Qual é o PIOR casal?
Missa escreveu:Lumi-chan escreveu:Missa escreveu:Lumi-chan escreveu:Do anime Usagi/Seiya! >.
.< Estúpido pessoal do anime que achou que ficava bem
Epa eu acho que fica bem, e ñ me considero estupida. :anjo3:
Eu disse que era estúpido o pessoal que fez o anime e achou engraçado mudar a história da Naoko-sama, não quem gosta do casal xDD
Mas continuo a odiar mais a Mio com o Mamoru xDD Não gosto daquela miúda nem por nada''
A mio é aquela do live action? Acho que sim... Nessa estamos completamente de acordo :':
Exacto, aquela criatura >.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Editado pela última vez em
casal mais horrivel...ora deixa ca ver...epa eu nao acho nenhum casal assim mau..lol...romantica como sou acho que tudo o que esta in love é super fofinho!lol!
mas bom talvez rita e fernando...ate o acho fofo a ele..mas nao tem nada a ver com ela, ela precisa de alguem mais ..mais...mais qualquer coisa!lol!
quanto a ail e ann epa acho cute eles os dois...
e AMO o casal seiya/bunny! ainda bem que o pessoal do naime mudou a historia do manga na fase stars..ficou muito mais engraçada e mega romantica!
haruka/bunny nunca vi como um casal..tipo a Haruka tem um carinho muito grande por Bunny mas é so isso...mesmo qd no manga ela lhe da um beijo é so tipo para brincar uma beka...A Haruka é e sempre sera da Michiru e vice-versa....
mas vendo como casal realmente nao tinham NADA a ver...horrivel mesmo...
mas bom talvez rita e fernando...ate o acho fofo a ele..mas nao tem nada a ver com ela, ela precisa de alguem mais ..mais...mais qualquer coisa!lol!
quanto a ail e ann epa acho cute eles os dois...
e AMO o casal seiya/bunny! ainda bem que o pessoal do naime mudou a historia do manga na fase stars..ficou muito mais engraçada e mega romantica!

haruka/bunny nunca vi como um casal..tipo a Haruka tem um carinho muito grande por Bunny mas é so isso...mesmo qd no manga ela lhe da um beijo é so tipo para brincar uma beka...A Haruka é e sempre sera da Michiru e vice-versa....
mas vendo como casal realmente nao tinham NADA a ver...horrivel mesmo...A meu ver o pior casal (se é que se possa chamar casal) são os rapazes por quem a Makoto tinha sempre um fraquinho. Ela apaixonou-se várias vezes ao longo do anime (inclusive com o Olho de Tigre... é preciso ter mesmo muito mau gosto enfim) e acho isso um pouco parvo. Quando se gosta de alguém é mesmo a sério.
Teru Teru Momiji!
o casal que menos gosto é a bunny/seya

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/sailor-princess-moon-a-nova-sailor-t2991.htm <--- VISITEM E POSTEM
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
chousenshi escreveu:Bah, pior casal eu não sei... não gosto muito do romance extraterrestre entre Seiya e Usagi, nem da Haruka com a Usagi... (se bem que não sou muito partidária dos "romances estranhos" :Sou como tu chou.. não sou mt propicia a romances esquisitos, não que não aprove entre eles, mas acho que num anime a coisa ficava um pouco estranha.. ::) mas eu preferia que os shittenou e as inner senshi tivessem alguma coisa, eu detesto aquele Zoicite do anime
: quando era pequena, não me apercebi mt disso, até porque os fizeram, mt parecidos com homens ou mulheres.. mas mesmo assim não achava mt piada..
' Mas o pior casal para mim era zoicite e kunzite, irritavam-me profundamente.. não sei explicar porquê , mas o facto é que não gostava de todo..
'

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Cruz, só por curiosidade: na dublagem brasileira, Zoicite era uma mulher :
:, mas mesmo assim não suportava a personagem em si :
:, mas O Zoicite do mangá é mais atrativo :
':
Bah, Lumi... foste lembrar da Mio? aaaaargh! :
:
Aqueles casais do live também não me agradaram: Nefrite com Ami, Jedite com Beryl... eu só gostei da Makoto com o Motoki e gosto da Hina com Mamoru, fiquei com pena dela
E SakuraChii, eu também não gosto da Haruka com a Michiru, mas gosto das personagens e da história delas
:, mas mesmo assim não suportava a personagem em si :
:, mas O Zoicite do mangá é mais atrativo :
':Bah, Lumi... foste lembrar da Mio? aaaaargh! :
:Aqueles casais do live também não me agradaram: Nefrite com Ami, Jedite com Beryl... eu só gostei da Makoto com o Motoki e gosto da Hina com Mamoru, fiquei com pena dela

E SakuraChii, eu também não gosto da Haruka com a Michiru, mas gosto das personagens e da história delas

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Editado pela última vez em
chousenshi escreveu:Bah, Lumi... foste lembrar da Mio? aaaaargh! ::
Aqueles casais do live também não me agradaram: Nefrite com Ami, Jedite com Beryl... eu só gostei da Makoto com o Motoki e gosto da Hina com Mamoru, fiquei com pena dela
E
Claro que me fui lembrar xDD
Eu odiava aquela miúda com todas as minhas forças
Só a cara dela >.<Oh, eu achei o Nefrite com a Ami fofo *-* Então com as bolachas xDD "Estão horríveis", "Odeio", "São intragáveis", mas sempre a comer e com ar de quem estava a gostar xDD
Oh, eu não gosto da Hina com o Mamoru.. Acho a miúda fofa e adorei que ela tivesse arranjado alguém num dos especiais, mas Mamoru e Usagi é que é lindo

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem, o pior casal eu diria sem dúvida Seiya e Bunny, aquela coisa hermafrodita, never. Não achei piada nenhuma aquele meio romance Bunny x Seiya no anime. Ehe.
Só pode ser Bunny x Gonçalo mai nada *-*
O Casal Amy/ Chico estranho Ò_Ó..ewww
Concordo com a Lumi… aquela Mio Kuroki é tão mas tão irritante, ela tinha uma fixação doentia pelo Mamoru -_-‘.
Mio x Mamoru não me agrada nem um pouco. ( Se durante todo o live action não gostei nem um pouco da personagem depois do episódio especial passei adorá-la :
: )A relação Jedite x Beryl considero-a estranha Òó. Mas que teve piada lá isso teve

Outro Casal estranho é Zoizite e Kunsite. Quer dizer, eu até simpatizo com o Zoizite (ninguém gosta dele ò_ó tadico ) e o Kunsite é um dos meus vilões preferidos da primeira série, mas toda aquela ideia dos dois juntos, pah! é esquesito XD...Já Joana e Kunsite *-* perfeitos.
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.