Pois eu nunca li o Manga por isso é que disse que eram rapazes, nem sabia disso... Acho que a história está totalmente modificada...
Quer dizer, eu disse que eles eram mesmo rapazes no anime, mas queria dizer que a verdadeira forma deles é como raparigas mas transformam-se em rapazes enquanto que no manga só se disfarçam. O que é certo e sabido é que a Naoko não ficou muito contente com essa mudança.
Pois eu nunca li o Manga por isso é que disse que eram rapazes, nem sabia disso... Acho que a história está totalmente modificada...
Quer dizer, eu disse que eles eram mesmo rapazes no anime, mas queria dizer que a verdadeira forma deles é como raparigas mas transformam-se em rapazes enquanto que no manga só se disfarçam. O que é certo e sabido é que a Naoko não ficou muito contente com essa mudança.
Bunny e Seyia, nao gosto do Seiya, e acho que a Bunny e o Gonçalo tambem nao ficam bem juntos, por isso nao gosto de nenhum deste 2
" I'm InsatiableI can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
O Pior casal é a Chibiusa e o Pegasus
Hum... O casal que não gosto... definitivamente é a Sara com o Neflite (não sei como se escreve ), acho que eles não têm mesmo nada a ver um com o outro.
Não gosto da Sara e do Jimmy, não vou com a cara dele....
'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Oh casal que menos gosto é a Sara e o Jimmy...acho o Jimmy mais tótó do aparenta...acho um pouco para o estúpido
Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Nisso têm razão, mas mesmo assim não gosto de a ver com o outro.
ZezinhoSMTV escreveu:Oh casal que menos gosto é a Sara e o Jimmy...acho o Jimmy mais tótó do aparenta...acho um pouco para o estúpido
Eu acho fofi!
(Não acredito que disse/escrevi fofi... Deve-me estar para dar um AVC)
Afinal não era um sapo...
xFrancisco10 escreveu:Bunny e Seyia, nao gosto do Seiya, e acho que a Bunny e o Gonçalo tambem nao ficam bem juntos, por isso nao gosto de nenhum deste 2
Para mim este é o melhor casal estes sim sao fofis
E também não gosto muito de ver a sara com o Jimmy ela ficava melhor com o Nefelit(se bem que a historia entre eles foi muito rápida para ver se ficam mesmo bem) Mas gostos nao se discutem...lol...agora entre a chibiosa e o pegasus faz me confusão uma miúda a gostar de um cavalo ...
JujuKou escreveu:E gosto da Sara tanto com o Jimmy como com o Neflite. Acho que os dois casais ficam bem.
Argh não, com o Jimmy nunca! Ele é tão...coiso...estranho...tótó...
Também acho a mesma coisa Samantha
O PIOR casal, e muita gente vai discordar comigo, eh o Mamoru x Usako eu acho que esses dois não combinam, especialmente no anime. Acho que não foram feitos um pro outro.
Eu também mudei de ideas,agora gosto mais de ver o casal UsakoXSeiya
XD! Bm-vinda ao clube
JujuKou escreveu:
miriam88 escreveu:Mas gostos nao se discutem...lol...agora entre a chibiosa e o pegasus faz me confusão uma miúda a gostar de um cavalo ...
E gosto da Sara tanto com o Jimmy como com o Neflite. Acho que os dois casais ficam bem.
Eu acho o Jimmy tão fixe, cromo mas fixe XD e fofo! -rs Mas gosto de ver a Sara tanto com um como com outro como a Juju!
Eu não diria que me deixa o cabelo em pé, mas não me agrada muito o casal que formam a Bunny e o Gonçalo. Acho a Bunny uma rapariga muito doce e o Gonçalo um rapaz um bocado arrogante. Penso que a Bunny formava um casal lindo com o Seiya, porque ele sabe tratá-la como ela merece.
Concordo com o Director 9! Mas eu continuo na mesma, não gosto muito da Sara com Neflite, e como prefiro Bunny x Seiya, é porque não gosto muito dela com o Gonçalo, acho-os tão diferentes.
Director 9 escreveu:Eu não diria que me deixa o cabelo em pé, mas não me agrada muito o casal que formam a Bunny e o Gonçalo. Acho a Bunny uma rapariga muito doce e o Gonçalo um rapaz um bocado arrogante. Penso que a Bunny formava um casal lindo com o Seiya, porque ele sabe tratá-la como ela merece.
Nem mais. No manga o Gonçalo é melhor, dá mais provas de amor e mais atenção à Bunny, aí gosto do romance deles. No anime não lhe liga nenhuma, parece que lhe está quase indiferente. Acho que o Seiya é perfeito. <3
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.