Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a vossa Sailor preferida?

Qual é a vossa sailor preferida?

Total de votos: 588

• Sailor Moon 30% 174 votos
  • Sailor Chibi Moon 8% 45 votos
  • Sailor Mercury 6% 35 votos
  • Sailor Venus 8% 48 votos
  • Sailor Mars 9% 50 votos
  • Sailor Jupiter 8% 49 votos
  • Sailor Saturn 11% 62 votos
  • Sailor Uranus 7% 43 votos
  • Sailor Neptune 8% 49 votos
  • Sailor Pluto 6% 33 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu se pudesse gostava de ser a Sailor Moon e a Mars ao msm tempo, mas kando era pekenina gostava muito da Sailor Mars!!

E, embora na seja navegante, axava tao fofo o Luna! :(luna):
Bem eu tenho duas sailors que gosto muito uma é a Sailor Moon e foi nela que eu votei a outra e a Sailor Urano

Qual é a vossa Sailor preferida? - Página 3 Urano03

Qual é a vossa Sailor preferida? - Página 3 SailorMoon13
1º Sailor Moon( tinha q ser Razz)
2º Venus (por ser meia parecida com a Bunny e meia desmiolada)
3º Saturno (porque adorei a historia, já pa nao dizer q tmb sou 'saturno' pois soi capricornio Razz)
Gosto um bocadinho de todas as Sailor Senshi, mas tenho um carinho especial pela Ami, a minha preferida na infância. :mercrezar:
Hoje eu gosto também da Makoto-chan, pois temos em comum o amor pela natureza, e gosto da história que bolaram para ela no live. :jupimgood:
Claro que gosto muito da Usagi e da Chibi-Usa, mas faltou um senshi na votação: Mamoru-san! Gosto muito dele, mas a história no mangá me fez mais admirar o "gajo" como vocês dizem. :mascarado: :(moon3): :chibimoon:

Claro que também gosto da Chibi-chibi, da Kakyuu (é uma Sailor no mangá) e da Setsuna.

Sem mais! What a Face

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
a minha favorita e a sailor moon! lol! mas tambem adoro a sailor neptune!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
eu votei na sailor moon (claro) e na jupiter... sao as minhas preferidas...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
:(venus2): e :(moon2): Claro, talvez por serem as mais engraçadas, mas tambem adoro a neptunoanine12.gif pq representa os oceanos!
*Nani entra em cena a fazer um comentário completamente desnesessário*
Cá vai ele:
MoonAnime a sério? Eu não gosto mesmo nd d Úrano! LoOL

Sign em construção.....
A minha sailor favorita não está no coisito de votação -.- xD É a Sailor Star Healer!! OwO
a chibiusa e a minha preferida pra alem da sailor moon
é tao fofa e gira o.o

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
Agora Pluto é a minha heroina :chronostyphoon Amo seu poder e seu estilo! (e, em italiano, ADORO a sua voz **)
Porém, quando era pequena, Mars e Saturn eram minhas preferidas Embaracoso (Mars maxime por su carater!)
Fate largo ad una futura linguista europea!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!

Editado pela última vez em

numa forma geral , todas elas são geniais e brinhantes , mas há sempre aquele que nos é realmente favorito , nossa heroína , nossa inspiradora e que nos leva a dizer " quem me dera ser como ela " ou " farei todos os possiveis para ser como ela " porque nós idolatramos os que nos são mais favoritos .

para mim , as que realmente gosto são : Sailor moon ; sailor chibimoon ; sailor venús e Sailor saturn .

mas no fundo , no fundo , mesmo no profundo e a SAILOR MOON , por qual tenho grande admiração desde da primeira vez que vi o anime ela foi quem mais me impressionou pois o seu comportamento era parecido ao meu e desde daí que se tornou minha idola .
As que eu gosto mais é a sailormoon (cm é obvio!!) e a saturno!!
Mas tambem tenho uma queda pa navegante de venus prque ela é tao louca cm a navegante da lua!!!eheh

I'm the one who really loves you baby...
Opá, eu nunca fui muito ''dada'' a personagens principais...
Mas eu AMO a Sailor Moon +.+
Gosto tanto dela, e tem bués a ver comigo... Vá há algumas excepções...
Eu ainda me lembro que no final de cada episódio eu metia uma toalha na cabeça e fazia uma espécie de Odangos by eu xD, e depois começava a correr por todos os cantos da casa a gritar: ''Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!'' andava em cima dos Sofás e das Camas...
A sério, a minha preferida é a Sailor Moon, não me perguntem porquê, mas eu até acho que foi ''amor à primeira vista'' xD pela personagem.

AKIYAMA MIO ♥
Watashi*Sailor Neptune aka Michiru* e a Sailor Venus/MinakoEmbaracoso
Adoro as duas,são absolutamente fantásticas <3
E em terceiro lugar está a Hotaru/Sailor Saturn^-^

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
Mais uma das razões pelas quais eu gosto tanto da Sailor Moon é que eu acho realmente surpreendente como ela de uma rapariga super preguiçosa, sem vontade de fazer nada, passa para uma pessoa responsável que só quer fazer o bem e salvar o Planeta Terra.
Opá, gosto tanto dela!

AKIYAMA MIO ♥

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco