Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a vossa Sailor preferida?

Qual é a vossa sailor preferida?

Total de votos: 588

• Sailor Moon 30% 174 votos
  • Sailor Chibi Moon 8% 45 votos
  • Sailor Mercury 6% 35 votos
  • Sailor Venus 8% 48 votos
  • Sailor Mars 9% 50 votos
  • Sailor Jupiter 8% 49 votos
  • Sailor Saturn 11% 62 votos
  • Sailor Uranus 7% 43 votos
  • Sailor Neptune 8% 49 votos
  • Sailor Pluto 6% 33 votos

Esta sondagem está encerrada.

As minhas favoritas são a Sailor Moon...por causa de... tudo! apesar de ela ser demasiado desastrada por vezes:(moon2): ... e a sailor Neptuno ou Mariana, axo que ela é a mais elegante, adorava quando ela se punha a tocar violino :(nep): (o meu instrumento favorito...será por causa disso?) e lembro-m de a imitar... tentei até aprender COM o violino mas os resultados foram...hum...maus:(chibi3):
Imagino... aniur11.gif Eu cá gostava de experimentar piano...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Haruka_san escreveu:A Haruka tocava piano, nao era?

Ya... isso é muito mais obvio na manga. No anime ela está mais virada para as motas.

eu gostava mto de tocar piano.ja toco flauta(começei a tocar pela primeira vez no 5ºano)e fikei apaixonada por ela.mas eu keria ter uma flauta transversal(akelas ke se tocam de lado ke sao de metal) e n das normais ke tenho.e agora ando com a mania ke kero tocar piano! Laughing
violino é lindissimo :(nep): mas é mta complicado tocar Toma toma :-plutorir-:
sailorsun escreveu:eu gostava mto de tocar piano.ja toco flauta(começei a tocar pela primeira vez no 5ºano)e fikei apaixonada por ela.mas eu keria ter uma flauta transversal(akelas ke se tocam de lado ke sao de metal) e n das normais ke tenho.e agora ando com a mania ke kero tocar piano! Laughing

Ya, lá isso é verdade... normalmente quem toca violino começa em pequeno...

sailorsun escreveu:eu gostava mto de tocar piano.ja toco flauta(começei a tocar pela primeira vez no 5ºano)e fikei apaixonada por ela.mas eu keria ter uma flauta transversal(akelas ke se tocam de lado ke sao de metal) e n das normais ke tenho.e agora ando com a mania ke kero tocar piano! Laughing

Experimenta, piano é muito fácil de aprender.
Haruka_san escreveu:

primeiro tenho ke arranjar alguem ke me ensine e segundo tenho ke arranjar guita pra pagar looooool Matreiro
sailorsun escreveu:
Haruka_san escreveu:

primeiro tenho ke arranjar alguem ke me ensine e segundo tenho ke arranjar guita pra pagar looooool Matreiro

Comparando essas duas que referiste sailorsun, e diria que a primeira e o aprender são de facto mais fáceis lol!

As mias sailors favoritas sao a sailor moon e a sailor saturno, eu por acaso eu gostav tb mt d aprender a tocar piano ou violino, eu gosto mt dos 2 =)
=^_^=....*JellicleMoonC@T*....=^_^=
Jelliclemooncat escreveu:As mias sailors favoritas sao a sailor moon e a sailor saturno, eu por acaso eu gostav tb mt d aprender a tocar piano ou violino, eu gosto mt dos 2 =)

Boa escolha de guerreiras. É normal que as pessoas prefiram sempre mais o violino e o piano. Axo que são instrumentos com optima sonoridade e muito relaxantes.

Concordo! Adoro ambos os instrumentos...a minha melhor amiga toca piano já há 6 anos, axo eu...e o som é fantástico!! Ela já me mostrou algumas canções, e é mt fixe!!!
Mas para mim...o violino toca-me...em 2 músicas que eu adoro, uma da Sailor Moon, o violino deixa-me completamente K.O! N vos consigo bem explicar...deixa-me bué comovida e o som....é divino!! Amava aprender violino...é também por isso que a minha sailor preferida é a Mariana!!Very Happy Very Happy :-nept-: :-nept-: :-nept-:
De facto a Navegante de Neptuno era uma rapariga muito misteriosa e atraente e a voz que lhe deram realçou muito mais ixo...
:-nept-:

Eu elogio a Naoko por ter feito uma protagonista tao desajeitada, trapalhona e burra como a bunny, mas nao posso dixer k ela seja a minha preferida! Adoro é as transformaçoes (desculpem o off!) mas pronto!

:eternalmoon:

A unica coisa k me leva a ficar indeciso sobre a minha sailor predileta e mesmo o facto das voxes da saturno e da plutao serem completamente o oposto! O que deveria ter uma deveria ter a outra! Talvez ixo me levasse a gostar especialmente de uma destas, mas no geral gosto de todas!

:-plutao-: :saturn:

Cada uma delas contribui com uma parte que leva ao sucesso k e a Sailor Moon!
Bem... voces nao experimentem violino! EU pensava k gostava... so de ouvir os sons mais agudos ... tao a ver kuando voces racham kualker coisa ou um giz fax barulhos, é horrivel! Mas pronto eu adoro ouvir violino desde k nao seja de perto... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!

:(nep): :(nep): :(nep): :(nep): :(nep): :(nep): :(nep): :(nep): :(nep):
ticarv escreveu:De facto a Navegante de Neptuno era uma rapariga muito misteriosa e atraente e a voz que lhe deram realçou muito mais ixo...

Eu elogio a Naoko por ter feito uma protagonista tao desajeitada, trapalhona e burra como a bunny, mas nao posso dixer k ela seja a minha preferida! Adoro é as transformaçoes (desculpem o off!) mas pronto!

A unica coisa k me leva a ficar indeciso sobre a minha sailor predileta e mesmo o facto das voxes da saturno e da plutao serem completamente o oposto! O que deveria ter uma deveria ter a outra! Talvez ixo me levasse a gostar especialmente de uma destas, mas no geral gosto de todas!

Ora aí está uma resposta de uma pessoa que sabe mesmo demonstrar a sua opinião. Sim, concordo contigo! Cada uma das personagens contribui para o sucesso que é a Sailor Moon. Very Happy

Cada personagem tem a sua função e personalidade...
Sem elas, não seria a Sailormoon que conhecemos Wink

Acho que cada um tem a sua personagem preferida, por diversas razões... mas não consigo imaginar tanto o manga como o anime sem alguma...
:(moon5):
Take care of my heart - I've left it with you
Gosto de todas as navegantes..Mas uma inesquecivel é a de Neptuno porque é a do planeta do meu signo..
:(nep):
ticarv escreveu:De facto a Navegante de Neptuno era uma rapariga muito misteriosa e atraente e a voz que lhe deram realçou muito mais ixo...

concordo a 100%! =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Realmente o que realçaste ticarv da voz da Octávia devia de ser da Susana, vendo bem as coisas, concordo totalmente contigo!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77