Qual é a vossa Sailor preferida?
Qual é a vossa sailor preferida?
Total de votos: 588
-
Sailor Moon 30% 174 votos
-
Sailor Chibi Moon 8% 45 votos
-
Sailor Mercury 6% 35 votos
-
Sailor Venus 8% 48 votos
-
Sailor Mars 9% 50 votos
-
Sailor Jupiter 8% 49 votos
-
Sailor Saturn 11% 62 votos
-
Sailor Uranus 7% 43 votos
-
Sailor Neptune 8% 49 votos
-
Sailor Pluto 6% 33 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ice Moon escreveu:e tambem gosto da Usagi, mas isso e obrigatorio xDObrigatório desde quando?!?!? O.o
Eu adoro Sailor Moon e odeio a Usagi...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ice Moon escreveu:Lumi-chan escreveu:Ice Moon escreveu:e tambem gosto da Usagi, mas isso e obrigatorio
era isso k keria dizer... :': sorry
Huh??
Tu disseste que era obrigatório gostar da Usagi e eu disse que adorava Sailor Moon (série) mas que odiava a Usagi....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Ice Moon escreveu:Lumi-chan escreveu:Ice Moon escreveu:e tambem gosto da Usagi, mas isso e obrigatorio
era isso k keria dizer... :': sorry
Huh??
Tu disseste que era obrigatório gostar da Usagi e eu disse que adorava Sailor Moon (série) mas que odiava a Usagi....
nao, tipo eu disse: e obrigatorio gostar da usagi, mas enganei.me,era pra dizer da sailor moon...

Ahhh, não tem Sailor Galáxia ~.~
Aquela sim é cruel...
Mas, eu votei na Sailor Netuno, por sua graciosidade e ao mesmo tempo determinação e Plutão pela sua sabedoria e pelo seu poder...
Iria votar na Sailor Galáxia, mas como não tem... fico por essas duas opções mesmo..
Aquela sim é cruel...
Mas, eu votei na Sailor Netuno, por sua graciosidade e ao mesmo tempo determinação e Plutão pela sua sabedoria e pelo seu poder...
Iria votar na Sailor Galáxia, mas como não tem... fico por essas duas opções mesmo..
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
gosto muito da sailor moon (como nao podia deixar de ser), mas a minha favorita e a neptuno. Acho que tem uma personalidade muito serena e decidida e a sua relaçao c a urano e mto bonita e discreta

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Eu acho q já há um tópico pra isto... n tem é votação, mas pronto...
Votei na Mars, desde pequena q é a minha preferida. Eu deixei de ver a série na TV durante a Sailor Moon R, por isso só mt depois vim a saber q existiam as Outers, e tb gosto mt da Saturn, mas a Mars é aquela q gostei logo ao início...
Qd voltei a ver a Sailor Moon e li o manga comecei a interessar-me mt pela Mercury tb. Acho, junto com a Saturn, a personagem mais interessante do ponto de vista gráfico, e a sua personalidade, principalmente no manga, tb tá mt bem construída.
Votei na Mars, desde pequena q é a minha preferida. Eu deixei de ver a série na TV durante a Sailor Moon R, por isso só mt depois vim a saber q existiam as Outers, e tb gosto mt da Saturn, mas a Mars é aquela q gostei logo ao início...
Qd voltei a ver a Sailor Moon e li o manga comecei a interessar-me mt pela Mercury tb. Acho, junto com a Saturn, a personagem mais interessante do ponto de vista gráfico, e a sua personalidade, principalmente no manga, tb tá mt bem construída.
Bem adoro a Júpiter por ela controlar os trovões, que é um fenómeno k me atrai muito!
Penso k para mim as sailors mais misteriosas são sem dúvida a Plutão e a Saturno, mas mesmo assim a k prefiro é a Jupiter! Gosto da determinação, da coragem e do sangue-frio k mantem msm qd as coisas se complicam! E claro! pk controla os trovões!!!
Penso k para mim as sailors mais misteriosas são sem dúvida a Plutão e a Saturno, mas mesmo assim a k prefiro é a Jupiter! Gosto da determinação, da coragem e do sangue-frio k mantem msm qd as coisas se complicam! E claro! pk controla os trovões!!!

a minhapreferida tambem é a jupiter desde pequenina e desde que vejo a sailor moon que a minha prefreida foi a jupiter eu começei mesmo a gostar mais da sailor moon depois dela aparecer gosto tudo nela mas o que mais gosto nele é tambem a meneira como se apaixona e se desapaixona tão facilmente...........mas principalmente porque é muita boa pessoa e se preocupa muito com as susa amigas........e neste mometno tambem me identifico muito com ela......loly.......
beijinhos~~
beijinhos~~
As minhas favoritas são:
Sailor Moon: Ela sempre foi a minha favorita sempre gostei dela *-*
:(moon4):
Sailor Chibi Moon: Adoro ela porque ela é a mais kawaii de todas *--*
:chibimoon:
Sailor Mars: Adoro ela, um dos motivos é porque é a unica sailor do meu signo do zoodiaco o.o
:(marte):
Sailor Moon: Ela sempre foi a minha favorita sempre gostei dela *-*
:(moon4):
Sailor Chibi Moon: Adoro ela porque ela é a mais kawaii de todas *--*
:chibimoon:
Sailor Mars: Adoro ela, um dos motivos é porque é a unica sailor do meu signo do zoodiaco o.o
:(marte):

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Um pequeno aparte por causa disso do signo...
Todas as senshi's têm signos diferentes
Tirando a Usagi e a Chibi que nasceram no mesmo dia ;P
Todas as senshi's têm signos diferentes

Tirando a Usagi e a Chibi que nasceram no mesmo dia ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan
,
,Todas tem signos diferentes mais eu acho que nenhuma delas são de Touro o.o.
Eu tenho uma revista que fala "os signos da
sailors" e já que existem 2 cancerianas a Chibi Moon representou
o signo de Touro.
Eu tenho uma revista que fala "os signos da
sailors" e já que existem 2 cancerianas a Chibi Moon representou
o signo de Touro.
Mais não é só o signo da Marte que faz ela ser uma
das minhas favoritas tem outras caracteristicas dela tambem que faz ela
ser uma das minhas favoritas
.
:flamesniper:
das minhas favoritas tem outras caracteristicas dela tambem que faz ela
ser uma das minhas favoritas
.:flamesniper:

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Há dois signos que eu sei que são as Starlights que os têm ;P
Só estava a comentar o terem todas signos diferentes ;P
Só estava a comentar o terem todas signos diferentes ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: e tambem gosto da Usagi, mas isso e obrigatorio 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.