Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o PIOR casal?

ice moon eu acho que o par SaraXNeferiteEsperancoso (deve ser assim que se escreve) é um dos mais bonitos pares apesar de ele ser muito mais velhoEsperancoso é lindo velos juntos eu acho que o amor que ele sentia pela Sara e a Sara por ele o podia fazer-lo encarnar como uma pessoa normal e assim ela e ele podiam estar para sempre juntosEsperancoso

O casal que eu mais odeio é o da BunnyXseya
Parvoice é horrível odeio o seya a atirar-se sempre a BunnyParvoice da-me vontade de entrar pelo anime dentro pegar o seya pelos colarinhos e dar-lhe um morro e dizer bem alto para ele meter na cabeça de uma vez por todas que ela e comprometida.Martelar
Spoiler
*choro* mesmo sendo mauzinho eu acho o Zoisite fofinho Esperancoso
Rei e Mamoru=Arrccgggh! NãO redOndO. O pobre tem sempre ar de quem está com ela por obrigação e não por vontade própria Mad

Usagi e Mamoru=Super contente!!

Nephrite e Naru... Acho um casal interessante mas não passa daí mesmo; não os estou a ver no futuro a viver numa mansão bilionária com montes de Naruzinhas e Nephritezinhos Matreiro.

E, tocando no assunto - o que acham da relação Naru (Sara) e Umino (Jimmy)? Matreiro Eu cá acho que fazem um par muito cómico (nem me atrevo a comentar sobre uma certa inicial "relação" de Usagi e Umino Mal disposto...)
Pior casal? para mim e o seiya e a bunny..... ou o seiya mantinha a sua aparencia de guerreira e ficava assim o o seiy mudava totalmente para genero masculino e ficava com ela
Agora ficar com ela sendo homem e mulher ao mesmo tempo nao dá.... nao tem nexo nenhum

Falo do seiya como para os outros dois luzes Shocked
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade
Jimmy e Sara

Rita e Gonçalo

BAAHHHH ! Não gosto mesmo nada Matreiro
É fofo ver que o jimmy e a Sara estão muito apaixonados, mas eu queria vê-la com o Neflite*-* Ficavam muito mais fofos !
Rita e Gonçalo esses dois nem pensar ! NÃO MESMO ! BAAHH ! Matreiro
Só Gonçalo e Bunny*-* Nada de Seiyas cá no meio ! Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Convidad escreveu:Haruka x Usagi, Usagi x Mário, Ail x Ann.
Não gosto destes pares, não fazem o meu género. E o Haruka x Usagi é horrível X_x

*pessoal atira pedras a Juju por ela adorar Usa-Seiya*

A esta resposta que dei junta-se agora o casal Bunny & Gonçalo. Odeio, odeio o Gonçalo e não gosto dele com ninguém, ele irrita-me, acho que a Bunny só está com ele por causa de ser o Mascarado e de estarem destinados há uma data de anos. >_<

Felizmente já não me atiram pedras porque neste momento há mais gente que adora Bunny & Seiya Mongloide
Olha que não sei se é bem assim a muita gente que gosta muito do par BunnyXGonçalo....

Acho eu que é uma minoria os que preferem o Seiya ao Gonçalo. Eu cá não odeio o Gonçalo ate gosto de o ver com a Bunny, mas sou uma apaixonada pelo Seiya, e adorei a ultima serie...

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:Olha que não sei se é bem assim a muita gente que gosta muito do par BunnyXGonçalo....

Acho eu que é uma minoria os que preferem o Seiya ao Gonçalo. Eu cá não odeio o Gonçalo ate gosto de o ver com a Bunny, mas sou uma apaixonada pelo Seiya, e adorei a ultima serie...

Bem, não é o meu caso, eu odeio o Gonçalo mesmo >_<
Mas os que preferem o Seiya são uma minoria feliz
A Rita e o Fernando, coitada da Rita ela é tão bonita e o Fernando tão feio! Matreiro

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Ahh o casal Rita e Fernando sao tao fofinhos, deviam ficar juntos...eu nao acho o Fernando feio. E o coitado faz tudo para ter a rita mas ela é mesmo mazinha!! Twisted Evil

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Acho que para mim o pior casal é a Bunny e o Seiya mais como a HarukaTenoPt disse,a Rita e o Fernando (na minha opinião)
sophiegirl escreveu:Acho que para mim o pior casal é a Bunny e o Seiya mais como a HarukaTenoPt disse,a Rita e o Fernando (na minha opinião)

Realmente o Seiya e a Bunny não ficam nada bem... Concordo contigo Embaracoso

Elas são as duas raparigas.Matreiro
Por amor de deus é estranho Matreiro

Quanto ao Fernando...ele não é Feio..Aliás..ele é bem bonito...o problema é ele não curtar aquele cabelo, porque ele tem uma cara bem gira*-*
Eu gostoEmbaracoso

