Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Problemas/dúvidas informáticas e afins

Eu se calhar deveria formatar o meu... mas perdem-se fixeiros/imagens/programas neh?
É que tipo...eu tenho uma carrada de coisas tipo: Webcam, skanner, impersora, micro, makina de fotografias e isso ligado ao PC...e eu nem sonho onde param os CD's de instalaçao. Isso é mau certo? Se eu formatar perco isto tudo neh?

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Chibi-Star escreveu:Eu se calhar deveria formatar o meu... mas perdem-se fixeiros/imagens/programas neh?
É que tipo...eu tenho uma carrada de coisas tipo: Webcam, skanner, impersora, micro, makina de fotografias e isso ligado ao PC...e eu nem sonho onde param os CD's de instalaçao. Isso é mau certo? Se eu formatar perco isto tudo neh?

Sim, se leres o texto em cima que eu postei lá fala disso, antes de formatares procura todos os cd's de impressoras, web cam's, drives, jogos, programas, para que depois não percas assim muita coisa e claro que se tiveres trabalhos da escola também convém que guardes antes que percar alguma coisa..

Mas que te leva a pensar que tens de formatar o teu pc?

As razões que me levam a formatar o meu são:

- aparecimento de painéis onde não deviam..
- programas que não abrem..
- as vezes tá muito lento..E mais alguns motivos..
Eu gosto mais da minha hipótese -.-

Se o idiota do pc não funciona bem, primeiro mato-o e só depois penso em formata-lo, visto que iria dar um trabalhão desgraçado voltar a instalar tudo -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu gosto mais da minha hipótese -.-

Se o idiota do pc não funciona bem, primeiro mato-o e só depois penso em formata-lo, visto que iria dar um trabalhão desgraçado voltar a instalar tudo -.-

loooooooooooooooool se soubesses quantas vezes por dia isso me passa pela cabeça..É sempre que ele fica doido xD

* Malta desculpem a minha assinatura tar tão grande mas tou a fazer os possiveis pa reduzi-la só que se a reduço muito perde a qualidade *

Obigada..
Format C:/Q/U/C

Haaa, não há nada melhor, em apenas 3 segundos e pronto a instalar tudo de novo Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
A última parte é que é a pior... Especialmente quando se tem mais de 100 GB de dados. Razz

I can hear you...
eu ja tive que formatar varias vezes o pc, mas o meu pai costuma ter um backup actualizado de tudo num disco rigido à parte, de maneira a nao perder nada importante...
Take care of my heart - I've left it with you
Antes de formatar o meu pc (k bem precisa) tenho d comprar dois DVD's dos grandes pork tenho muita tralha aki metida....XDDDDDD.....mas o trabalho de formatação fica para o meu irmao!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
O que me leva... a procaria do windows movie maker ta sempre a bloquear ou entao fica mesmo muito lento ;_;
Assim nao posso fazes uma das coisas que mais gosto! AMV's

Takuto Kun escreveu:Format C:/Q/U/C

Haaa, não há nada melhor, em apenas 3 segundos e pronto a instalar tudo de novo Embaracoso

Anh? O que é isso? o.o
Instala tudo de novo como?

instala ele tudo de novo, as koisas n se instalam sozinhas Razz tens k meter la os cds ou no minimo dizer o k keres instalar Razz

formatar é fixe, o pior é depois Rolling Eyes ah, e viva as partiçoes Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
podes crer XD quem formata é o meu pai, eu sou preguiçosa, mas o tempo que tenho que esperar e que ando para aqui a chatear "ja está?"
Take care of my heart - I've left it with you
eu meto a formatar e vou-me deitar Razz depois knd akilo ja ta na cena do win é k me levanto Razz mas tmb km a minha partiçao do win é pkenina...n demora mto Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Pequenina? Razz
A minha tem 5,36 GB no total, e só tenho 703 MB livres na partição. Ou seja, para formatar o meu PC levava uma eternidade. Matreiro

I can hear you...
Eu tenho de formatar o meu mas inda não foi desta..

Alguém sabe onde posso comprar o sistema operativo windows XP Profissional mas baratinho?

Já fui à staples mais proxima e lá não havia nem 1 sistema operativo..Que seca..
levas uma eternidade pa formatar 6 gigas?... Embaracoso'''''

edit: Sofia...p amor de deus...saka Embaracoso'
Eu pedi desculpa mas não consegui reduzir a assinatura, porque perde a qualidade!!

Obrigada Patrakas vou tentar sacar..
oi

eu tive k formatar o meu pk mudei a motherboard (sou a sortuda "mor" tenho um irmão e um namorado no curso de ciencias de pc eles trataram de td kekekeke) e a minha solução e mesmo ter um disco de sistema..ou seja so para programas..td kt é filmes..musica..trabalhos vai pr os outros e assim kd formato so apanho a seca de re-isntalar td outra vez..n perco nd. Não se eskeçam é de copiar as pastas com os favourites e a pasta que guarda as vossas configurações..torna as coisas mt mais faceis
patrakas escreveu:levas uma eternidade pa formatar 6 gigas?... Embaracoso'''''
Só uma suposição, pois nunca formatei um computador na minha vida, nunca precisei. xD
Ah, e viva o tráfego \o/

I can hear you...
Ando em peditório Matreiro

Ando só a pedir a gente proxima o software..Prefiro não sacar (antes que faça alguma asneira Matreiro)

Tipo a minha assinatura agora ta 500 e qualquer coisa x 300 pixeis..Espero que não haja mais problemas com ela..Porque é dificil reduzi-la e se reduzo muito perde a qualidade e deu muito trabalhinho a fazer Sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.