Problemas/dúvidas informáticas e afins
Eu não sei, mas antigamente dava para hospedar no Sapo, e penso que era grátis, é uma questão de informares-te. Já à muito tempo que não vejo nada disto, mas pode ser que tenhas sorte http://www.sapo.pt

Alguém daqui sabe como colocar na Internet uma montagem feita no Adobe Photoshop Elements 0.6, sem que haja perda de qualidade? Antes, quando usava outros programas informáticos, utilizava o Paint para colocá-las na Internet e não tinha qualquer problema. Agora, que utilizei um mais complexo, o mesmo esquema já não serve, visto que a montagem perde, em muito, a sua qualidade. Acrescento que não utilizei o mesmo computador para fazer a montagem e para aceder à Internet: fiz a montagem num, e depois passei-a para o outro através de uma pen. Agradeço qualquer resposta. 

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
epá... acho que isso depende muito da extensão do ficheiro que tens...
há várias... as mais conhecidas sao .bmp, .jpg, .png, .gif, etc...
eu utilizo o .png, pk acho que a imagem fica com melhor qualidade... as imagens gif perdem em muito qualidade
o paint normalmente mete t imagens em .bmp ou .jpg (por defeito .bmp)
*talvez o problema possa vir dai, mas posso estar enganada*
e as vezes o desempenho e resolução da grafica também influencia... *eu pelo menos noto diferenças entre o meu portatil e a minha torre*
espero ter ajudado, ou na volta nem ajudei nada
eu utilizo o .png, pk acho que a imagem fica com melhor qualidade... as imagens gif perdem em muito qualidade

e as vezes o desempenho e resolução da grafica também influencia... *eu pelo menos noto diferenças entre o meu portatil e a minha torre*

JudokaSK escreveu:epá... acho que isso depende muito da extensão do ficheiro que tens...
Obrigado por teres respondido!
Sei disso das extensões, mas penso que só dá para alterá-la após usar o PrintScreen (acho que é como se chama aquele botão em que se tira uma foto à imagem do computador) e gravá-la através do Paint. Pelo menos, é o que sempre fiz, só que agora utilizei um programa mais desenvolvido para fazer a montagem e noto claramente a perda de qualidade quando gravo-a no Paint. Há outro modo de o fazer? Outro programa, ou algo assim? [Esta imagem já não existe]
Welcome to the Jungle!
marsupilami escreveu:
Obrigado por teres respondido!Sei disso das extensões, mas penso que só dá para alterá-la após usar o PrintScreen (acho que é como se chama aquele botão em que se tira uma foto à imagem do computador) e gravá-la através do Paint. Pelo menos, é o que sempre fiz, só que agora utilizei um programa mais desenvolvido para fazer a montagem e noto claramente a perda de qualidade quando gravo-a no Paint. Há outro modo de o fazer? Outro programa, ou algo assim? [Esta imagem já não existe]
nop, se voltares a abrir a imagem seja qual for o editor de texto (Paint, Photoshop, etc), se quiseres guardar em outra extensão podes-o fazer... é só mudares a opção, não tem necessáriamente de ser em Print Screen...
agr assim pela tua explicação nao entendo, tambem nunca me aconteceu isso... podias postar imagens pra ver se talvez eu te consiga ajudar

Olá 
Alguem sabe de um bom programa para sacar musicas com boa qualidade e q seja completamente gratis?
Ja tentei o emule mas pedem-me sempre 1 euro....tenho o LimeWire e a quantidade d virus q vem com as musicas é enorme e a qualidade n é das melhores.
Se alguem souber de algum programa q avise...de preferencia com o link do site...mas se n der n tem mal q eu procuro...
P.S: E ja agr onde posso sacar as entradas dos desenhos animados...é q se eu colocar dragon ball gt entrada no Lime Wire aparece sempre virus...
Obrigada*

Alguem sabe de um bom programa para sacar musicas com boa qualidade e q seja completamente gratis?
Ja tentei o emule mas pedem-me sempre 1 euro....tenho o LimeWire e a quantidade d virus q vem com as musicas é enorme e a qualidade n é das melhores.
Se alguem souber de algum programa q avise...de preferencia com o link do site...mas se n der n tem mal q eu procuro...
P.S: E ja agr onde posso sacar as entradas dos desenhos animados...é q se eu colocar dragon ball gt entrada no Lime Wire aparece sempre virus...
Obrigada*
Freya;) escreveu:Olá
Obrigada*
Freya
eu uso tbm o limewire... mas eu consigo sempre ter muiscas km qualidade e sem virus...
mas recomendo-te este: Emule 0.45a
uma coisa assim
acho k este n e preciso a cena de 1euro http://www.download-gratis-emule.com/emule-049-descarregar-gratis-portugues.html
espero ter-te ajudado....

Some Kind Of Miracle....