Eu não gosto é mesmo nada, como já referi penso eu, da Sara e do Gimmy...gostava mais de a ver com o Neflite e aquele amor falso do Gonçalo com a Rita..uii.Matreiro Ainda pior ! Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Elas são as duas raparigas.Matreiro
Por amor de deus é estranho Matreiro

Quanto ao Fernando...ele não é Feio..Aliás..ele é bem bonito...o problema é ele não curtar aquele cabelo, porque ele tem uma cara bem gira*-*
Eu gostoEmbaracoso

Eu não gosto é mesmo nada, como já referi penso eu, da Sara e do Gimmy...gostava mais de a ver com o Neflite e aquele amor falso do Gonçalo com a Rita..uii.Matreiro Ainda pior ! Matreiro

Só quando eles estão em StarLights é que são "guerreiras" porque eles são rapazes... ú.ú

Sara e Gimmy, sem dúvida!

As personalidades são bem diferentes... nem é preciso dizer isso, não é?
HarukaTenoPt escreveu:Só quando eles estão em StarLights é que são "guerreiras" porque eles são rapazes... ú.ú

Mesmo assim-.-
É super estranho...
É algo d tipo...alguém que tem 2 sexos..é estranho.
E eu penso que eles são mesmo elas.

Obrigada Atalantav =)

HarukaTenoPt escreveu:
Só quando eles estão em StarLights é que são "guerreiras" porque eles são rapazes... ú.ú

Eles são mesmo raparigas no planeta de origem. Só se transformaram em rapazes na Terra porque achavam que essa forma era mais adequada para procurar a sua princesa, nunca explicaram muito bem porquê (que eu tenha visto). De qualquer forma continuo a adorar Bunny & Seiya. <3

Quanto a Sara & Jimmy, até gosto deles, são engraçados e os opostos atraem-se. x) Mas também gostei do amor dela pelo Neflite.
Hm, acho que nunca disse nada neste tópico.

Eu gosto do Seiya e da Usagi, apesar de preferir o Mamoru.
Também gosto das sailors com os generais como há imensas referências.

Se há mau casal é a Rita com o Mamoru... e acho a Ami e o Rui (não me lembro como é em japonês) meio sem sal... mas pronto.

Quanto à Naru e Neflite... não sei bem que dizer, achei bonito mas no manga não há nada sobre eles. E Jimmy e Naru acho fofinho.

Quanto a essa história das Starlights, se estiverem a falar do anime, realmente só são homens enquanto humanos. Mas no manga (em que Seiya e Usagi não tem nada demais) elas são sempre mulheres, só se disfarçam por acharem que naquela forma conseguem atrair mais facilmente a princesa (mesmo que no anime), portanto, se a Moreira estiver a referir-se ao original... são duas mulheres.

No entanto, não acho estranho. Estamos numa sociedade que se não tem, devia ter mente aberta à homossexualidade. Não sou homofóbica nem nada do género, e acho bonita a relação da Haruka com a Michiru (a cena e a música das mãos entrelaçadas é linda). Acho que só me fez uma vez impressão quando foi o meu baile e estava na discoteca, duas raparigas começaram aos beijos à nossa frente... mas sei lá, foi porque vi e à minha volta estavam a comentar, não que ache errado. Longe de mim...
Spoiler
que já uma vez ia levando por isso x) é que havia uma rapariga na minha escola que começou a namorar com um rapaz que gostava de mim (e eu dei para trás) e como ele ainda não me tinha esquecido aparentemente, houve confusão: uma colega minha contou-me que ela era bissexual e eu não contei a ninguém mas alguém ouviu a minha colega contar-me, a rapariga distorceu e disse que tinha sido eu a contar (e eu nem sabia) e queria bater-me x) ... lá quis arranjar um motivo... Mas depois falou comigo, eu disse-lhe que me contaram e não o contrário nem podia adivinhar e ela "ah ok. amigas?" e dias depois estava a chamar-me nomes por causa do namorado... quanto mais sossegada sou, pior --'.
Ah e no live-action também há uma coisa qualquer entre a Rei e a Minako, I guess por algumas fics.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Exacto, no anime eles são mesmo rapazes mas no manga só se disfarçam, são sempre raparigas. E concordo com tudo o que disseste.
No live-action não sei, mas pelo menos no manga há cumplicidade entre a Rita e a Joana, há até uma short story dedicada às duas. A Naoko baseou-se na mitologia de Marte e Vénus para essa relação.
JujuKou escreveu:Exacto, no anime eles são mesmo rapazes mas no manga só se disfarçam, são sempre raparigas. E concordo com tudo o que disseste.
No live-action não sei, mas pelo menos no manga há cumplicidade entre a Rita e a Joana, há até uma short story dedicada às duas. A Naoko baseou-se na mitologia de Marte e Vénus para essa relação.

Pois eu nunca li o Manga por isso é que disse que eram rapazes, nem sabia disso... Acho que a história está totalmente modificada... Shocked

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco