Problemas/dúvidas informáticas e afins
Eu se calhar deveria formatar o meu... mas perdem-se fixeiros/imagens/programas neh?
É que tipo...eu tenho uma carrada de coisas tipo: Webcam, skanner, impersora, micro, makina de fotografias e isso ligado ao PC...e eu nem sonho onde param os CD's de instalaçao. Isso é mau certo? Se eu formatar perco isto tudo neh?
É que tipo...eu tenho uma carrada de coisas tipo: Webcam, skanner, impersora, micro, makina de fotografias e isso ligado ao PC...e eu nem sonho onde param os CD's de instalaçao. Isso é mau certo? Se eu formatar perco isto tudo neh?
Chibi-Star escreveu:Eu se calhar deveria formatar o meu... mas perdem-se fixeiros/imagens/programas neh?
Sim, se leres o texto em cima que eu postei lá fala disso, antes de formatares procura todos os cd's de impressoras, web cam's, drives, jogos, programas, para que depois não percas assim muita coisa e claro que se tiveres trabalhos da escola também convém que guardes antes que percar alguma coisa..
Mas que te leva a pensar que tens de formatar o teu pc?
As razões que me levam a formatar o meu são:
- aparecimento de painéis onde não deviam..
- programas que não abrem..
- as vezes tá muito lento..E mais alguns motivos..

Eu gosto mais da minha hipótese -.-
Se o idiota do pc não funciona bem, primeiro mato-o e só depois penso em formata-lo, visto que iria dar um trabalhão desgraçado voltar a instalar tudo -.-
Se o idiota do pc não funciona bem, primeiro mato-o e só depois penso em formata-lo, visto que iria dar um trabalhão desgraçado voltar a instalar tudo -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu gosto mais da minha hipótese -.-
loooooooooooooooool se soubesses quantas vezes por dia isso me passa pela cabeça..É sempre que ele fica doido xD
* Malta desculpem a minha assinatura tar tão grande mas tou a fazer os possiveis pa reduzi-la só que se a reduço muito perde a qualidade *
Obigada..

Antes de formatar o meu pc (k bem precisa) tenho d comprar dois DVD's dos grandes pork tenho muita tralha aki metida....XDDDDDD.....mas o trabalho de formatação fica para o meu irmao!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
instala ele tudo de novo, as koisas n se instalam sozinhas
tens k meter la os cds ou no minimo dizer o k keres instalar 
formatar é fixe, o pior é depois
ah, e viva as partiçoes 
tens k meter la os cds ou no minimo dizer o k keres instalar 
formatar é fixe, o pior é depois
ah, e viva as partiçoes 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
eu meto a formatar e vou-me deitar
depois knd akilo ja ta na cena do win é k me levanto
mas tmb km a minha partiçao do win é pkenina...n demora mto 
depois knd akilo ja ta na cena do win é k me levanto
mas tmb km a minha partiçao do win é pkenina...n demora mto 
levas uma eternidade pa formatar 6 gigas?...
'''''
edit: Sofia...p amor de deus...saka
'
'''''edit: Sofia...p amor de deus...saka
'
oi
eu tive k formatar o meu pk mudei a motherboard (sou a sortuda "mor" tenho um irmão e um namorado no curso de ciencias de pc eles trataram de td kekekeke) e a minha solução e mesmo ter um disco de sistema..ou seja so para programas..td kt é filmes..musica..trabalhos vai pr os outros e assim kd formato so apanho a seca de re-isntalar td outra vez..n perco nd. Não se eskeçam é de copiar as pastas com os favourites e a pasta que guarda as vossas configurações..torna as coisas mt mais faceis
eu tive k formatar o meu pk mudei a motherboard (sou a sortuda "mor" tenho um irmão e um namorado no curso de ciencias de pc eles trataram de td kekekeke) e a minha solução e mesmo ter um disco de sistema..ou seja so para programas..td kt é filmes..musica..trabalhos vai pr os outros e assim kd formato so apanho a seca de re-isntalar td outra vez..n perco nd. Não se eskeçam é de copiar as pastas com os favourites e a pasta que guarda as vossas configurações..torna as coisas mt mais faceis
Ando em peditório 
Ando só a pedir a gente proxima o software..Prefiro não sacar (antes que faça alguma asneira
)
Tipo a minha assinatura agora ta 500 e qualquer coisa x 300 pixeis..Espero que não haja mais problemas com ela..Porque é dificil reduzi-la e se reduzo muito perde a qualidade e deu muito trabalhinho a fazer

Ando só a pedir a gente proxima o software..Prefiro não sacar (antes que faça alguma asneira
)Tipo a minha assinatura agora ta 500 e qualquer coisa x 300 pixeis..Espero que não haja mais problemas com ela..Porque é dificil reduzi-la e se reduzo muito perde a qualidade e deu muito trabalhinho a fazer

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.