Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a melhor dobragem feita de Sailor Moon?

Qual a melhor dobragem feita de Sailor Moon?

Total de votos: 137

• Alemanha 9% 12 votos
  • Brasil 4% 5 votos
  • Coreia 1% 1 votos
  • Espanha 2% 3 votos
  • Estados Unidos 6% 8 votos
  • França 0% 0 votos
  • Itália 7% 9 votos
  • México 1% 1 votos
  • Portugal 72% 98 votos
  • Rússia 0% 0 votos

Esta sondagem está encerrada.

Jailbird escreveu:Quanto aos italianos, provavelmente não lhe chamam Sailor Moon, ou não estão por direitos de autor.

Os italianos chamam-lhe Sailor Moon, mas dão um título diferente a cada série: a Stars, por exemplo, chama-se "Petali di Stelle per Sailor Moon", porque chamaram às sementes de estrela "pétalas de estrela". (Li isso cá no fórum.)
Aqui está um vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6H_Bsy-AwI4
Eu votei na portuguesa,mas também gosto da original(japonesa)

Bjs SophieGirl
Tirando a portuguesa, adoro a espanhola e Italiana. Laughing Odeio a brasileira principalmente a voz da Serena :/
Sailor Neptuno
Renny Silva escreveu:Tirando a portuguesa, adoro a espanhola e Italiana. Laughing Odeio a brasileira principalmente a voz da Serena :/

Tudo o que seja dobrado em Brasileiro é horrivel Neutral
Acho a dobragem Japonesa óptima, a voz da Usagi e do resto das personagens acentao.lhe muito bem.

Votei na Portuguesa
Só conheço a nossa dobragem e a original (japonesa).

Achei a dobragem japonesa melhor, mas como não está aqui, voto na portuguesa, claro. Wink
Não acho que a nossa dobragem seja má... De facto marcou a infância de muita gente , com frases como: "Em nome da Lua vou castigar-te!". Smile
lol pois mas tambem marcou pelas piadas que eles diziam ... que hoje em dia secalhar as crianças que veêm ,não percebem Matreiro
PrincessAngel

Sim, como as do Big Show Sic e do João Baião!!! Matreiro

Mas o mais provável é que nem dêm importâcia! Acho que nós ligamos mais a esses pormenores do que um miúdo/a que está a ver a série pela primeira vez!
ya tens toda a razão..... também o que importa é que eles gostem...sem esses promenores ou não.... e que percebam plo menos um poucinho da história .....o
PrincessAngel

Shadow escreveu:
Renny Silva escreveu:Tirando a portuguesa, adoro a espanhola e Italiana. Laughing Odeio a brasileira principalmente a voz da Serena :/

Tudo o que seja dobrado em Brasileiro é horrivel Neutral

Concordo. Mas também adoro a versão original japonesa Esperancoso . Alias para mim os animes ficam melhores na versão original.
Sailor Neptuno
Ando a ver a SM em japonês e realmente é outra coisa (era suposto estar a ver ao mesmo tempo que os episódios do panda, mas ainda vou na SuperS!Embaracoso). Ali elas gritam como deve ser! lol

Em brasileiro também não gosto... Sei lá, os brasileiros também são uns exagerados, não há nada que eles não traduzam! E depois há sempre coisas que ficam demasiado estranhas!

Mesmo assim, não sei se a americana não ganhará em termos de pior em relação à brasileira... (tinha de ver um episódio de cada para poder saber!)
Eu votei em Portugal porque ainda só vi o anime em portugues! XD

Mas pelo que vi acho que podiam ter feito melhor trabalho existe muitas partes mal e sem sentido. Mal disposto

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Bem, eu so conheço as dobragens Japonesa, Portuguesa, Latina, Americana e Brasileira
Bem, a Americana e a Brasileira sao horriveis --' nao gosto mesmo nada..
A portuguesa nao e das melhores dobragens feitas em Portugal, gosto pelo facto de que foi a que me marcou a infancia..
A Latina esta melhor do que a portuguesa (pelo menos na minha opiniao)
E sem duvida a melhor é a Japonesa *-*

Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
Hoje andei a "passear" pelo Youtube e vi alguns vídeos com outras dobragens. Não desvalorizo a dobragem portuguesa, mas o meu voto foi para a Espanha. Gostei muito das vozes que lhes deram, principalmente aos 3 Luzes. Cá, tiveram a triste ideia de lhes dar vozes demasiado "amaricadas" e bem... às vezes o meu ouvido não aprova. E dá-me graça porque o Yaten e o Taiki parecem 2 Castelo-Branco, mas com vozes diferentes.

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
Eu votei no Brasil, por acaso gostei da dobragem,

prencipalmente nas star's. =3 Tambem gostei em algumas em

portugues e em japones só ouvi as transformações das star

light! xb

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Gosto de varias mas as melhores são a japonesa e a italiana.
Mas como cresci a ouvir a nossa dobragem, votei na portuguesa...mesmo como os seus erros para mim é super familiar as vozes, e praticamente gosto de todos.

A que eu nao suporto mesmo é a traduçao brasileira mas em qualquer anime, os rapazes parecem todos gay... lol!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Só vi a doblagem portuguesa XD lol!

Edit: Votei portugal porque so vi a de portugal lol

Jorgecr

Edit: Li agora, desculpa não sabia que havia regras Embarassed

Edit: eu nunca estive em nenhum forum... por enquanto vou tentar abituar as regras
Escreves-te 2x e com a última faz 3. Podias ter editado a 2ª igual para não fazeres 3. Mas pronto...
Eu as únicas dobragens que ouvi foram a portuguesa e a japonesa. Não gosto de algumas vozes em ambas por isso ainda não decidi votar até ter alguma em concreto.
O Jorgecr antes de postares devias ler as regras, como disse a tininha tens de ter em atenção o em escreveres varias vezes... Eu sei que es novo no forum mas tens de ter mais atençao ao escreveres. disse te 3 vezes que votas te na portuguesa.

Le as Regras !

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.