Adorovos
!Amei AS!!!
<3
Freya;) escreveu:Olá
Programa recomendo-te o UTorrent ou o BitComet.
UTorrent
http://superdownloads.uol.com.br/download/85/mtorrent-(utorrent)/
BitComet
http://superdownloads.uol.com.br/download/95/bitcomet/
Não sei se sabes trabalhar com programas de seeders mas se tiveres dúvidas é só perguntares-me. De qualquer forma deixo-te aqui um site grátis para sacares músicas completas ou remix rapidamente:
http://www.downloads.nl/local/en/mp3.html
Se por vezes aparecer "music file not available" continua a tentar todas as músicas até aparecer alguma que dê para fazer download. Se não estiveres a conseguir fazer download clica em "salvar link como" e o download vai começar imediatamente

Espero ter ajudado.
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
O programa que uso para fazer download é o BTNEXT e não tenho razões de queixa dele mas para fazer download de músicas individuais costumo ir ao site http://www.downloads.nl/local/en/mp3.html e ainda não houve música que não encontra-se lá até as de Sailor Moon que foram dobradas para portugues encontrei lá

Thank you Dumpling! *w*
Obrigada a todos o site q me indicaram é bastante bom!
Não o conhecia mas realmente é fantastico
Ja agr alguem me sabe dizer pk é k eu tou a supervizionar varios topicos do forum inclusive este sem eu ter clicado em nada...eu achei q este pudesse ser considerado uma duvida informatica...se n for o caso desculpem...
Não o conhecia mas realmente é fantastico

Ja agr alguem me sabe dizer pk é k eu tou a supervizionar varios topicos do forum inclusive este sem eu ter clicado em nada...eu achei q este pudesse ser considerado uma duvida informatica...se n for o caso desculpem...
Por defeito, os perfis trazem a opção Sempre notificar-me quando houver respostas activada, o que significa que em todos os tópicos que postares vais ficar a supervisioná-los. O que tu vais fazer é, primeiro:
- apagas todos os tópicos que não queres supervisionar.
Depois vais a Perfil (lá por baixo do banner), clicas em Preferências e onde diz Sempre notificar-me quando houver respostas pões na opção não.
Assim já não supervisionas o tópico automaticamente quando respondes e isso deve resolver o problema.
Espero ter ajudado
- apagas todos os tópicos que não queres supervisionar.
Depois vais a Perfil (lá por baixo do banner), clicas em Preferências e onde diz Sempre notificar-me quando houver respostas pões na opção não.
Assim já não supervisionas o tópico automaticamente quando respondes e isso deve resolver o problema.
Espero ter ajudado

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
JudokaSK escreveu:marsupilami escreveu:
Obrigado por teres respondido!Sei disso das extensões, mas penso que só dá para alterá-la após usar o PrintScreen (acho que é como se chama aquele botão em que se tira uma foto à imagem do computador) e gravá-la através do Paint. Pelo menos, é o que sempre fiz, só que agora utilizei um programa mais desenvolvido para fazer a montagem e noto claramente a perda de qualidade quando gravo-a no Paint. Há outro modo de o fazer? Outro programa, ou algo assim? [Esta imagem já não existe]
nop, se voltares a abrir a imagem seja qual for o editor de texto (Paint, Photoshop, etc), se quiseres guardar em outra extensão podes-o fazer... é só mudares a opção, não tem necessáriamente de ser em Print Screen...
agr assim pela tua explicação nao entendo, tambem nunca me aconteceu isso... podias postar imagens pra ver se talvez eu te consiga ajudar
Lamento se não fui muito claro a explicar o que queria, mas é que eu não sou muito conhecedor de informática, e por isso tenho sempre alguma dificuldade em explicar o que quer que seja relacionado com o tema...
De qualquer das formas, já consegui resolver o meu problema: era algo extremamente simples, que se revolve usando apenas o Photoshop. Mas agradeço-te pela tua disponibilidade em ajudar-me! 

Welcome to the Jungle!
Princess nights, pra ja eu aconcelhava o imageshack (http://imageshack.us/), porque as imagens do photobucket muitas das vezes aparecem quebradas pouco tempo depois... *pelo que vejo*...
se quiseres ainda assim no photobucket, nao sei... porque muitas das vezes ja tentei ver imagens por ai e nao consigo
se quiseres ainda assim no photobucket, nao sei... porque muitas das vezes ja tentei ver imagens por ai e nao consigo

Princess Nigths escreveu:preciso de ajudaVai nas configurações do download que fica embaixo do botão e configura para 1mb, daí dá certinho
queria participar no koncurso de waalpapers e ate ja participei so k ao por a imagem no photobucket a imagem fika mais pekena e sendo assim a minha participaçao nao é aceite
como é k posso por a imagem no tamanho certo 1280*800
bgd
boa sorte =*
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
JudokaSK escreveu:Princess nights, pra ja eu aconcelhava o imageshack (http://imageshack.us/), porque as imagens do photobucket muitas das vezes aparecem quebradas pouco tempo depois... *pelo que vejo*...Os links ficam quebrados porque os utilizadores mudam os ficheiros (walls, banners, montagens gráficas...) de pastas. E o photobucket não tem culpa disso.

Tem culpa é de ter tirado 3/4 do espaço de storage a que os utilizadores livres de pagamento tinham. Para além de que a banda larga deles está um caco. Acho que eles neste momento andam com alguns problemas...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.