadela e um gato. Very Happy
Infelizmente a minha gata branca chamada Snow morreu recentemente e era a minha melhor amiga. Agora tenho uma gata preta (e tresloucada), a Felini, e um gatinho tigrado, o Whiskas, que é um grande ladrão mas muito meiguinho. Ah já me esquecia, tenho um pardal fêmea que criei (a Felini matou o macho).
Já tive 2 canários, 4 tartarugas, 6 peixes, 1 porquinha-da-índia, 1 melro, 3 rolas, vários pombos e um total de 4 gatos. Enfim, a minha casa já foi a quinta da zona Matreiro.

Ficam aqui os que tenho agora:

Felini (eu disse que ela era tresloucada)
[Animais] Animais de estimaçao! - Página 3 IMG_6725+2

Whiskas
[Animais] Animais de estimaçao! - Página 3 Os+3+Fofos+9+-+C%C3%B3pia

Já agora deixo também uma da minha Snow...
[Animais] Animais de estimaçao! - Página 3 IMG_8171+-+C%C3%B3pia
"O fantasma chega e não há mais ninguém."

"But his voice filled my spirit with a strange, sweet sound
In that night, there was music in my mind
And, through music, my soul began to soar"
Boa nova! Acho que a minha gata tava deprimida por tar em minha casa --' ela aqui era impensável ir para a rua, há uma estrada municipal muito movimentada, todas as semanas ou há cães ou gatos mortos, jamais deixaria o bicho andar aqui solto, então tava sempre em casa, e apesar de o problema dela ser imunitário, acho que o facto de o pelo dela tar a ficar estranho, como podem comparar nas fotos mais acima, e ela andar a roer as patas, e a ficar babosa, só piorava, agora na quinta onde está, dorme em casa, mas durante o dia anda à vontade por toda a quinta, brinca com outros gatos, e aparentemente está a melhorar Very Happy talvez na quinta-feira a vá ver, tenho tantas saudades Very Happy
Eu tenho 2 cães( em casas diferentes) e 2 gatinhos Very Happy

Um é mistura de Pastor Alemão com Serra da Estrela e chama-se Noddy (não fui eu que inventei) Matreiro
A outra é mistura de Yorkshire com Rafeiro e chama-se Gigi.

Já os gatinhos sao 2 e são os 2 machos Embaracoso.

Quando for mais velha gostava de ter um São Bernardo. *aiai* o amor que tenho a esses cães...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu