Problemas/dúvidas informáticas e afins
Bom, a minha duvida é sobre a internet, mais propriamente sobre o msn...
Hoje fui a tentar entrar na minha conta e não consegui... apareceu uma mensagem que dizia...
Não é Possivel entrar no windows Live Menseger
Falha ao entrar no windows Live menseger. O serviço está temporáriamete indisponivel. Tente mais tarde.
Código de erro: 8e5e0408
Depois tentei entrar na conta da minha irmã para ver se dava o mesmo erro, mas eu consegui entrar e não apareceu este erro...
Já tentei mais de mil vezes entrar, já desinstalei e voltei a instalar com msn e nada...
Alguém ajuda por favor? T.T
Hoje fui a tentar entrar na minha conta e não consegui... apareceu uma mensagem que dizia...
Falha ao entrar no windows Live menseger. O serviço está temporáriamete indisponivel. Tente mais tarde.
Depois tentei entrar na conta da minha irmã para ver se dava o mesmo erro, mas eu consegui entrar e não apareceu este erro...
Já tentei mais de mil vezes entrar, já desinstalei e voltei a instalar com msn e nada...
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Secalhar apagaram-te a conta... o.o
Tenta ver neste site:
http://comosaberfazer.blogspot.com/2008/04/resolver-erros-do-msn-windows-live.html
Tem montes de soluções para vários erros do msn
Tenta ver neste site:
http://comosaberfazer.blogspot.com/2008/04/resolver-erros-do-msn-windows-live.html
Tem montes de soluções para vários erros do msn

Lolita escreveu:Bom, a minha duvida é sobre a internet, mais propriamente sobre o msn...
O msn simplesmente podia tar com algum erro de vez em qnd tb me acontece

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Eu tenho um grande problema oO sei qual é, mas não estou a ver como posso resolvê-lo. E recuso-me a levar o PC à loja, por isso agradecia que alguém me ajudasse x'D
So, eu tive a BELÍSSIMA ideia de apagar Fonts (tipos de letra) porque aquilo no Photoshop já estava a meter guinha com tanta coisa
e guess what?! Apaguei alguns que não devia
e agora tenho problemas em todo o lado (principalmente com instalações) pois faltam-me fonts para concluir os processos. Já pedi a um amigo que me mandasse os tipos de letra dele, mas não se resolveu nada pois o pc dele ainda tem o XP e coise..o Vista tem mais x__X
HELP!
So, eu tive a BELÍSSIMA ideia de apagar Fonts (tipos de letra) porque aquilo no Photoshop já estava a meter guinha com tanta coisa
e guess what?! Apaguei alguns que não devia
e agora tenho problemas em todo o lado (principalmente com instalações) pois faltam-me fonts para concluir os processos. Já pedi a um amigo que me mandasse os tipos de letra dele, mas não se resolveu nada pois o pc dele ainda tem o XP e coise..o Vista tem mais x__XHELP!
ola! keria colocar uma questão...
tenho um video em formato avi falado em japones e sem legendas. gostava de por legendas nesse ficheiro pk os ficheios k ha na net com legendas tem pessima qualidade de imagem...
ontem a noite fiz o download por torrent do episodio sem legendas com optima qualidade de imagem, mas gostaria de por legendas agora nesse ficheiro, sem no entanto perder qualidade de imagem....
alguem m aconselha um programa? beijinhos e obg
tenho um video em formato avi falado em japones e sem legendas. gostava de por legendas nesse ficheiro pk os ficheios k ha na net com legendas tem pessima qualidade de imagem...
ontem a noite fiz o download por torrent do episodio sem legendas com optima qualidade de imagem, mas gostaria de por legendas agora nesse ficheiro, sem no entanto perder qualidade de imagem....
alguem m aconselha um programa? beijinhos e obg

