Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o PIOR casal?

Vamo tacá fogo neles! Twisted Evil

Fogo em Michiru e Haruka, Ail e An, Mamoru... Twisted Evil

Só não ponho fogo em Usagi e Seiya Evil or Very Mad Com eles juntos, a Chibipeste não nasce, MUAHAHAHAHAHHAH Twisted Evil

Hum... Talvez a Haruka e a Mariana
E a Bunny e o Gonçalo
*esconde-se*

Sign em construção.....
Hmmm... Respeito Usagi x Seiya, mas simplesmente nao a imagino com outra pessoa sem ser o seu Mamo-chan Matreiro

Ali x An gosto no fim, mas no principio so me apetecia entrar no anime e queima-los pelo que eles faziam ao Mamoru e ah Usagi Matreiro

Eu adoro Haruka x Michiru! :='(: Nao vejo mt bem pq eh que as pessoas as odeiam! Matreiro
para mim se calhar o Ail e Ann
assim eles nem se quer sabiam o que era o Amor

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Ail e An! mas apesar de achar que a bunny tenha de ficar com o gonçalo axo piada á bunny e o seiya xD!

Joana_SM
naun gostava nda de imaginar as inners com aqeles soldados, kuzite ou lá como se chamavam xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Sim isso é verdade

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Quando era pequena intrigava-me um bocado que a Neptuno namorasse com a Urano, ate pensava q a Urano era homem e mulher ao mesmo tempo, tipo hermafrodita loool
Agora acho natura, nao ha nenhum casal que considere pior...
Karmesite/Rubi

O Rubi é muito estupido para a Karmesite

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Naïve escreveu:Quando era pequena intrigava-me um bocado que a Neptuno namorasse com a Urano, ate pensava q a Urano era homem e mulher ao mesmo tempo, tipo hermafrodita loool
Agora acho natura, nao ha nenhum casal que considere pior...

Por acaso n tá mal pensado de todo, no manga é dito isso, q a urano é homem e mulher ao mesmo tempo, embora n perceba mt bem como é q isso funciona... LOL

Sinceramente pessoal, acho que não há o pior casal.. Tipo cada romance é lindo à sua maneira por mais parvo k pareça...isto é o que penso, posso estar errada... confused
Eu concordo com a Bunny, o amor é mesmo assim...n interessa que aspecto transmitem Embaracoso é apenas fabuloso
bem, odiar odiar nao odeio, mas acho que Zoicite e kuncite era o mais detestavel, a/o Zoicite era muito ... humm... maçarico...lol
nao sou preconceituosa, mas o Zoicite era um pane...quer dizer um homosexual estranho, ainda conseguia ser pior do que o jose castelo branco!
dpois tambem nao gostei de quando o all andava atras da usagui! k pouca vergonha!
mas quanto ao caso seya/usagui, nao achei mal de todo, quer dizer a Usagui é do mamoru e só do mamoru, mas o seiya tambem era um amor com ela, nao era facil d achar mal!
*fugi*
lool

bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
para mim é rita/fernando . Acho que não combinam de todo.
Quando a seiya bunny acho lindo , a relação mais bonita que se podia imaginarl.

Clica, nao custa nada.
ok.. nao gostei do par Zoicite e kuncite, porque acho que nao combinavam... (nao tenho nada contra gays)

do par seiya e bunny nao gostei mto porque ela e o mamo-chan tavam destinados e NADA nem NINGUEM podia para esse destino...

um pequeno OFF-TOPIC:

Quais sao os pares do live-action (fora o mamoru/ usagi).. ainda só vou no ep.8???
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
os piores são Ail e Ann e Usagi com o Seiya.

não gosto e pronto.

Eu sou a Sailor Moon
Bunny escreveu:Sinceramente pessoal, acho que não há o pior casal.. Tipo cada romance é lindo à sua maneira por mais parvo k pareça...isto é o que penso, posso estar errada... confused

concordo com a bunny... se nao fosse assim tambem nao tinha piada... seria algo normal... e assim nao havia as cenas comicas, dramaticas, tristes, emocionantes, parvas, etc... para nos entreter...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco