Qual é a vossa Sailor preferida?
Qual é a vossa sailor preferida?
Total de votos: 588
-
Sailor Moon 30% 174 votos
-
Sailor Chibi Moon 8% 45 votos
-
Sailor Mercury 6% 35 votos
-
Sailor Venus 8% 48 votos
-
Sailor Mars 9% 50 votos
-
Sailor Jupiter 8% 49 votos
-
Sailor Saturn 11% 62 votos
-
Sailor Uranus 7% 43 votos
-
Sailor Neptune 8% 49 votos
-
Sailor Pluto 6% 33 votos
Esta sondagem está encerrada.
GoIs escreveu:Eu gosto da de Marta e da Venus! Tambem gosto das outras mas estas sao as que gosto mais!
A haruka e a mariana fazem uma bocado de confusao! ha e tambem gosto da Setsuna (susana)!
A mim nao e ate sao as minhas preferidas, a mim n me faz confusao hoj em dia e mnt comum, alem disso as pessoas assim nao tem culpa elas bem querem mudar ( algumas) mas nao conseguem-1cromossoma a +

ja agora e as starlights? sei que ja ha um topico, ms imaginem que uma delas e preferida de alguem, deviam acrescenta-las

1ªHotaru (Sailor Saturn)
2ªAmi (Sailor Mercury)
3ª Rei (Sailor Mars)
Opah, desde a primeira vez que vi a hotaru e a sailor saturn adorei logo tanto as personagens e a história... já da Ami também gosto e da Rei também. Sou uma mistura delas as três
Hotaru na sua dark (but good!) mood
, a Ami na maneira de ser (e até nos estudos, cada vez estudo mais
vicioo) e se me irrito consigo ser pior que a Rei. Ah e também adoroooooooooooooooooooooooooooo a Usagi
opah
mesmo, ela faz-me rir, sorrir, chorar de emoção, mesmo, por alguma razão é a protagonista da sailor moon. E também gosto da sailor cosmos e da chibichibi (KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIII
)
Bem, que testamento
:(moon2):
2ªAmi (Sailor Mercury)
3ª Rei (Sailor Mars)
Opah, desde a primeira vez que vi a hotaru e a sailor saturn adorei logo tanto as personagens e a história... já da Ami também gosto e da Rei também. Sou uma mistura delas as três
Hotaru na sua dark (but good!) mood
, a Ami na maneira de ser (e até nos estudos, cada vez estudo mais
vicioo) e se me irrito consigo ser pior que a Rei. Ah e também adoroooooooooooooooooooooooooooo a Usagi
opah
mesmo, ela faz-me rir, sorrir, chorar de emoção, mesmo, por alguma razão é a protagonista da sailor moon. E também gosto da sailor cosmos e da chibichibi (KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIII
) Bem, que testamento
:(moon2):
Haruka_san escreveu:A mim nao e ate sao as minhas preferidas, a mim n me faz confusao hoj em dia e mnt comum, alem disso as pessoas assim nao tem culpa elas bem querem mudar ( algumas) mas nao conseguem-1cromossoma a +
Off-topic
Acho que estás um bocado mal-informada, não há bases científicas comprovadas que a orientação sexual seja genética, é mais uma das trocentas teorias.
Honestamente, não conheço assim tantas pessoas que quisessem mudar, aliás, não conheço nenhuma.
End of Off-topic
Voltando ao assunto - Sailor Uranus é sem dúvida a minha preferida, embora a Usagi tenha um lugar especial no meu coração.
Kiseki escreveu:Haruka_san escreveu:A mim nao e ate sao as minhas preferidas, a mim n me faz confusao hoj em dia e mnt comum, alem disso as pessoas assim nao tem culpa elas bem querem mudar ( algumas) mas nao conseguem-1cromossoma a +
Off-topic
Acho que estás um bocado mal-informada, não há bases científicas comprovadas que a orientação sexual seja genética, é mais uma das trocentas teorias.
Honestamente, não conheço assim tantas pessoas que quisessem mudar, aliás, não conheço nenhuma.
End of Off-topic
Voltando ao assunto - Sailor Uranus é sem dúvida a minha preferida, embora a Usagi tenha um lugar especial no meu coração.
culpa a professora que me explicou assim, s ela disse eu acreditei, e como tens a certeza que e assim?
Ja agora concordo a haruka tb e minha preferida, ela e a Mariana
Kiseki escreveu:Haruka_san escreveu:culpa a professora que me explicou assim, s ela disse eu acreditei, e como tens a certeza que e assim?
Ja agora concordo a haruka tb e minha preferida, ela e a Mariana
A comunidade médica e científica não chegou a nenhum consenso.
Portanto, não há nada dado como certo.
ah ok, obg
1º - Sailor Moon -» Não sei. talvez porque a adore , adore as transformações e tal .. é a tal panca!!!
2º - Sailor Mercury -» Era muito inteligente e era a que as safava de muitas situações.. também a acho muito bonita e importante!!!
3º - Sailor Chibimoon -» Era pequenina e muito fofa!!! Também foi importante na luta contra os maus e ajudou a Sailor Moon . Ficou em terceiro porqe quando ela apareceu pela 1ª vez , interrompeu o encontro da bunny e do gonçalo e foi " parva " !! Peço desculpa a todos do fãs dela ..
Bjs ,
sailorandre !.! ****
:(moon3): :(merc): :(chibi3):
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!! A minha favorita é a Chibiusa *-*
Porque ela é pequenina e kawai e eu tenho panka por personagens kawais xDDDDDDD
Além disso, acho que me identifico imenso com ela
Apesar de que não gosto muito do comportamento dela na fase R, mas acho que isso é só porque ela queria salvar a mãe a todo o custo e por isso é que ela era meia-antipática
A seguir a ela, por uma ordem que ainda não consegui determinar está a Setsuna, a Hotaru e a Michiru
Adoro a Hotaru porque ela também é super kawai *-* e super amiga da Chibiusa (a amiga especial dela
)
Adoro a Setsuna porque AMO a maneira de ser dela, aquele mistério todo *-*
E a Michiru é porque gosto imenso da relação dela com a Haruka e gosto também da maneira de ser dela, como uma "dama" xDDDDDD
Porque ela é pequenina e kawai e eu tenho panka por personagens kawais xDDDDDDD
Além disso, acho que me identifico imenso com ela

Apesar de que não gosto muito do comportamento dela na fase R, mas acho que isso é só porque ela queria salvar a mãe a todo o custo e por isso é que ela era meia-antipática

A seguir a ela, por uma ordem que ainda não consegui determinar está a Setsuna, a Hotaru e a Michiru

Adoro a Hotaru porque ela também é super kawai *-* e super amiga da Chibiusa (a amiga especial dela
)Adoro a Setsuna porque AMO a maneira de ser dela, aquele mistério todo *-*
E a Michiru é porque gosto imenso da relação dela com a Haruka e gosto também da maneira de ser dela, como uma "dama" xDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Neste momento não me lembro bem, mas tenho ideia de que elas pouco se encontram e quando se encontram não têm grandes diálogos, nem nada por aí além....
Acho que ela deveria gostar da Michiru porque a Michiru é uma "dama" e esse é o grande sonho dela....
Tenho ideia que elas não têm nenhuma relação por ai além, nem gosta, nem desgosta....
Acho que ela deveria gostar da Michiru porque a Michiru é uma "dama" e esse é o grande sonho dela....
Tenho ideia que elas não têm nenhuma relação por ai além, nem gosta, nem desgosta....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

A haruka e a mariana fazem uma bocado de confusao! ha e tambem gosto da Setsuna (susana)!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.