farias13 escreveu:A sailor preferida é a Sailor Mars, em relação às outras é claro que também gosto delas, mas por exemplo axo que deram demasiada importância à Chibimon e à sailor moon na série SS, o que levou um pouco à desvalorização delas, tornando-se um pouco irritantes. :marsrir:
La isso eh verdade!!!
Eu votei na Sailor Marte.
Obrigada, adorei o presente! O meu Fórum! http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
1º sailor moon (claro foi a q votei) 2º venus 3º chibi-moon 4º urano
sao as qe mais gosto de todas
Brigada Lolli, amei mesmo ;D
Spoiler:
Esta é uma votação bastate dificil, as minhas preferidas são, a Sailor Moon e a Sailor Saturno.
Acabei por votar na Sailor Moon, porque ela para mim representa muita coisa =''
A minha favorita e sem duvida a sailor jupiter!!! :jupimgood: tmb gosto da lualuta e pirralha a rir
A minha sailor favorita é a Urano. Mas também gosto muito das outras todas por igual, até as Stars!
Dessa lista a minha favorita é a Navegante de Neptuno, contudo a minha sailor favorita é a Sailor Cosmos, ok ok eu sei que ela só aparece no manga mas gosto dela e em relação ao anime então seria a sailor galaxia (sem estar possuída pelo caos). Penso que essa lista está muito pequena, pois também não inclui as sailor star lights!
Teru Teru Momiji!
A Sailor Moon, a Sailor de Saturno e a de Plutão são as minhas favoritas...
Eu disse que a minha personagem preferida é a Vénus, mas também gosto muito da Neptuno.
a minha preferida é a Sailor Moon, sempre alegre e sempre a fazer disparates, apesar de também gostar da navegante de mercurio, pois é inteligente e nunca faz as coisas sem primeiro pensar nas consequências...
Eu digitei mercurio mas enganei-me.ops... A minha preferida é a de jupiter. Ela é cheia de estilo,bonita e bonita....
A minha preferida é a Neptuno.
Também gosto da Plutão, Urano e Mercurio
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007
CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!
carregar na imagem para entrar
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007
Sailor Chibi moon,sailor venus e sailor mars,mas a Usagi rula tanto >_<
q
As minhas são a Sailor Saturno e a Sailor Star Fighter. Uma é muito misteriosa e a outra(o) é muito engraçado mesmo
Thank you Dumpling! *w*
É um grande contraste Luchia XD mas é sempre engraçado. Eu é que não tenho sempre remédio, será sempre a Bunny, a Ami ou a Rita as minhas preferidas, quando era pequena era fascinada pela Rita *-* e mais tarde pela Saturno, eu adoro o "Dark Side" da Saturno
Eu gosto de todas... mas a minha favorita é a Sailor Júpiter!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.