Qual a melhor dobragem feita de Sailor Moon?
Qual a melhor dobragem feita de Sailor Moon?
Total de votos: 137
-
Alemanha 9% 12 votos
-
Brasil 4% 5 votos
-
Coreia 1% 1 votos
-
Espanha 2% 3 votos
-
Estados Unidos 6% 8 votos
-
França 0% 0 votos
-
Itália 7% 9 votos
-
México 1% 1 votos
-
Portugal 72% 98 votos
-
Rússia 0% 0 votos
Esta sondagem está encerrada.
ok isto é assim, em temros de qualidade não posso classificá-las pelo simples motivo k só entendo realmente bem o ké dito na portuguesa XD gosto mais da japonesa mas é pk a ouvi com as legendas em ingles lolol o k tb é obvio sendo a original lol..
Em termos de audio k é o k penso k estão a perguntar (se bem k melhor dobragem pareee em termos de conteúdo, mas pode ser só erro de comunicação^-^) sem duvida a japonesa.. mas como não consta da lista, é obvio k prefiro o audio português ^-^ Agora.. para o conteúdo tipo se me puserem o mesmo momento de algum episódio, legendado em pt ou ingles, mas com audios de diferentes países, aí eu poderei falar tb quanto a conteúdo.. ^-^
Em termos de audio k é o k penso k estão a perguntar (se bem k melhor dobragem pareee em termos de conteúdo, mas pode ser só erro de comunicação^-^) sem duvida a japonesa.. mas como não consta da lista, é obvio k prefiro o audio português ^-^ Agora.. para o conteúdo tipo se me puserem o mesmo momento de algum episódio, legendado em pt ou ingles, mas com audios de diferentes países, aí eu poderei falar tb quanto a conteúdo.. ^-^
no meu caso prefiro a versão portuguesa.
vi há algum tempo em um ep em japonês e n gostei muito das vozes.
a versão inglêsa mete medo(plo mesnos a mim meteu 0.o), e no geral, n gosto muito de versões brasileiras (mas admito k n esteve má)
penso k tmb prefiro mais a versão PT por estar mais abituada a ela
;
vi há algum tempo em um ep em japonês e n gostei muito das vozes.
a versão inglêsa mete medo(plo mesnos a mim meteu 0.o), e no geral, n gosto muito de versões brasileiras (mas admito k n esteve má)
penso k tmb prefiro mais a versão PT por estar mais abituada a ela
;É impossivel comparar as dobragens com estes videos, a ideia e fixe mas nao da. o ideal seria ter por exemplo o primeiro episodio em varias linguas. agora com bocados de um episodio e bocados de outro e outro é complicado. a dobragem alema nao e nd de especial, a cena e k é! a francesa tambem e muito boa mas a cena k colocaram n e nd de especial, a da corea é impossivel saber e a italiana e a espanhola nao digo nd. penso k no youtube esta o primeiro episodio em japones, ingles, frances, portugues (portugal), portugues (brasil) e castellano. Para nao falar em censuras nem modificaçoes de historia (Portugal, ...)
bOm NaTaL!!
:eternalmoon:
bOm NaTaL!!
eu parto-me toda é com a abertura francesa xDDD
vejam aki:
https://www.youtube.com/watch?v=V06-zjFowLU
PARTAM-SE TODOS COMO EU!cuidado vaiam buscar o aspirador pra tirar os cacos do chao xDDDD
vejam aki:
https://www.youtube.com/watch?v=V06-zjFowLU
PARTAM-SE TODOS COMO EU!cuidado vaiam buscar o aspirador pra tirar os cacos do chao xDDDD

ticarv escreveu:É impossivel comparar as dobragens com estes videos, a ideia e fixe mas nao da. o ideal seria ter por exemplo o primeiro episodio em varias linguas. agora com bocados de um episodio e bocados de outro e outro é complicado. a dobragem alema nao e nd de especial, a cena e k é! a francesa tambem e muito boa mas a cena k colocaram n e nd de especial, a da corea é impossivel saber e a italiana e a espanhola nao digo nd. penso k no youtube esta o primeiro episodio em japones, ingles, frances, portugues (portugal), portugues (brasil) e castellano. Para nao falar em censuras nem modificaçoes de historia (Portugal, ...)
bOm NaTaL!!
'Tá feito!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
confesso so conhecer portuguesa e americana, dai que nem voto, mas sejamos honestos... por ca trocaram-nos o sexo aos gatos, e isso nao so e estupido, como se sailor moon tivesse tido um sucesso estrondoso alguns filmes nao teriam sido editados porque os gatos teriam que ter feito operacoes de mudanca de genero para aquilo fazer sentido.
Eu sei k a japonesa n conta mas eu ai gosto de tudo menos da voz do gonçalo... Gostei mt da alemã pk as vozes estão espectaculares! A italiana tbm ta mt fixe... a brasileira n m agrada mt :S A americana ate axei k tava fixe... gostei do sotaque da luna e de outros pormenores.
A portuguesa eu axo d+! As vozes podem n ser perfeitas para a personagem mas a voz da Bunny da Rita e a do Yaten e do Taiki parte-me toda! Axo k houve bons momentos km as vozes dobradas em portugues! As discussoes da rita e da bunny e da maria e da joana eram d+! A voz da Hotaru n e a ideal pk ela é pekena mas axo k kndiz km a personagem e as vozes dos maus eram irritantes! xD
A portuguesa eu axo d+! As vozes podem n ser perfeitas para a personagem mas a voz da Bunny da Rita e a do Yaten e do Taiki parte-me toda! Axo k houve bons momentos km as vozes dobradas em portugues! As discussoes da rita e da bunny e da maria e da joana eram d+! A voz da Hotaru n e a ideal pk ela é pekena mas axo k kndiz km a personagem e as vozes dos maus eram irritantes! xD

From Yesterday *
Bom, eu n conheço todas, mas das q ouvi a q gostei mais foi a italiana... Qd saquei o filme R da net saquei primeiro em Italiano, e adorei as vozes! É pena q os nomes dos ataques estejam um bocadinho básicos (Fuoco, azione! Acqua, azione!), mas as emoções são bem traduzidas nas vozes e são fiéis ao enredo original, ao contrário dos americanoa q mudam a história toda... E tb gostei de, tal como em Portugal, terem traduzido os nomes para nomes existentes no país (à excepção da Bunny, Ami e Chibiusa, tal como cá). E, apesar de haver por aí tópicos a gozar com o mascarado ser "milord", achei q é tão legítimo como nós termos chamado mascarado se o original é Tuxedo Kamen...
Pode parecer estranho, mas eu ADORO a dobragem alemanha! E muito bem feita, na minha opinião, os vozes sao muito expressivas, e os ataques sao "potentes" 
Porém amo muito também a dobragem frança!

Porém amo muito também a dobragem frança!
Fate largo ad una futura linguista europea!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.