Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a vossa Sailor preferida?

Qual é a vossa sailor preferida?

Total de votos: 588

• Sailor Moon 30% 174 votos
  • Sailor Chibi Moon 8% 45 votos
  • Sailor Mercury 6% 35 votos
  • Sailor Venus 8% 48 votos
  • Sailor Mars 9% 50 votos
  • Sailor Jupiter 8% 49 votos
  • Sailor Saturn 11% 62 votos
  • Sailor Uranus 7% 43 votos
  • Sailor Neptune 8% 49 votos
  • Sailor Pluto 6% 33 votos

Esta sondagem está encerrada.

A minha favorita não podia deixar de ser a Sailor Moon.

Acho-a muito querida,preocupa-se muito com os amigos!

Apesar de ela ser desastrada, um pouquinho chorona e ter más notas acho que ela é muito boa menina!Simpatico2

A minha outra favorita é a Sailor Vénus.Acho-a muito bonita,madura e divertida ao mesmo tempo!Esperancoso

Também gosto muito da Chibi Moon!Ela é tão kawai!Tão fofinha!Esperancoso

Aqui vai a lista:

1º-Sailor Moon

2º-Sailor Vénus

3º-Chibi Moon

4º-Sailor Marte

5º-Sailor Mercúrio

6º-Sailor Jupiter

7º-Sailor Néptuno

8º-Sailor Úrano

9º-Sailor Saturno

10º-Sailor Plutão

Eu não sei como mas, desde que eu vi a Sailor Plutão nunca simpatizei com ela.Sempre a achei...Pronto...estranha...Engate

Qual é a vossa Sailor preferida? - Página 6 Jup4

Linda...sem discussão.

Também gosto muito da Sailor Venus

Qual é a vossa Sailor preferida? - Página 6 Venusloveandbeautyshock

Amorosa.
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Eu votei em Sailor Moon e na Sailor Chibi Moon porque gosto das personalidades, do visual... entre outros
^^
Adoro este forum *-*

Escolha mesmo díficil, todas têm personalidades distintas.

Lua - Embora seja desajeitada (e farto-me de rir com isso) ela preocupa-se muito com os outros de tal maneira que nos captura os sentimentos.
Mercúrio - Inteligente, ponderada, calma e doce.
Vénus - A irmã "gémea" da Bunny. As cenas que envolvem ela e a Bunny são um máximo. Então quando a Joana começa com os provérbios XD! Nunca mais me esqueci da cena em que se disfarçava de Navegante da Lua, e de outra cena que tentava ter dois encontros em simultâneo.
Marte - O temperamento, sem dúvida. As discussões Rita VS Bunny são um clássico, hilariantes.
Júpiter - Auto-confiante e alinha em práticamente tudo. Também tem umas saídas giras (Meu deus, a força que deve ter para conseguir empurrar um piano, num dos últimos episódios da Super S!)!
Saturno - Misteriosa.
Urano - Maturidade. De alguma maneira, maria-rapaz.
Neptuno - Partilha a mesma maturidade da Urano.
Plutão - Também partilha uma personalidade misteriosa como a Saturno.
Chibimoon - Acho que é muito querida (Super S e parte da R), e tal como a futura mãe, preocupa-se muito com os outros.
Não sou a luz que pensas!
A minha preferida é a Sailor moon, é mesmo trapalhona, mas gosto muito dela Smile É muito querida, tem muito amor para dar Embaracoso é mesmo obrigatório gostar dela, lol.
Também gosto muito da Sailor Chibi moon, é super fofinha Esperancoso a voz dela é tão fofa *-*

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Que pergunta mais difícil Pensativo 2 

Eu não consigo escolher uma, são todas diferentes Razz. Gosto de todas Very Happy

Mas talvez a sailor moon seja a minha preferida Very Happy
As minhas preferidas sao a sailor moon,jupiter,venus,mercurio e neptuno mas eu adoro a Maria nao sei pk simplesmente adoro especialmente naquela episodio em que ela proteje a Bunny da Nehelenia
Adoro todos, mas em especial a Bunny e a Haruka! Sorrir
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind. 
If I could take control of gravity and soar through the skies freely!"
A minha preferida para além da Sailor Moon que é um prato cheio de disparates que me fazem rir até caír para o lado, é a Mercúrio. Ela é um génio, tem uma cultura geral de meter inveja e notas que eu gostava de ter na escola. Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano