Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o PIOR casal?

Missa escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Missa escreveu:
Lumi-chan escreveu:Do anime Usagi/Seiya! >.
.< Estúpido pessoal do anime que achou que ficava bem Mal disposto

Epa eu acho que fica bem, e ñ me considero estupida. :anjo3:

Eu disse que era estúpido o pessoal que fez o anime e achou engraçado mudar a história da Naoko-sama, não quem gosta do casal xDD

Mas continuo a odiar mais a Mio com o Mamoru xDD Não gosto daquela miúda nem por nada Mal disposto''

A mio é aquela do live action? Acho que sim... Nessa estamos completamente de acordo :Embaracoso':

Exacto, aquela criatura >.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Editado pela última vez em

Bem o casal que mais detestei foi mesmo a Bunny com o Seya Embaracoso de resto acho todos fofinhos xD
SofiaFlower escreveu:Bem o casal que mais detestei foi mesmo a Bunny com o Seya Embaracoso de resto acho todos fofinhos xD

concordo com a sofia Embaracoso
casal mais horrivel...ora deixa ca ver...epa eu nao acho nenhum casal assim mau..lol...romantica como sou acho que tudo o que esta in love é super fofinho!lol!
mas bom talvez rita e fernando...ate o acho fofo a ele..mas nao tem nada a ver com ela, ela precisa de alguem mais ..mais...mais qualquer coisa!lol!
quanto a ail e ann epa acho cute eles os dois...
e AMO o casal seiya/bunny! ainda bem que o pessoal do naime mudou a historia do manga na fase stars..ficou muito mais engraçada e mega romantica!Smile
haruka/bunny nunca vi como um casal..tipo a Haruka tem um carinho muito grande por Bunny mas é so isso...mesmo qd no manga ela lhe da um beijo é so tipo para brincar uma beka...A Haruka é e sempre sera da Michiru e vice-versa....Wink mas vendo como casal realmente nao tinham NADA a ver...horrivel mesmo...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
A meu ver o pior casal (se é que se possa chamar casal) são os rapazes por quem a Makoto tinha sempre um fraquinho. Ela apaixonou-se várias vezes ao longo do anime (inclusive com o Olho de Tigre... é preciso ter mesmo muito mau gosto enfim) e acho isso um pouco parvo. Quando se gosta de alguém é mesmo a sério.
Teru Teru Momiji!

chousenshi escreveu:Bah, pior casal eu não sei... não gosto muito do romance extraterrestre entre Seiya e Usagi, nem da Haruka com a Usagi... (se bem que não sou muito partidária dos "romances estranhos" :Matreiro:) mas eu preferia que os shittenou e as inner senshi tivessem alguma coisa, eu detesto aquele Zoicite do anime Mad
Sou como tu chou.. não sou mt propicia a romances esquisitos, não que não aprove entre eles, mas acho que num anime a coisa ficava um pouco estranha.. :Matreiro: quando era pequena, não me apercebi mt disso, até porque os fizeram, mt parecidos com homens ou mulheres.. mas mesmo assim não achava mt piada.. Embaracoso'
Mas o pior casal para mim era zoicite e kunzite, irritavam-me profundamente.. não sei explicar porquê , mas o facto é que não gostava de todo..Embaracoso'

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Cruz, só por curiosidade: na dublagem brasileira, Zoicite era uma mulher :Matreiro:, mas mesmo assim não suportava a personagem em si :Matreiro:, mas O Zoicite do mangá é mais atrativo :Embaracoso':
Bah, Lumi... foste lembrar da Mio? aaaaargh! :Matreiro:
Aqueles casais do live também não me agradaram: Nefrite com Ami, Jedite com Beryl... eu só gostei da Makoto com o Motoki e gosto da Hina com Mamoru, fiquei com pena dela Sad
E SakuraChii, eu também não gosto da Haruka com a Michiru, mas gosto das personagens e da história delas Smile

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Editado pela última vez em

EU PROTESTO CONTRA RITA COM GONÇALO..

E SEIYA COM BUNNY..

bahhhh..
Para mim o pior casal é o Kunzite e o Joysite

Eles formam um casal estranho e bizarro
chousenshi escreveu:Bah, Lumi... foste lembrar da Mio? aaaaargh! :Matreiro:
Aqueles casais do live também não me agradaram: Nefrite com Ami, Jedite com Beryl... eu só gostei da Makoto com o Motoki e gosto da Hina com Mamoru, fiquei com pena dela Sad
E

Claro que me fui lembrar xDD

Eu odiava aquela miúda com todas as minhas forças Mal disposto Só a cara dela >.<

Oh, eu achei o Nefrite com a Ami fofo *-* Então com as bolachas xDD "Estão horríveis", "Odeio", "São intragáveis", mas sempre a comer e com ar de quem estava a gostar xDD

Oh, eu não gosto da Hina com o Mamoru.. Acho a miúda fofa e adorei que ela tivesse arranjado alguém num dos especiais, mas Mamoru e Usagi é que é lindo Brincalhao

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
bem...eu acho k o casal mais ranhoso é a zoicite com o kunsite..ou como se chamam eles...acho akilo um amor estranho....

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Pior casal? Essa é difícil :Embaracoso': Na verdade, nunca pensei muito no assunto... Não sei se há (no caso do anime/manga) um casal assim que considere pior. Mas nunca me agradou muito a curta "relação" da Rei com o Mamoru, talvez.
Piores casais:

Bunny/gonçalo- Acho um bocado estranho, uma rapariguita de catorze anos a namorar com um de vinte e tal....
Rita/fernado- Acho que uma miuda assim, não merece aquele gajo, que parecia um sem abrigo.
chibiusa/helios- nao gosto muito deste casal, n sei pq...
....
BUNNY E SEIYA :3

Porque é anti-natural e não faz sentido.
Eu pessoalmente não ia gostar de namorar com um gajo que se transforma em gaja xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Bem, o pior casal eu diria sem dúvida Seiya e Bunny, aquela coisa hermafrodita, never. Não achei piada nenhuma aquele meio romance Bunny x Seiya no anime. Ehe.

Só pode ser Bunny x Gonçalo mai nada *-*

O Casal Amy/ Chico estranho Ò_Ó..ewww

Concordo com a Lumi… aquela Mio Kuroki é tão mas tão irritante, ela tinha uma fixação doentia pelo Mamoru -_-‘.
Mio x Mamoru não me agrada nem um pouco. ( Se durante todo o live action não gostei nem um pouco da personagem depois do episódio especial passei adorá-la :Sem paciencia: )

A relação Jedite x Beryl considero-a estranha Òó. Mas que teve piada lá isso teve Matreiro

Outro Casal estranho é Zoizite e Kunsite.
Quer dizer, eu até simpatizo com o Zoizite (ninguém gosta dele ò_ó tadico ) e o Kunsite é um dos meus vilões preferidos da primeira série, mas toda aquela ideia dos dois juntos, pah! é esquesito XD...Já Joana e Kunsite *-* perfeitos.

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Manon escreveu:BUNNY E SEIYA :3

Porque é anti-natural e não faz sentido.
Eu pessoalmente não ia gostar de namorar com um gajo que se transforma em gaja xD
Tiras-te as palavras do teclado eu tbm penso a mesma coisa.
bem, o casal ke menos gosto é talvez zoizite e kunzite, de resto só a da maria com o rapaz dos jogos que era um dos 7 demonios.

em relação a bunny e ao seiya, axo ke faziam um casal bem fofo e não considero nada anti-natura, porque na minha opinião o amor não escolhe sexos.

Tens de entrar para responderes neste tópico.