Qual é a vossa Sailor preferida?
Qual é a vossa sailor preferida?
Total de votos: 588
-
Sailor Moon 30% 174 votos
-
Sailor Chibi Moon 8% 45 votos
-
Sailor Mercury 6% 35 votos
-
Sailor Venus 8% 48 votos
-
Sailor Mars 9% 50 votos
-
Sailor Jupiter 8% 49 votos
-
Sailor Saturn 11% 62 votos
-
Sailor Uranus 7% 43 votos
-
Sailor Neptune 8% 49 votos
-
Sailor Pluto 6% 33 votos
Esta sondagem está encerrada.
Gosto um bocadinho de todas as Sailor Senshi, mas tenho um carinho especial pela Ami, a minha preferida na infância. :mercrezar:
Hoje eu gosto também da Makoto-chan, pois temos em comum o amor pela natureza, e gosto da história que bolaram para ela no live. :jupimgood:
Claro que gosto muito da Usagi e da Chibi-Usa, mas faltou um senshi na votação: Mamoru-san! Gosto muito dele, mas a história no mangá me fez mais admirar o "gajo" como vocês dizem. :mascarado: :(moon3): :chibimoon:
Claro que também gosto da Chibi-chibi, da Kakyuu (é uma Sailor no mangá) e da Setsuna.
Sem mais!
Hoje eu gosto também da Makoto-chan, pois temos em comum o amor pela natureza, e gosto da história que bolaram para ela no live. :jupimgood:
Claro que gosto muito da Usagi e da Chibi-Usa, mas faltou um senshi na votação: Mamoru-san! Gosto muito dele, mas a história no mangá me fez mais admirar o "gajo" como vocês dizem. :mascarado: :(moon3): :chibimoon:
Claro que também gosto da Chibi-chibi, da Kakyuu (é uma Sailor no mangá) e da Setsuna.
Sem mais!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Agora Pluto é a minha heroina :chronostyphoon Amo seu poder e seu estilo! (e, em italiano, ADORO a sua voz **)
Porém, quando era pequena, Mars e Saturn eram minhas preferidas
(Mars maxime por su carater!)
Porém, quando era pequena, Mars e Saturn eram minhas preferidas
(Mars maxime por su carater!)
Fate largo ad una futura linguista europea!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!
Editado pela última vez em
numa forma geral , todas elas são geniais e brinhantes , mas há sempre aquele que nos é realmente favorito , nossa heroína , nossa inspiradora e que nos leva a dizer " quem me dera ser como ela " ou " farei todos os possiveis para ser como ela " porque nós idolatramos os que nos são mais favoritos .
para mim , as que realmente gosto são : Sailor moon ; sailor chibimoon ; sailor venús e Sailor saturn .
mas no fundo , no fundo , mesmo no profundo e a SAILOR MOON , por qual tenho grande admiração desde da primeira vez que vi o anime ela foi quem mais me impressionou pois o seu comportamento era parecido ao meu e desde daí que se tornou minha idola .
para mim , as que realmente gosto são : Sailor moon ; sailor chibimoon ; sailor venús e Sailor saturn .
mas no fundo , no fundo , mesmo no profundo e a SAILOR MOON , por qual tenho grande admiração desde da primeira vez que vi o anime ela foi quem mais me impressionou pois o seu comportamento era parecido ao meu e desde daí que se tornou minha idola .
Opá, eu nunca fui muito ''dada'' a personagens principais...
Mas eu AMO a Sailor Moon +.+
Gosto tanto dela, e tem bués a ver comigo... Vá há algumas excepções...
Eu ainda me lembro que no final de cada episódio eu metia uma toalha na cabeça e fazia uma espécie de Odangos by eu xD, e depois começava a correr por todos os cantos da casa a gritar: ''Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!'' andava em cima dos Sofás e das Camas...
A sério, a minha preferida é a Sailor Moon, não me perguntem porquê, mas eu até acho que foi ''amor à primeira vista'' xD pela personagem.
Mas eu AMO a Sailor Moon +.+
Gosto tanto dela, e tem bués a ver comigo... Vá há algumas excepções...
Eu ainda me lembro que no final de cada episódio eu metia uma toalha na cabeça e fazia uma espécie de Odangos by eu xD, e depois começava a correr por todos os cantos da casa a gritar: ''Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!'' andava em cima dos Sofás e das Camas...
A sério, a minha preferida é a Sailor Moon, não me perguntem porquê, mas eu até acho que foi ''amor à primeira vista'' xD pela personagem.

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

pq representa os oceanos!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.