Qual é a vossa Sailor preferida?

Qual é a vossa sailor preferida?

Total de votos: 588

• Sailor Moon 30% 174 votos
  • Sailor Chibi Moon 8% 45 votos
  • Sailor Mercury 6% 35 votos
  • Sailor Venus 8% 48 votos
  • Sailor Mars 9% 50 votos
  • Sailor Jupiter 8% 49 votos
  • Sailor Saturn 11% 62 votos
  • Sailor Uranus 7% 43 votos
  • Sailor Neptune 8% 49 votos
  • Sailor Pluto 6% 33 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu se pudesse gostava de ser a Sailor Moon e a Mars ao msm tempo, mas kando era pekenina gostava muito da Sailor Mars!!

E, embora na seja navegante, axava tao fofo o Luna! :(luna):
Bem eu tenho duas sailors que gosto muito uma é a Sailor Moon e foi nela que eu votei a outra e a Sailor Urano

Qual é a vossa Sailor preferida? - Página 3 Urano03

Qual é a vossa Sailor preferida? - Página 3 SailorMoon13
1º Sailor Moon( tinha q ser Razz)
2º Venus (por ser meia parecida com a Bunny e meia desmiolada)
3º Saturno (porque adorei a historia, já pa nao dizer q tmb sou 'saturno' pois soi capricornio Razz)
Gosto um bocadinho de todas as Sailor Senshi, mas tenho um carinho especial pela Ami, a minha preferida na infância. :mercrezar:
Hoje eu gosto também da Makoto-chan, pois temos em comum o amor pela natureza, e gosto da história que bolaram para ela no live. :jupimgood:
Claro que gosto muito da Usagi e da Chibi-Usa, mas faltou um senshi na votação: Mamoru-san! Gosto muito dele, mas a história no mangá me fez mais admirar o "gajo" como vocês dizem. :mascarado: :(moon3): :chibimoon:

Claro que também gosto da Chibi-chibi, da Kakyuu (é uma Sailor no mangá) e da Setsuna.

Sem mais! What a Face

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
a minha favorita e a sailor moon! lol! mas tambem adoro a sailor neptune!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
eu votei na sailor moon (claro) e na jupiter... sao as minhas preferidas...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
:(venus2): e :(moon2): Claro, talvez por serem as mais engraçadas, mas tambem adoro a neptunoanine12.gif pq representa os oceanos!
*Nani entra em cena a fazer um comentário completamente desnesessário*
Cá vai ele:
MoonAnime a sério? Eu não gosto mesmo nd d Úrano! LoOL

Sign em construção.....
A minha sailor favorita não está no coisito de votação -.- xD É a Sailor Star Healer!! OwO
a chibiusa e a minha preferida pra alem da sailor moon
é tao fofa e gira o.o
N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
Agora Pluto é a minha heroina :chronostyphoon Amo seu poder e seu estilo! (e, em italiano, ADORO a sua voz **)
Porém, quando era pequena, Mars e Saturn eram minhas preferidas ^^ (Mars maxime por su carater!)
Fate largo ad una futura linguista europea!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!

Editado pela última vez em

numa forma geral , todas elas são geniais e brinhantes , mas há sempre aquele que nos é realmente favorito , nossa heroína , nossa inspiradora e que nos leva a dizer " quem me dera ser como ela " ou " farei todos os possiveis para ser como ela " porque nós idolatramos os que nos são mais favoritos .

para mim , as que realmente gosto são : Sailor moon ; sailor chibimoon ; sailor venús e Sailor saturn .

mas no fundo , no fundo , mesmo no profundo e a SAILOR MOON , por qual tenho grande admiração desde da primeira vez que vi o anime ela foi quem mais me impressionou pois o seu comportamento era parecido ao meu e desde daí que se tornou minha idola .
As que eu gosto mais é a sailormoon (cm é obvio!!) e a saturno!!
Mas tambem tenho uma queda pa navegante de venus prque ela é tao louca cm a navegante da lua!!!eheh
I'm the one who really loves you baby...
Opá, eu nunca fui muito ''dada'' a personagens principais...
Mas eu AMO a Sailor Moon +.+
Gosto tanto dela, e tem bués a ver comigo... Vá há algumas excepções...
Eu ainda me lembro que no final de cada episódio eu metia uma toalha na cabeça e fazia uma espécie de Odangos by eu xD, e depois começava a correr por todos os cantos da casa a gritar: ''Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!'' andava em cima dos Sofás e das Camas...
A sério, a minha preferida é a Sailor Moon, não me perguntem porquê, mas eu até acho que foi ''amor à primeira vista'' xD pela personagem.

AKIYAMA MIO ♥
Watashi*Sailor Neptune aka Michiru* e a Sailor Venus/Minako^^
Adoro as duas,são absolutamente fantásticas <3
E em terceiro lugar está a Hotaru/Sailor Saturn^-^
Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
Mais uma das razões pelas quais eu gosto tanto da Sailor Moon é que eu acho realmente surpreendente como ela de uma rapariga super preguiçosa, sem vontade de fazer nada, passa para uma pessoa responsável que só quer fazer o bem e salvar o Planeta Terra.
Opá, gosto tanto dela!

AKIYAMA MIO ♥

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade