Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a vossa Sailor preferida?

Qual é a vossa sailor preferida?

Total de votos: 588

• Sailor Moon 30% 174 votos
  • Sailor Chibi Moon 8% 45 votos
  • Sailor Mercury 6% 35 votos
  • Sailor Venus 8% 48 votos
  • Sailor Mars 9% 50 votos
  • Sailor Jupiter 8% 49 votos
  • Sailor Saturn 11% 62 votos
  • Sailor Uranus 7% 43 votos
  • Sailor Neptune 8% 49 votos
  • Sailor Pluto 6% 33 votos

Esta sondagem está encerrada.

magy escreveu:eu adoro a navegante da lua... Very Happy
Mas tu só te inscreveste para dizeres isso, pelo menos fazias a tua apresentação e tal, tens 11 nos mas mesmo assim já devias ter cabeça, isto é um fórum não é uma colheita!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:
Mas tu só te inscreveste para dizeres isso, pelo menos fazias a tua apresentação e tal, tens 11 nos mas mesmo assim já devias ter cabeça, isto é um fórum não é uma colheita!
Ora, então?!
Espera mais um bocado Embaracoso' a rapariga só se inscreveu hoje, não é motivo para tal... daqui a uns dias se só continuasse com esta mensagem é que era motivo para dizer alguma coisa, agora assim no próprio dia não...

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:
Ora, então?!
Espera mais um bocado Embaracoso' a rapariga só se inscreveu hoje, não é motivo para tal... daqui a uns dias se só continuasse com esta mensagem é que era motivo para dizer alguma coisa, agora assim no próprio dia não...
Pois exagerei, upsi lol!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
A minha sailor perferida actualmente é a Vénus .
pela maneira de ser (ela é muito engraçada, mas quando quer consegue ser muito madura também! fascina-me) , além de que é muito bonita mesmo !

e adoro a musica que a " minako " canta no pgsm , " c'est la vie "

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Actualmente a minha Sailor preferida é a ChibiMoon. Adorei-a na série SuperS, revelou outra faceta que não tinha sido mostrada no resto das séries. E adoro o facto de ela ser quem continua a história da Sailor Moon e de ter também um romance e uma equipa de Sailors (pelo menos no manga).
Também gosto muito da Mercúrio. Embaracoso

Lena_Dias escreveu:e adoro a musica que a " minako " canta no pgsm , " c'est la vie "

Descobri recentemente essa música e também a adoro! <3
Sailor Moon, Sailor Chibi Moon, Sailor Vênus, Sailor Pluto, Sailor Mercury e Sailor Mars Esperancoso

Bjos me ligam ;D (Gostaram da Sailor que eu fiz? Ficou muito fofa!!!) Like a Star @ heaven
Para mim, é difícil escolher uma favorita, por isso tenho várias: Sailor Mercury, Sailor Pluto, Sailor Saturn e Sailor Moon.

Estas são sem dúvida as minhas favoritas.
a minha sailor perferida e a jupter e

a mercurio

bem gosto de todas mas aquelas doas gosto mais

Obrigada Bequinhas, minha querida maninha, tenho muitas saudades tuas <3
A minha é a Sailor Moon, porque é muito divertida e bonita!!

Qual é a vossa Sailor preferida? - Página 6 1uo8_359_uci9x

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Ora bem... Qual será?

CLARO QUE É A SAILOR MOON, ela é a coisa Mai Linda do Mundo! Desdentado Very Happy

Depois a Sailor Mars

Depois a Sailor Vénus

Depois a Sailor Jupiter

Depois a Sailor Mercury

... Sailor Saturn

... Sailor Neptune

... Sailor Uranus

... Sailor Pluto

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

a minha sailor perferida é a jupiter

mas também gosto da navegante da lua

e a mercury

Edit: sao todas

Obrigada Bequinhas, minha querida maninha, tenho muitas saudades tuas <3
Jessy, atenção ao double-post. Cuidado com isso! :/
A minha preferida é a Sailor Jupiter, seguida da Sailor Moon. Embaracoso
Júpiter, Mercúrio e Saturno...

Gosto de todas, embora estas se sobressaiam, as inner têm um cantinho especial no coração. Quanto a chibimoon... ahah não a considero verdadeiramente uma sailor, mas uma em vias de ser!

Tenho pela pela saturno, acho que no anime aparece TÃO POUCAS VEZES! praticamente é só nas fases finais e sem grande acção... pena porque é adorável! :d
Tambem gosto das Sailor Starlights *-*
As minhas favoritas são:
1º Sailor Moon
2º Sailor Saturn
3º Sailor Jupiter
Bom, as minhas favoritas são: Sailor moon, sailor saturn, sailor mercury, sailor chibi mooon, jupiter,venus,plutão,neptuno (sim tenho muitaaaaas(quase que são todas XD)...)

Há tanto tempo que não vinha aqui XP
Ami Mizuno Navegante de Mercúrio. I love you Esta é a minha sailor number itchi !!! Pelo facto de o Azul ser a minha cor favorita e me identificar profundamente com a sua maneira de ser. Tinha doze anos quando a conheci na serie e foi amor á primeira vista, ao ponto de imaginar que talvez em Tókyo existi-se uma rapariga introvertida,aluna brilhante e de postura gentil e delicada. Aishiteru Ami-chan. (deixo o post de um video em tributo a esta sailor que eu acho giza giza) I love you Ver vídeo no YouTube

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano