Qual é a vossa Sailor preferida?
Qual é a vossa sailor preferida?
Total de votos: 588
-
Sailor Moon 30% 174 votos
-
Sailor Chibi Moon 8% 45 votos
-
Sailor Mercury 6% 35 votos
-
Sailor Venus 8% 48 votos
-
Sailor Mars 9% 50 votos
-
Sailor Jupiter 8% 49 votos
-
Sailor Saturn 11% 62 votos
-
Sailor Uranus 7% 43 votos
-
Sailor Neptune 8% 49 votos
-
Sailor Pluto 6% 33 votos
Esta sondagem está encerrada.
Eu quando andava na primária a minha sailor preferida era a Jupiter visto que ela se chamava Maria eu fazia sempre dela nas brincadeiras mas a minha actual preferida é a Plutao porque é a mais bonita e a mais forte de todas (na minha opiniao).
Agora o meu amor pela jupiter voltou mas a plutao ainda rula o meu mundo
Agora o meu amor pela jupiter voltou mas a plutao ainda rula o meu mundo

O nosso amor nunca morre
É sempre difícil escolher uma personagem preferida. Eu tenho não uma, mas três personagens de eleição, todas elas por razões diferentes.
A primeira de todas, a Sailor Moon. Na verdade, eu nem gostava dela, pelo estereotipo aparentemente óbvio de heroína trapalhona que, no fim, acaba sempre por ver a sorte virada para si. Houve, no entanto, pequenos pormenores que foram fazendo com que a minha opinião se alterasse e, finalmente, se tornasse mais sólida na série S, pela sua persistência em salvar quem ama. Na verdade, há algo nela, mais do que ser a heroína num uniforme de guerreira, e sim o seu sentimento de esperança. Para mim, foi das personagens que mais evolução sofreu, sem nunca deixar, no entanto, de proporcinar humor ao enredo.
Depois, a Saturno. Toda a sua misteriosidade, toda a história que a acompanhou e a saga que inseriu fez com que se tornasse uma das minhas personagens de eleição. E, por fim, a Mercúrio, a minha primeira personagem. Desde pequena que nutria, nos serões em frente à televisão, uma admiração pela inteligência desta personagem e, nas brincadeiras, acabava por a encarnar.
A primeira de todas, a Sailor Moon. Na verdade, eu nem gostava dela, pelo estereotipo aparentemente óbvio de heroína trapalhona que, no fim, acaba sempre por ver a sorte virada para si. Houve, no entanto, pequenos pormenores que foram fazendo com que a minha opinião se alterasse e, finalmente, se tornasse mais sólida na série S, pela sua persistência em salvar quem ama. Na verdade, há algo nela, mais do que ser a heroína num uniforme de guerreira, e sim o seu sentimento de esperança. Para mim, foi das personagens que mais evolução sofreu, sem nunca deixar, no entanto, de proporcinar humor ao enredo.
Depois, a Saturno. Toda a sua misteriosidade, toda a história que a acompanhou e a saga que inseriu fez com que se tornasse uma das minhas personagens de eleição. E, por fim, a Mercúrio, a minha primeira personagem. Desde pequena que nutria, nos serões em frente à televisão, uma admiração pela inteligência desta personagem e, nas brincadeiras, acabava por a encarnar.
Hm...este topico ja eh velho o.O
Nao me lembro de postar aqui a minha opiniao (indo ver se postei nas outras paginas do topico), mas nao me deixam votar - isso significa que ja votei o.O Mas n m lembro
'
Oh well, minha favorita é a Sailor Venus! Identifico-me mesmo ASSUSTADORAMENTE com ela o_O Somos mesmo muito parecidas! As duas com a mania, doidas, distraidas, atrasadas, armadas em boas quando calha, preversa, mandonas, querendo ser famosas, desajeitada apesar de boas intensoes, etc. As duas do mesmo signo o_o' Cabelo extremamente parecido (Com a diferença que o meu eh em castanho). x'D
Depois tb gosto mt da Sailor Chibi-Moon *-* e depois da Sailor Moon claro ^__^
:loveshock:
Nao me lembro de postar aqui a minha opiniao (indo ver se postei nas outras paginas do topico), mas nao me deixam votar - isso significa que ja votei o.O Mas n m lembro
'Oh well, minha favorita é a Sailor Venus! Identifico-me mesmo ASSUSTADORAMENTE com ela o_O Somos mesmo muito parecidas! As duas com a mania, doidas, distraidas, atrasadas, armadas em boas quando calha, preversa, mandonas, querendo ser famosas, desajeitada apesar de boas intensoes, etc. As duas do mesmo signo o_o' Cabelo extremamente parecido (Com a diferença que o meu eh em castanho). x'D
Depois tb gosto mt da Sailor Chibi-Moon *-* e depois da Sailor Moon claro ^__^
:loveshock:
Não vou escolher nenhuma das meninas principais, uma vez que me identifico um pouco com todas elas.
Usando os nomes "reais"...
Bunny - Tal como ela, eu sou disparatada e aluada
Amy - Gosto de aprender e se algo me interessa realmente, não largo
Rita - Mau feitio até dizer chega XD
Maria - Bruta e com queda para a culinária (só não sei onde cair)
Joana - Sonhadora
Sendo assim... escolho-as todas.
Usando os nomes "reais"...
Bunny - Tal como ela, eu sou disparatada e aluada
Amy - Gosto de aprender e se algo me interessa realmente, não largo
Rita - Mau feitio até dizer chega XD
Maria - Bruta e com queda para a culinária (só não sei onde cair)
Joana - Sonhadora
Sendo assim... escolho-as todas.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.