Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Problemas/dúvidas informáticas e afins

Eu gostava de saber como é k se põe legendas a um video :S

Se há algum programa só para isso ou se um simples editor de video xega... :S

Se alguém souber de alguma coisa diga, sim...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Penso que nos pc's existem 1 programa que dá pa fazer isso..De repente não me lembro do nome mas ja o usei uma vez..Assim que souber mais coisas aviso-te..
Não encontro nd :S

Se te lembrares do nome... =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ve la se isto ajuda:

http://www.videohelp.com/subsvirtual.htm

se precisares de algo assobia Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Acho que o programa que a SofiaFlower estava a falar é o Windows Movie Maker, mas para colocar legendas em videos é uma trabalheira de horas. Para fazer outro tipo de coisas é muito bom, mas para legendas, e se forem muitas é muito complicado...

É isso Star Uranos..Isso mesmo..Obigada..Já o usei algumas vezes mas nunca me lembro do nome xD
O video que queres converter deve estar bem protegido... Tenta procurar outro programa... Outro dia estive séculos a tentar converter uma música de m4a pa mp3 com uns 2 ou 3 programas e depois saquei outro programa pa converter e deu logo...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Movie Converter V2
WinAVIVideoConverter

De video são só esses, de audio é que tenhu 3 ou 4 xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu utilizo o MEDIA CODER para converter imnsos formatos. Por acaso não sei se converte o que queres mas penso que sim, porque o que não lhe faltam são codecs.
O programa é totalemte gratuito.

Star Uranus escreveu:Eu utilizo o MEDIA CODER para converter imnsos formatos. Por acaso não sei se converte o que queres mas penso que sim, porque o que não lhe faltam são codecs.
O programa é totalemte gratuito.

eu tenhu esse mas nao da para por para amv!

ja agr como é k se muda os formatos desse programa ?Embaracoso'
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
Pois, um dos contras do Media Coder é ter tantos codecs que às vezes se torna complicado alterar os formatos sem que os videos percam qualidade. Eu utilizo-o para converter Real Media para WMV e fica muito bom.
Quanto a alterar os formatos, na janela do canto inferior esquerdo alteras os formatos para videos (a imagem) e na do canto inferior direito os formatos para o audio. No primeiro separador da janela do canto inferior esquerdo estãoa as configurações do vídeo (ou audio) antes de ser convertido e as com que ficará depois de ser convertido (como a resolução, a taxa de bits, o tamanho, etc.)...

Ora bem, isto é algo k tenho k perguntar aos experts k por aki andam...
Bom, ando eu a tentar safar cenas de um DVD (k os meus leitores de dvd em kasa implikaram k n liam mais, p isso ando a fazer isto nos pcs das aulas) e kuando tento as copiar um ficheiro as vezes dá-me o erro: "Não é possivel copiar (nome do ficheiro): Função de MS-DOS inválida" isto não acontece sempre e além disso não é sempre no mesmo ficheiro...
Ah, e tão depressa faz num PC como noutro...
Já vos akonteceu?
Alguma ideia do pk disto akontecer?
Segundo o meu prof de SOR isto pode ser o gajo k "deskobre k o win tem uma chave crackada" ... mas n sei pk o homem n me konvenceu Razz
Help? Wink Thankies dsd já Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Função de MS-DOS inválida?
Nunca ouvi falar de tal coisa... se ele dissesse "erro de redundância cíclica", isso já era outra coisa...

Bem, sempre podes tentar fazer a imagem desses DVD's em ISO, e depois voltar a gravar noutro DVD, normalmente quando fazes uma imagem, tens a opção de correcção de erros durante a criação, contudo, ás vezes não funciona, é uma questão de experimentares.
Pois, se fosse CRC tmb eu tava à vontade, mas não, é exactamente km disse "Função de MS-DOS inválida" p isso é k fikei kom ar de parva a olhar paki :/ eu ja tiro pic e meto aki.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77