Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o PIOR casal?

ZoizitexKonsite, simplesmente odeio o Zoizite nunca consegui perceber se ele era um homem ou uma mulher!!! confused

E agora sei que me vão apredejar portanto *mim esconde-se atrás de uma pedra e grita BUNNY E SEYA É UMA MÁXIMO O GONÇALO É MUIRO FRIO E NÃO SABE DEMOSNTRAR OS SEUS SENTIMENTOS VIVA O SEYA*
*mim controla-se e esconde a pedra atras nas costas*

sabendo que o gonçalo é mais velho que a bunny e tbm sabendo que a bunny é uma "exagerada" (pode nao ser a palavra correcta) é normal que, ao lado da bunny, o gonçalo pareca frio...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Sailor jupiter com qualwuer outro garoto chato...Isso é repetitivo e meloso!

Kasei escreveu:
Naïve escreveu:Quando era pequena intrigava-me um bocado que a Neptuno namorasse com a Urano, ate pensava q a Urano era homem e mulher ao mesmo tempo, tipo hermafrodita loool
Agora acho natura, nao ha nenhum casal que considere pior...

Por acaso n tá mal pensado de todo, no manga é dito isso, q a urano é homem e mulher ao mesmo tempo, embora n perceba mt bem como é q isso funciona... LOL

Ela era para ser um homen,mas como é uma sailor...Ela nasceu mulher!Simples não?Agora a Michiru deve ser lésbica mesmo!
Thuder of jupiter escreveu:Sailor jupiter com qualwuer outro garoto chato...Isso é repetitivo e meloso!

Kasei escreveu:
Naïve escreveu:Quando era pequena intrigava-me um bocado que a Neptuno namorasse com a Urano, ate pensava q a Urano era homem e mulher ao mesmo tempo, tipo hermafrodita loool
Agora acho natura, nao ha nenhum casal que considere pior...

Por acaso n tá mal pensado de todo, no manga é dito isso, q a urano é homem e mulher ao mesmo tempo, embora n perceba mt bem como é q isso funciona... LOL

Ela era para ser um homen,mas como é uma sailor...Ela nasceu mulher!Simples não?Agora a Michiru deve ser lésbica mesmo!

A Haruka é um mulher mesmo, os boatos de ela ser um homem ou ter sido um homem são apenas isso, boatos. Essa história de ser um homem e uma mulher ao mesmo tempo é apenas uma metáfora para dizer que a Haruka tem características psicológicas (e algumas fisicas, como a maneira de vestir e o cabelo curto) mais masculinas, mas tb tem femininas. Mas ela é defenitivamente uma mulher, não uma hermofrodita, coitada! XD

Pares que eu n suporto mesmo... N gosto nada da relação Usagi e Mamoru no anime, no mangá adoro é msm bonita, mas no anime não gosto. Mamo-chan too cold... :S (claro que isto vem de uma profunda apoiante do casal Seiya/Usagi)
Tb odeio Taiki e Ami, eu n consigo gostar daquelas duas juntas... Mete-me uma raiva aquelas fics em que elas namoram e tal. N gosto! E tb n gosto mt do par Rei e Yuchiiru (ou lá como se escreve, é o Fernando).

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Ah,calma,também não é assim!Só disse que ela é o que é porque circustância diferente da Michiru!XD

Mas quem é Taiki?eu não conheço os nomes em português!
Thuder of jupiter escreveu:Ah,calma,também não é assim!Só disse que ela é o que é porque circustância diferente da Michiru!XD

Mas quem é Taiki?eu não conheço os nomes em português!

É a Sailor Star Maker. O nome delas foi mantido na versão portuguesa, portanto Taiki é o nome original, da versão japonesa.

E para não ficar offtopic, também não gosto dos casais que envolvam as Sailor Star Fighter, Maker e Healer com as restantes navegantes :Embaracoso':
os casais que me irritam profundamente sao

mamo + rei = odiei tanto este casal! ai quando a rei andava com o mamoru eu odiava a rei tanto mas tanto!! et ate dei um pulo da cadeira e fiquei super feliz quando o mamo traiu-a com a usa Embaracoso foi do tippo de ir buscar os pompons e fazer aqelas 'acrobacias' todas das chefes das claques Matreiro

usa + seiya = nunca me confurmei com este casal! epah usa é do mamo e nao do seiya! tipo ele tá a ser boe abusado pq sabe que ela tem namorado e atira-se a toda a força a ela! tipo sempre que o via a aproximar-se mt da usa era do tipo de ir buscar a caçadeira ao pai da namorada do meu irmao e entrar nu anime e dar-lhe um tiro na boca! ou et apanhar um aviao e ir chamar o mamo a america para bater no seiya pq tava mt proximo da usa! (ms depois lembrava q ele tinha morrido Mal disposto')

de resto...odeio aqeles tipos q se metem nu meio do meu casal (usa+mamo) odeio-os com todas as minhas forças! mas quando desistem ja n os odeio xDD

odeiei msm quando o olho de peixe beijou o mamo so me apeteceu dar-lhe um tiro com a caçadeira!

