Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a melhor dobragem feita de Sailor Moon?

Qual a melhor dobragem feita de Sailor Moon?

Total de votos: 137

• Alemanha 9% 12 votos
  • Brasil 4% 5 votos
  • Coreia 1% 1 votos
  • Espanha 2% 3 votos
  • Estados Unidos 6% 8 votos
  • França 0% 0 votos
  • Itália 7% 9 votos
  • México 1% 1 votos
  • Portugal 72% 98 votos
  • Rússia 0% 0 votos

Esta sondagem está encerrada.

eu ja ouvi a espanhola, portuguesa, japonesa e brasileira. nao da japonesa, gosta muito da portuguesa, mas a espanha nao fica nada a tras, por isso, voto na nossa dobagem

eu sinceramente gosto muito da portuguesa apesar de algumas pessoas dizerem que a voz da bunny pode ser irritante acho que e perfeita para o papel dela Matreiro!
e axo que esta mt bem feita as vexes uns enganos mas nd de mais Very Happy

Joana_SM
Bem, parece que a nossa dobragem ganha por grande vantagem... xD

Entretanto mudei de opinião, antes dizia que era a italiana a melhor dobragem, mas reparei que a alemã tem mais pontos fortes, por isso agora o meu outro voto xD Vai para a Alemanha
Eu gosto da de Itália e da Coreia Embaracoso

PedroPotter escreveu:Claro que se ali estivesse a Japonesa a história era outra

Na minha opinião, a japonesa não conta O.o
A Japonesa é a original, não é propriamente uma dobragem Embaracoso''
Ice Moon escreveu:

A Japonesa é a original, não é propriamente uma dobragem Embaracoso''

Tal como referi no início deste tópico, a japonesa não é dobragem, logo não tem sentido nenhum ser inserida na votação Embaracoso
Bem eu em 1o prefiro a japonesa mas como nao esta aqui voto na dobragem do mexico...é mt melhor k outras...apesar de so ter visto a portuguesa,alema,espanhola latina e dos estados unidos...
Em 2voto na dobragem portuguesa....apesar da voz da bunny em certas alturas nao ser indicada para ela!
Qual a melhor dobragem feita de Sailor Moon? Suedyb75673702oe2.th

Um segredo do passado..minha fic
Unidos pelo destino,unidos por todos...fic da lulumoon
Leiam s.f.f

Arigatou Dumpling* I love you
ja ouvi algumas versoes e já vi varios episodios das versao mexicana, da portuguesa (Mal disposto) e da japonesa.... a dobragem que eu mais gostei foi mesmo a japonesa, mas como nao ta lá ponho a mexicana... e claro a seguir a portuguesa Smile
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Ola pessoal
sinceramente a versao portuguesa é de lamentar, nota-se que algumas vozes sao da mesma pessoa...bom percebo que nao queiram gastar muito dinheiro na traducao!!! lol
Na minha opiniao de todas as versoes ditas na votacao,a melhor versao é a alema, sem duvida... Very Happy
sandritamoon escreveu:Bem eu em 1o prefiro a japonesa mas como nao esta aqui voto na dobragem do mexico...é mt melhor k outras...apesar de so ter visto a portuguesa,alema,espanhola latina e dos estados unidos...
Em 2voto na dobragem portuguesa....apesar da voz da bunny em certas alturas nao ser indicada para ela!
Qual a melhor dobragem feita de Sailor Moon? - Página 2 Suedyb75673702oe2.th

Um segredo do passado..minha fic
Unidos pelo destino,unidos por todos...fic da lulumoon
Leiam s.f.f

concordo ctg! as vezes a bunny na versao tuga tem voz de pitinha irritante!!! mas noutras alturas em k ela a serena ta mt adequada
a melhor dobragem para mim sem duvida que e a japonese e a k caracteriza melhor a bunny para mim, mas como nao aki esta eu votei na portuguesa k tambem esta muito boa... lua4
A original é sem duvida a melhor *__*
Mas para adaptaçoes a melhor é sem duvida a de Portugal Smile

MALICE MIZER XD Mana ^^
A original é sempre aquela base.
Mas das adaptações gosto bastante da portuguesa. Em relação às outras há umas melhores que outras.

Gosto muito da portuguesa, é a minha preferida apesar dos erros.

Também gosto imenso da dobragem dos EUA.

E do nosso país irmão Brasil, acho muito bom também, não dá para perceber bem pois os videos que há no youtube de sailor moon de lá ouvem se um pouco mal mas dos que percebi gostei. =)

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Sem contar com a versão japonesa, é evidente que a versão portuguesa é a melhor!
As outras versões ficam esquezitas!
Eu vi a sailormoon em japonês com legendas em inglês , francês,
italiano, alemão e claro português.

Eu prefiro a japonesa mas como não posso votar nessa votei na italiana pois gostei mto das aberturas e das vozes das personagens.
Ora bem, eu não posso falar muito, porque eu apenas vi em Português, e algumas cenas de poucas das opções...

Sinceramente, por aquilo que vi, acho que Portugal esteve muito bem, das melhores dobragens mesmo!
Quando àquelas todas espanholadas, hmmm, não gosto. Mas isso deve ser porque eu não sou grande fã da Lingua em si, portanto isso contribui para que eu não ache piada à prórpia dobragem.
No outro dia vi o 1º Opening em Chinês, e confesso que também não gostei Matreiro

Claro que Japonês é sempre o melhor, mas em Japonês é o original, não é dobragem, e como aqui falamos de dobragens, votei no Português.

AKIYAMA MIO ♥
A dobragem Japonesa é simplesmente perfeita Esperancoso

Conheço todas as dobragens que ai estão, excepto a francesa, porque odeio francês --'

E sem duvida nenhuma continua a adorar a nossa versão, pode ter os seus erros a voz da Usagi pode ser irritante, mas deu-lhe personalidade e eu simplesmente adoro-a !

Tens de entrar para responderes neste tópico.