Sorry Seiya's Fans Mas SeiyaxUsagi não. Mas também não gosto da versão animesca MamoruxUsagi prefiro o casal no manga. Não gosto do casal ZoicitexKunzite
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
O casal que eu acho mais engraçado é a Sara e o Jimmy , fazem um par muito estranho, mas giro! O pior casal talvez seja a Rita e o Gonçalo na Classic, não têm nada a ver um com o outro
Como é que eu não me tinha lembrado desse casal? :O Também acho que Rita x Gonçalo, não têm nada a ver. Mas isso também foi "sol de pouca dura".
Agora ,sim já tenho mais casais que não gosto :
Rita x Gonçalo
Sara x Jimmy
Sara x Neflite acho que é assim que se escreve
Prontos são só mais estes
Para mim, os piores casais são: Rita e Gonçalo; Kunzite e Zoicite; e Sara e Jimmy.
Não gosto do casal Rita e Gonçalo, tipo... não têm nada a ver um com o outro
Para mim o pior casal é a Sara e o Gimy (se estiver mal escrito desculpem mas eu não sei como se escreve o nome dele), não gosto de ver a Sara com ele, acho que ele não tem nada a ver com ela, acho que ela ficava bem com um rapaz mais giro e alto. XD
O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
O casal que gosto menos é Seiya e bunny...
Também não gosto muito do olho de peixe e gonçalo...
(O olho de peixe deveria se transformar em humano(rapaz) e ficar com a bunny XP)
O casal que menos gosto, a Ami e o Rui (acho que é Rui na versão portuguesa).
Há dois casais que menos gosto: a Bunny e o Seiya (nem se comenta kóhorrore9 Chibiusa e Hélios ( um pegasus ...... )
PrincessAngel
Whuuut, eu adoro a Chibiusa com o Helios
E também detesto ver a Usagi com o Seiya >.<
Rita x Gonçalo sem dúvida. Aquilo é de meter arrepios x.x
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:Rita x Gonçalo sem dúvida. Aquilo é de meter arrepios x.x
Ate metia nervos, detestei horrores a Rita naquele momento.
Tambem a Alen e o Gonçalo nada bem...
Ahhh outro casal era a Esmeralda com o Diamante, bem na minha opiniao a Esmeralda ficava mal com todos ninguem podia com aquela mulher..loool. (foge Diamante)...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.