Qual é a vossa Sailor preferida?
Qual é a vossa sailor preferida?
Total de votos: 588
-
Sailor Moon 30% 174 votos
-
Sailor Chibi Moon 8% 45 votos
-
Sailor Mercury 6% 35 votos
-
Sailor Venus 8% 48 votos
-
Sailor Mars 9% 50 votos
-
Sailor Jupiter 8% 49 votos
-
Sailor Saturn 11% 62 votos
-
Sailor Uranus 7% 43 votos
-
Sailor Neptune 8% 49 votos
-
Sailor Pluto 6% 33 votos
Esta sondagem está encerrada.
ZezinhoSMTV escreveu:Ora, então?!magy escreveu:eu adoro a navegante da lua...Mas tu só te inscreveste para dizeres isso, pelo menos fazias a tua apresentação e tal, tens 11 nos mas mesmo assim já devias ter cabeça, isto é um fórum não é uma colheita!
Espera mais um bocado
' a rapariga só se inscreveu hoje, não é motivo para tal... daqui a uns dias se só continuasse com esta mensagem é que era motivo para dizer alguma coisa, agora assim no próprio dia não...
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Pois exagerei, upsiZezinhoSMTV escreveu:Ora, então?!magy escreveu:eu adoro a navegante da lua...Mas tu só te inscreveste para dizeres isso, pelo menos fazias a tua apresentação e tal, tens 11 nos mas mesmo assim já devias ter cabeça, isto é um fórum não é uma colheita!
Espera mais um bocado' a rapariga só se inscreveu hoje, não é motivo para tal... daqui a uns dias se só continuasse com esta mensagem é que era motivo para dizer alguma coisa, agora assim no próprio dia não...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Actualmente a minha Sailor preferida é a ChibiMoon. Adorei-a na série SuperS, revelou outra faceta que não tinha sido mostrada no resto das séries. E adoro o facto de ela ser quem continua a história da Sailor Moon e de ter também um romance e uma equipa de Sailors (pelo menos no manga).
Também gosto muito da Mercúrio.
Descobri recentemente essa música e também a adoro! <3
Também gosto muito da Mercúrio.

Lena_Dias escreveu:e adoro a musica que a " minako " canta no pgsm , " c'est la vie "
Descobri recentemente essa música e também a adoro! <3
Eu votei na chibimoon
mas tambem gosto muita da sailor moon e da venus *-*
mas tambem gosto muita da sailor moon e da venus *-*
Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
Júpiter, Mercúrio e Saturno...
Gosto de todas, embora estas se sobressaiam, as inner têm um cantinho especial no coração. Quanto a chibimoon... ahah não a considero verdadeiramente uma sailor, mas uma em vias de ser!
Tenho pela pela saturno, acho que no anime aparece TÃO POUCAS VEZES! praticamente é só nas fases finais e sem grande acção... pena porque é adorável! :d
Gosto de todas, embora estas se sobressaiam, as inner têm um cantinho especial no coração. Quanto a chibimoon... ahah não a considero verdadeiramente uma sailor, mas uma em vias de ser!
Tenho pela pela saturno, acho que no anime aparece TÃO POUCAS VEZES! praticamente é só nas fases finais e sem grande acção... pena porque é adorável! :d
Ami Mizuno Navegante de Mercúrio.
Esta é a minha sailor number itchi !!! Pelo facto de o Azul ser a minha cor favorita e me identificar profundamente com a sua maneira de ser. Tinha doze anos quando a conheci na serie e foi amor á primeira vista, ao ponto de imaginar que talvez em Tókyo existi-se uma rapariga introvertida,aluna brilhante e de postura gentil e delicada. Aishiteru Ami-chan. (deixo o post de um video em tributo a esta sailor que eu acho giza giza)
Ver vídeo no YouTube
Esta é a minha sailor number itchi !!! Pelo facto de o Azul ser a minha cor favorita e me identificar profundamente com a sua maneira de ser. Tinha doze anos quando a conheci na serie e foi amor á primeira vista, ao ponto de imaginar que talvez em Tókyo existi-se uma rapariga introvertida,aluna brilhante e de postura gentil e delicada. Aishiteru Ami-chan. (deixo o post de um video em tributo a esta sailor que eu acho giza giza)
Ver vídeo no YouTube
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.