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

o k euu acho o pior casal e o ail e ann e o zoicite e o kunzite......

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
não digam isso!! Surprised.o:
eu adooooro o fernando!! é bué fofo!
e dá sempre a sua vida pela rita!
a rita é que lhe trata como escravo... :Sem paciencia: mas isso também é fofo! :xd3:
lol! e eu amoooo ver a ami e o rui juntos!
eu não acho que haja o pior casal porque eu gosto de todos!
00
Pior Casal? Hmm.... Não me lembro de nenhum. Não sou muito fã de Usagi/Seya mas não os considero "pior casal".
Mas também ainda estou a rever a série toda, portanto se encontrar algum, venho aqui editar o post Embaracoso

Banner feito por Tsukiko
A sério... Zoisite e Kunzite. Não dá. Simplesmente, não gosto nada de ver "O" Zoisite a arrastar-se aos pés do Kunzite para este lhe fazer miminhos e festinhas na cabeça. Nem sequer é uma questão de homossexualidade, é que é mesmo fora da história deles (porque é que têm de pôr as coisas tão diferentes do manga pah?... Parvoice).
Aliás, a meu ver, um Zoisite um bocadinho mais cavalheiro e menos "menino mimado" só lhe ficava bem (general favorito Simpatico2); estou a vê-lo mesmo é com a Ami... Além de ser mesmo ela com quem ele ficava na realidade, tal como a Serenity com o Endymion, acho que ficava um casalinho mesmo fofo x3 Uma tipa toda inteligente e bonita, e um tipo todo esquemático e elegante... Combinam Embaracoso

Quanto a Usagi e Seiya, para mim, também não dá... Não é para ofender ninguém; mas a meu ver a Usagi é muito bonita e eu acho o Seiya um bocado feioso... Afasta*ergo barreira de almofadas para as pedras que voarem na minha direcção*
È bom mesmo ergueres uma barreira de almofadas Ostara Chocado

Para mim o pior casal é sem duvida o ZoicideXKunzite, é que aquilo nao tinha nadinha a ver, para já nunca entendi se Zoicide era homem ou mulher talvez por isso não compreendia aquilo!! e odiava profundamente aquele casal mesmo reles então o Zoicide.

Tambem detestei quando a Rita andou com o Gonçalo que nervos odiava.a mesmo naqueles episodios (agora sou eu que tenho de fazer uma muralha pa me proteger das fãs da rita) mas pa mim o Gonçalo era da Bunny e ela sempre a meter-se....

Quanto SeiyaXBunny achei super fofo adorei mesmos o casal que eles eram super divertidos e queridos achava os mesmo o casal ideal...mas também adorava GonçaloXBunny era só love!!! Esperancoso Olha não sei qual gosto mais....

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Na minha opiniao o pior casal sao: a Bunny e o Seiya!

tipo "eu nao sinto" aquela quimica que a Bunny tem com o Gonçalo.

para mim o Seiya fica so como Amigo da Bunny!

acho que ´e o unico casal que nao gosto, ou nao tem quimica!

e tb a Rita e o Gonçalo, eu tb detestei ver os dois juntos, e assim como a Bunny e o Seiya nao "senti" nenhuma quimica, e alem disso o Gonçalo estava nem ai para a Rita.

A Bunny e o Gonçalo, sao um dos casais que mais gosto dos Animes!!! Nao sei explicar apesar de o Gonçalo ser mais velho que a Bunny e ser "frio" com ela enquanto eles estao ao pes dos outros, "eu sinto" a quimica entre os dois.

de resto gosto de todos!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Para mim os piores casais sao o Zoisite e Kunzite "odeio te Zoisite"
e a Rita e o Gonçalo, acho que nao combinam... Embaracoso''

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Como é que ainda ninguém falou de Naru x Nephrite? =__=
Uma miúda de 14 anos com um gajo 39487387 anos mais velho? =__=
Ya apesar de ele ser muito mais velho que ela gostei bue da historia deles...achava que podiam dar certo, tive pena não ter continuação! (Mas isto é a minha opinião).Embaracoso

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Concordo com tigo Miriam88, apesar da idade
deles acho que eles ficavam muito bem
um para o outro...Embaracoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Pior casal ..hmm
Mário x Rute não gosto, odeio vê-los juntos, nao sei porque, nao consigo gostar
Rita x Gonçalo puff este casal então, odeio ver a rita sempre a atirar-se ao gonçalo Mal disposto
Seiya x Bunny não são o pior, mas tbm não gostei de os ver juntos, o seya c tantas tentativas de se atirar á bunny a alta força irritava-me um pouco Embaracoso'

P'ra mim, a bunny é do gonçalo e vice-versa, não consigo imaginá-los com outros

Zoicite x Kunzite bahh ODEIO O ZOICITE , acho-o uma personagem super irritante Matreiro, acho que ele não fica bem com ninguém Sem paciencia Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco