Qual é a vossa Sailor preferida?
Qual é a vossa sailor preferida?
Total de votos: 588
-
Sailor Moon 30% 174 votos
-
Sailor Chibi Moon 8% 45 votos
-
Sailor Mercury 6% 35 votos
-
Sailor Venus 8% 48 votos
-
Sailor Mars 9% 50 votos
-
Sailor Jupiter 8% 49 votos
-
Sailor Saturn 11% 62 votos
-
Sailor Uranus 7% 43 votos
-
Sailor Neptune 8% 49 votos
-
Sailor Pluto 6% 33 votos
Esta sondagem está encerrada.
é assim, eu gosto de todas, mas eu favoritas, favoritas, tenho várias, começando pela favorita das favoritas, Sailor Saturn:
Eu gosto imenso dela, ela é deveras uma sailor muito especial para mim e eu identifico-me com ela e tem uma similaridade comigo, ela não tinha amigos no animé, toda a gente lhe punha de parte, mas era bué amiga da Chibiusa (k é bué kida,
) e tambem tinha pouca auto-confiança e as Sailors ajudavam-a (lembro-me perfeitamente de um episódio em k ela estava a jogar um jogo de cartas com um daimon e o daimon estava a tentar enganá-la para escolher a carta errada, mas as sailors conseguiram fazer com k ela seguisse o seu instinto e não se deixasse levar pelas conversas do inimigo. Pois, eu tambem na altura tinha poucos amigos na minha turma e eu refugiava-me sempre nas pessoas mais novas, tal como a Hotaru tinha como amiga a Chibiusa k era bastante mais nova k ela e eu tmb sempre fui um rapaz com falta de auto-estima tal como a Hotaru e identifico-me com ela por isso e ela é uma excelente navegante, sempre gostei bué da atitude dela como navegante.
Depois as minhas outras sailors preferidas são:
Sailor Pluto - gosto bué dela, ela é muito misteriosa e por outro lado é muito matura e é bué amiga da Chibiusa e a Hotaru tambem gostava bué dela e considerava-lhe uma das suas mães (conjuntamnete com a Michiru e com a Haruka, ao qual ela lhe chamava de papá), isto tudo aconteceu na série Stars.
Sailor Neptune - muito calma, muito serena e uma grande amante de arte e até toca violino muita bem, só lhe faltava era mesmo cantar.
Sailor Venus - ela é muito diferente das outras tambem, é tambem mais matura em termos de relações amorosos. (lembrem-se do episódio 44, em k ela sabia k o rapaz k ela gostava estava apaixonado por uma das suas melhores amigas, se não me engano e depois essa sua amiga foi transformada num youma pelo Kunzite para obter respostas sobre a identidade secreta da Sailor Moon visto k essa sua amiga sabia k a Mina era a Sailor V mas em vez de a Sailor Moon a destruír com a sua Tiara, usou o Moon Healing Escalation, porque a Sailor Venus era muito matura e sabia k o rapaz de quem ela gostava não lhe tinha escolhido a ela mas à sua amiga)
Bem, de resto todas as outras sailors têm qualidades que eu tambem admiro, mas estas quatro são dúvidas as minha favorites.
Eu gosto imenso dela, ela é deveras uma sailor muito especial para mim e eu identifico-me com ela e tem uma similaridade comigo, ela não tinha amigos no animé, toda a gente lhe punha de parte, mas era bué amiga da Chibiusa (k é bué kida,
) e tambem tinha pouca auto-confiança e as Sailors ajudavam-a (lembro-me perfeitamente de um episódio em k ela estava a jogar um jogo de cartas com um daimon e o daimon estava a tentar enganá-la para escolher a carta errada, mas as sailors conseguiram fazer com k ela seguisse o seu instinto e não se deixasse levar pelas conversas do inimigo. Pois, eu tambem na altura tinha poucos amigos na minha turma e eu refugiava-me sempre nas pessoas mais novas, tal como a Hotaru tinha como amiga a Chibiusa k era bastante mais nova k ela e eu tmb sempre fui um rapaz com falta de auto-estima tal como a Hotaru e identifico-me com ela por isso e ela é uma excelente navegante, sempre gostei bué da atitude dela como navegante. Depois as minhas outras sailors preferidas são:
Sailor Pluto - gosto bué dela, ela é muito misteriosa e por outro lado é muito matura e é bué amiga da Chibiusa e a Hotaru tambem gostava bué dela e considerava-lhe uma das suas mães (conjuntamnete com a Michiru e com a Haruka, ao qual ela lhe chamava de papá), isto tudo aconteceu na série Stars.
Sailor Neptune - muito calma, muito serena e uma grande amante de arte e até toca violino muita bem, só lhe faltava era mesmo cantar.
Sailor Venus - ela é muito diferente das outras tambem, é tambem mais matura em termos de relações amorosos. (lembrem-se do episódio 44, em k ela sabia k o rapaz k ela gostava estava apaixonado por uma das suas melhores amigas, se não me engano e depois essa sua amiga foi transformada num youma pelo Kunzite para obter respostas sobre a identidade secreta da Sailor Moon visto k essa sua amiga sabia k a Mina era a Sailor V mas em vez de a Sailor Moon a destruír com a sua Tiara, usou o Moon Healing Escalation, porque a Sailor Venus era muito matura e sabia k o rapaz de quem ela gostava não lhe tinha escolhido a ela mas à sua amiga)
Bem, de resto todas as outras sailors têm qualidades que eu tambem admiro, mas estas quatro são dúvidas as minha favorites.

Em primeiríssimo lugar tinha de ser a Sailor Moon, nao sei explicar pq talvez por a achar mt parecida a mim, sonhadora e chorona
Logo depois a sailor Neptuno, acho-a simplesmente linda, calma , doce, e adoro a calma dela a tocar violino, é prefeita ....(agora tou baralhada...nao sei se gosto mais da neptuno ou a da lua)
Pronto....gosto das 2....
Essas ficam as 2 em primeiro lugar e depois a sailor Úrano...adoro a gara dela...
Logo depois a sailor Neptuno, acho-a simplesmente linda, calma , doce, e adoro a calma dela a tocar violino, é prefeita ....(agora tou baralhada...nao sei se gosto mais da neptuno ou a da lua)
Pronto....gosto das 2....
Essas ficam as 2 em primeiro lugar e depois a sailor Úrano...adoro a gara dela...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

sailormoon
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.