Qual a melhor dobragem feita de Sailor Moon?
Qual a melhor dobragem feita de Sailor Moon?
Total de votos: 137
-
Alemanha 9% 12 votos
-
Brasil 4% 5 votos
-
Coreia 1% 1 votos
-
Espanha 2% 3 votos
-
Estados Unidos 6% 8 votos
-
França 0% 0 votos
-
Itália 7% 9 votos
-
México 1% 1 votos
-
Portugal 72% 98 votos
-
Rússia 0% 0 votos
Esta sondagem está encerrada.
O Japão não consta nesta lista porque eu quero saber qual a dobragem (na vossa opinião) mais bem feita sem ser a japonesa! Eu já pus o meu voto!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
acho que ninhum está a altura do jap!!!! frances nem pensar até se dao o luxe de mudar 50 vezes as palvras de transformacao tipo um episodio é pouvoir du prisme lunaire outro é pouvoir du cristal lunaire, em portugal entao é outra ja para começar logo no primeiro ep é luna que está mal dobrado ha episodios em que a musica é retirada e se bem me lembro no episodio 187 no aviao em vez de dizer transformacao da lua eterna ela diz moon eternal make up, na brasileira detesto!!!!! na inglesa NÃO COMENTO SEKER!!! italiano certas palavras sao grosseiras poder de neptuno venha me loool
Em primeiro a japonesa, em segundo n sei bem, já que só vi bem bem episódios em português e em japonês...mas pelas partes de episódios em diferentes línguas que foram aki postos, gostei da dos EUA (opá, mini moom, é um bocado estúpido, gostava de ver melhor, mas td bem!), e gostei da alemã realmente, gostei das vozes (apesar de n perceber nada...
).
Tb gostava de ver melhor a italiana, já k tanta gente diz bem, e a frase de um ataque só da SM n dá pa ver mt bem...Jokitas***
).Tb gostava de ver melhor a italiana, já k tanta gente diz bem, e a frase de um ataque só da SM n dá pa ver mt bem...Jokitas***
Celebi14 escreveu:Em primeiro a japonesa, em segundo n sei bem, já que só vi bem bem episódios em português e em japonês...mas pelas partes de episódios em diferentes línguas que foram aki postos, gostei da dos EUA (opá, mini moom, é um bocado estúpido, gostava de ver melhor, mas td bem!), e gostei da alemã realmente, gostei das vozes (apesar de n perceber nada...).
Tb gostava de ver melhor a italiana, já k tanta gente diz bem, e a frase de um ataque só da SM n dá pa ver mt bem...Jokitas***
Pronto já está um vídeo melhor de Itália! Assim já dá para ter uma melhor ideia!
:(moon5): Sailor Sun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.