Cria instalar o photoshop 7.0, e deram-me este link no forum da sakura Card captor: http://www.megaupload.com/?d=Z9I8AT98, só k me pede o numero de serie e eu ñ o sei.
Nao consigo instala-lo sem saber o numero de serie.
se alguem souber, ponham-o aki ou entao tb me poderiam endicar outro link.
Help me.
Help me.
Wildcat17 escreveu:Obrigado, vou experimentar. Depois também gostava de saber como é que se coloca por cima dos vídeos, tirando-lhes o som, e assim...isso depende do programa que usares, tens o Sony Vegas, O movie maker, e outro que acho que é o Pinnacle. Normalmente quando faço esse tipo de coisas pesquiso sempre por tutoriais no google e encontras sempre.
babyv004 escreveu:Cria instalar o photoshop 7.0, e deram-me este link no forum da sakura Card captor: http://www.megaupload.com/?d=Z9I8AT98, só k me pede o numero de serie e eu ñ o sei.
Help me.
Isso arranja-se. secalhar é melhor mandar-te por pm porque pode nao sei legal aqui no forum postar esse tipo de coisas.
como nao vi ninguem responder posso responder, mesmo sendo ja de algum tempo... assim mesmo que alguem tenha as mesmas duvidas pode ver...
isso depende muito do tipo de extensao... por exemplo: o word 2007, em vez de ter extensao .doc (como o 2003), é .docx...
como tens o vista o windows media player deve ser mais avançado que o outro, por isso tenta adapta-lo pra o windows xp... de resto nao te posso ajudar, pk nunca vi o WMP com a funcionalidade de fazer/criar video, ou pelo menos nunca experimentei...
isso é normal, o pc tem incorporado uma placa wireless, que detecta tb redes sem fios... apenas as visualisas, elas não estao activas no teu pc, só no caso de queres utilizar alguma (provavelmente encontraras umas com pass e outras sem), as redes com fio só aparecem quando algo tiver conectado e instalado... normalmente tais dispositivos requerem a instalação do software...
como podes ver na imagem, tambem se encontra uma rede sem fios, mas apenas aparece porque é detectada mais nada, não te causará problemas... poderás conectar t a qualquer rede com fios...
marsupilami escreveu:Tenho uma pequêna dúvida informática: alguém daqui sabe o que é preciso fazer para que um vídeo feito no Windows Media Player do Vista possa ser vista num computador XP Profissional?
isso depende muito do tipo de extensao... por exemplo: o word 2007, em vez de ter extensao .doc (como o 2003), é .docx...
como tens o vista o windows media player deve ser mais avançado que o outro, por isso tenta adapta-lo pra o windows xp... de resto nao te posso ajudar, pk nunca vi o WMP com a funcionalidade de fazer/criar video, ou pelo menos nunca experimentei...

SofiaFlower escreveu:Eu tenho um problema no Vista :s só me detecta rede sem fios, e sinceramente eu acho as redes sem fios muito instáveis. Como se faz para no Windows Vista ter rede com fios?
isso é normal, o pc tem incorporado uma placa wireless, que detecta tb redes sem fios... apenas as visualisas, elas não estao activas no teu pc, só no caso de queres utilizar alguma (provavelmente encontraras umas com pass e outras sem), as redes com fio só aparecem quando algo tiver conectado e instalado... normalmente tais dispositivos requerem a instalação do software...
Spoiler

Ah em relação ao meu problema, obrigada a quem tentou ajudar, o problema era mesmo da Firewall, eu usava a Zone Alarm, e ela quando eu ligava ao PC, tudo bem, não bloqueava a net, mas passado um bocado, a net ficava muito lenta, e deixava mesmo de dar, só reiniciando, resumindo a estúpida da Firewall bloqueava o Firefox, o Internet Explorer, o Safari, o Opera, enfim qualquer browser que eu tenta-se usar, mudei as definições dela, e gravava mas a b**** voltava a ficar como estava e sempre a causar problemas.
Resultado: removi essa Firewall dos meus PC's, e instalei outra, até agora é surfar na net na maior
Resultado: removi essa Firewall dos meus PC's, e instalei outra, até agora é surfar na net na maior

SofiaFlower escreveu:Ah em relação ao meu problema, obrigada a quem tentou ajudar, o problema era mesmo da Firewall, eu usava a Zone Alarm, e ela quando eu ligava ao PC, tudo bem, não bloqueava a net, mas passado um bocado, a net ficava muito lenta, e deixava mesmo de dar, só reiniciando, resumindo a estúpida da Firewall bloqueava o Firefox, o Internet Explorer, o Safari, o Opera, enfim qualquer browser que eu tenta-se usar, mudei as definições dela, e gravava mas a b**** voltava a ficar como estava e sempre a causar problemas.
isso ja me aconteceu... e foi com o spybot... mas a mim alem de ficar lenta, ainda ficava sem visualizar páginas como o hotmail... --'
la isso é...
eu pelo menos tenho um firewall activado em excesso...
até pra abrir programas tem de ter permissão... (ate nao me chateia isso, mas no inicio quando computador tava por estrear era lento, e era chato ter a firewall activa)...
eu com o spybot foi só andar la a ver o programa, ver qual o problema e ja tá... aquilo punha alguns sites na lista negra sei la por que cargas de água...
eu pelo menos tenho um firewall activado em excesso...
até pra abrir programas tem de ter permissão... (ate nao me chateia isso, mas no inicio quando computador tava por estrear era lento, e era chato ter a firewall activa)...
eu com o spybot foi só andar la a ver o programa, ver qual o problema e ja tá... aquilo punha alguns sites na lista negra sei la por que cargas de água...
Lista negra dos sites --' OMG mas por acaso, eu primeiro desconfiei do Spybot, mas depois comecei a vasculhar as cenas da Zone Alarm e foi onde detectei mais coisas estranhas, e já me tinham alertado que poderia ser daí, e eu pensei, bem se remover e não for disto, posso instalar mais tarde, então exprimentei, e pronto, aparentemente foi pontaria com sorte
até agora nunca mais houve nada de alarmante, a net não é das mais velozes, mas já não acontece que o que acontecia, e ao menos escuso de andar sempre a reiniciar, era uma massada --'
até agora nunca mais houve nada de alarmante, a net não é das mais velozes, mas já não acontece que o que acontecia, e ao menos escuso de andar sempre a reiniciar, era uma massada --'
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.