Qual é a vossa Sailor preferida?
Qual é a vossa sailor preferida?
Total de votos: 588
-
Sailor Moon 30% 174 votos
-
Sailor Chibi Moon 8% 45 votos
-
Sailor Mercury 6% 35 votos
-
Sailor Venus 8% 48 votos
-
Sailor Mars 9% 50 votos
-
Sailor Jupiter 8% 49 votos
-
Sailor Saturn 11% 62 votos
-
Sailor Uranus 7% 43 votos
-
Sailor Neptune 8% 49 votos
-
Sailor Pluto 6% 33 votos
Esta sondagem está encerrada.
Não precisas de fazer nada para me recompensar 
Só espero que encontres o que queres
Só tenho 671 pics da Chibiusa sozinha organizadas....
Bem, mas é melhor irmos falar para o tópico de imagens, não????
Isto está a ficar demasiado off-topic :(chibi):

Só espero que encontres o que queres

chibimoon escreveu:LOOOOL manda-lhe imagens da chibiusa k ela n tenha...xDDDDD
o k deve ser impossivel:(moon2): LOOOL
Só tenho 671 pics da Chibiusa sozinha organizadas....
Bem, mas é melhor irmos falar para o tópico de imagens, não????
Isto está a ficar demasiado off-topic :(chibi):

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu gosto das navegantes de saturno e da neptuno pk axo-as misteriosas e giras. :-nept-: :saturn:
- A sailor moon tb é muito engraçada mas nao gosto muito da mudança de humor dela, tipo tanto é irresponsável e brincalhona como é séria e super respnsável.
:(moon2): :(moon):
Mas tb gosto dela...
- A sailor moon tb é muito engraçada mas nao gosto muito da mudança de humor dela, tipo tanto é irresponsável e brincalhona como é séria e super respnsável.
:(moon2): :(moon): Mas tb gosto dela...

Sign em construção.....
Tchi, nem acredito que ainda não tinha votado neste tópico!
A minha Sailor favorita é Sailor Úrano, ou Haruka como preferirem! :-uranus-:
A minha Sailor favorita é Sailor Úrano, ou Haruka como preferirem! :-uranus-:
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem sem duvida alguma que as minhas preferidas sao a sailor Venus e ( uma que infelizmente nao esta para votação
) a sailor Healer.
O motivo, porque quando vejo sailor moon e vejo estas duas personagens nao consigo deichar de rir, para mim sao um maximo
[Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
) a sailor Healer.O motivo, porque quando vejo sailor moon e vejo estas duas personagens nao consigo deichar de rir, para mim sao um maximo

[Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
As que eu prefiro são a Sailor Chibimoon e a Plutão. a última sempre me fascinou desde que apareceu. Na minha opinião é a de que qual se sabe menos.
:-plutorir-:
:-plutorir-:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Fyllix escreveu:Desculpem! deixar e com x e nao com ch.
Podes editar o teu texto, há essa opção

ForeverOblivion escreveu:...a última sempre me fascinou desde que apareceu. Na minha opinião é a de que qual se sabe menos...
Ya, a Plutão é a navegante de que menos se sabe, a mais misteriosa e solitária. Também gosto bué dela

Poseidon escreveu:ForeverOblivion escreveu:...a última sempre me fascinou desde que apareceu. Na minha opinião é a de que qual se sabe menos...
Ya, a Plutão é a navegante de que menos se sabe, a mais misteriosa e solitária. Também gosto bué dela
E mesmo assim ela demonstra um amor e um carinho tão grande pela Chibiusa... Apesar de tudo parecia um tanto fria na face S
...
ForeverOblivion escreveu:
E mesmo assim ela demonstra um amor e um carinho tão grande pela Chibiusa... Apesar de tudo parecia um tanto fria na face S...
Isso é porque na fase Super ela juntou-se às Outer, mas na minha opinião ela não era fria com as Inner como eram a
:-uranus-: e :-nept-:
Só acho que ela era mais distante e não mostrava tanto aquele carinho pela Chibi-Usa como mostrava na fase Romance/Returns! :-plutao-:
:(moon5): Sailor Sun
jupiter escreveu:as minhas preferidas sao a jupiter a marte e a venus.
sao mt fixes:jupimgood: :marsrir: :(venus2):
São um grupinho interessante, cada uma diferente da outra.

A minha preferida é a Sailor Moon, é quase impossível nao sentir um carinho especial por esta personagem =)
Também gosto da Marte, ela sabe achar um meio-termo ... nao é tao "criança" como a Bunny e não é tao adulta ou tao certinha como a Mercúrio, por exemplo. O poder dela também é o meu preferido. E eu achava q quando crescesse podia ser igual a ela
*
Também gosto da Marte, ela sabe achar um meio-termo ... nao é tao "criança" como a Bunny e não é tao adulta ou tao certinha como a Mercúrio, por exemplo. O poder dela também é o meu preferido. E eu achava q quando crescesse podia ser igual a ela
*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.