Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o PIOR casal?

Oh pá é assim já vi ai topis de "qual o casal mais fofo" quem é o/a mais
giro/a ou engraçado/a mas nunca vi nenhum a perguntar qual dos parzinhos do nosso rico anime vos deixam de cabelo em pé!
se ja for repetido não exitem em apagar...
Bem o casal que mais impressão me faz é o Rita/Fernando, tipo a Rita tadionha assim é sub aproveitada prakele ranhoso que não gosta de se pentear!
Digam de vossa justiça qual o casal mai ranhoso de todo o anime!
Por acaso n concordo contigo... Até concordava, até ao episódio da neve. Ele aí até se mostra mais "homem", por assim dizer... E o episódio em q ele anda à luta com a Haruka pq pensa q é o namorado da rita e q a anda a trair com a mariana, tb é engraçado...

Pra mim n sei, o pior talvez seja a Amy com o Chico, ou a Maria com o rapaz dos jogos, o primeiro demónio dos cristais arco-iris... Mas vou pensar um bocado mais nisso. XD

Para mim o casalinho mais ranhoso é Ail e Ann.
Tipo, quer dizer, são mesmo, báh.
Tinham o amor á frente deles não o viam, pensavam que estavam apaixonados pela Bunny e pelo Gonçalo (respectivamente) e depois fizeram-os sofrer Oo
É um casal confuso, ok, muito romântico e tales, mas é confuso.

Quanto á Rita/Fernando, gosto sim. O que atraiu a Rita no Fernando foi o jeito dele. Meio atrapalhado e preocupado com todos. Acho um casalinho tan fofo I love you
concordo com a makoto a rita e o fernando ficam bem juntos...o pior casal..hmmmm...n tou a ver...talvez a bunny e o seya, nc gostei mt do seya e a bunny ja pertence ao gonçalo lool mas tenho q pensar melhor nisto
Kasei escreveu:Pra mim n sei, o pior talvez seja a Amy com o Chico
OH MEU DEUSSS a Ami andava a atcar o irmão da Bunny???? pensei que so se tivesse enrolado com o ranhoso do Rui! xDDD
oh pá eu dei k ela gosta dele e tal.... mas tipo desceu de cavalo pra burro tipo dantes andava atras do Mamoru e tal e depois desce de categoria pro fernando Matreiro! eu é assim não ODEIO assim tanto mas axo q podiam ter escolhido alguem diferente pra minha rica Ritinha!lol! lol! lol!
Bah, pior casal eu não sei... não gosto muito do romance extraterrestre entre Seiya e Usagi, nem da Haruka com a Usagi... (se bem que não sou muito partidária dos "romances estranhos" :Matreiro:) mas eu preferia que os shittenou e as inner senshi tivessem alguma coisa, eu detesto aquele Zoicite do anime Mad

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Seiya e Usagi... mesmo! O Mamoru fica muito melhor com ela do que o/a Seiya Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Hm, de facto nunca pensei muito nisso...
Mas acho que não gosto de Usagi/Seiya Embaracoso' Acho que se ela ficasse com o Seiya não fazia sentido, mas pronto, há quem goste e respeito isso, e também não me enerva muito... só não gosto.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Bunny/Seiya ... Não vou com a cara dele , e desd'a Classic que a Bunny iria ficar com o Gonçalo .
Usagi/Seiya...simplesmente não gosto,mas respeito quem gostaEmbaracoso

E agora sei que vou ser morta,linchada,etc etc...
MichiruxHaruka...I don't like it u___U
*foge*
Pah.Simplesmente,acho que watashi é demasiado perfeitinha para...para..ficar com a Haruka.Sim,detesto-a,mas agora já gosto mais dela.Mas,simplesmente,vejo totalmente a Michiru agachada nos braços de um gajo alto e musculado,a beijar-lhe a cabeça,e a Haruka com um gajito qualquer*-*

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
BEm nao gosto do romance da Usagi e Mamoru na fase Super, Super S e Stars. (Secante a 200%)
Não gosto do romance do Joisite e Kunsite, não é nada contra Gays mas Joisite irritava-me profundamente lLOLOl
Ail e Ann tb nao gostei muito desse casal.
Image hosted by servimg.com
Do anime Usagi/Seiya! >.<
Coisa mais horrível >.< Estúpido pessoal do anime que achou que ficava bem -.-

Do manga... Nem sei.. Mas talvez o Haruka x Usagi e Michiru x Mamoru... Não gosto que a Michiru e a Haruka se atirem à Usagi e ao Mamoru ;P

Do live - criatura parva e irritante de nome Mio Kuroki que é simplesmente insuportável e nem devia pensar em atirar-se ao Mamoru!! >.<
E não sou muito fã de Hina x Mamoru, apesar dela ser super cute... O Mamoru é da Usagi xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Do anime Usagi/Seiya! >.<
Coisa mais horrível >.< Estúpido pessoal do anime que achou que ficava bem Mal disposto

Epa eu acho que fica bem, e ñ me considero estupida. :anjo3:
Quanto á parelha Usagi+Seya não tinha considerado como casal pk não os consigo ver sequer como 1 casal!
Não gosto deles juntos pra começar pq a Usagi gosta de Homme e o seya é um disfarce por isso não chega a existir pra mim sendo por isso a star fighter quem gosta dela.
e pra casais de preferencias alternativas já me xega Haruka+Michiru
xDD
vou pesquisar um puqito e ponho depois aki uma votaçãozinha para os mais perguiçosos
Missa escreveu:
Coisa mais horrível >.< Estúpido pessoal do anime que achou que ficava bem Mal disposto

Eu disse que era estúpido o pessoal que fez o anime e achou engraçado mudar a história da Naoko-sama, não quem gosta do casal xDD

Mas continuo a odiar mais a Mio com o Mamoru xDD Não gosto daquela miúda nem por nada Mal disposto''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Editado pela última vez em

Haruka x Usagi, Usagi x Mário, Ail x Ann.
Não gosto destes pares, não fazem o meu género. E o Haruka x Usagi é horrível X_x

*pessoal atira pedras a Juju por ela adorar Usa-Seiya*

Silvermist. <3

Spoiler:

claramente a realção do joisite com o kunsite... o joisite irritava-me. Tambem nao gosto do par bunny seiya nao os consigo imaginar e o ali e a ann tb nao se fala

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Lumi-chan escreveu:
Missa escreveu:

Eu disse que era estúpido o pessoal que fez o anime e achou engraçado mudar a história da Naoko-sama, não quem gosta do casal xDD

Mas continuo a odiar mais a Mio com o Mamoru xDD Não gosto daquela miúda nem por nada Mal disposto''

A mio é aquela do live action? Acho que sim... Nessa estamos completamente de acordo :Embaracoso':

Editado pela última vez em

Pior casal?? Opá, talvez o Ail e An..... Quanto ao Seyia e Bunny.. eu até gostava.. apesar da bunny já tar ligada ao gonçalo, e coiso e tal, até ficava gira com o seiya...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano