Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Problemas/dúvidas informáticas e afins

chousenshi escreveu:Amores, estou com um problema mais complicado que eu pensava, se alguém puder me ajudar... Neutral

Seguinte, tenho um CPU CCE com windows XP, com 80 giga e 512 MB.
Nele,
instalamos recentemente um monitor wide screen de 1440*900... mas...já
fiz quase tudo... tentei instalar o Nvidia e ele se recusou a
aceitar... tentei seguir este tuto: http://adrenaline.com.br/forum/monitore ... mente.html, mas o programa não colaborou logo no início... :/ ah, instalei o software da Samsung (marca do monitor, T 190)
Alguém me ajuda nisso? Eu atualmente estou na resolução 1280*1024, que está toda esticada... Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 7 Animesweat

Obrigada desde já Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 7 ;%29

A imagem não dá ? Está distorcida ?
Tenta actualizar os drivers da placa gráfica e do monitor. Pode ser que funcione.

Cumps. (:
Chou, qual é a tua placa mãe?

Eu passo pelo mesmo problema. Sabe por que? Porque as placas mães de baixo custo como a minha, uma Foxccon 6627 MA, ME IMPEDE DE TER UMA RESOLUÇÃO MAIOR. Tenho uma placa de vídeo offboard da ATI, uma Radeon X1300. Uso o driver de vídeo da ATI, não uso mais o driver onboard da placa mãe, e mesmo assim a desgraçada só me permite o máximo de resolução de míseros 1024x768!

Daí tu me pergunta: "Mas como assim Odango, como tu chegou nessa conclusão?"

A resposta eu tinha em teoria e a certeza veio na prática.

Esses tempos o Mangá (meu marido) trouxe o pc do colega de trabalho dele pra eu dar um jeito. O pc tava bichado, lotado de vírus. Solução: FORMATAÇÃO.
Até aí tudo bem. Lógico que precisei ligar meu monitor nele para fazer o passo a passo da formatação (meu monitor = Samsung 542N 15').

Durante o processo de instalação do Windows eu não notei nada de diferente, mas foi depois que instalei o driver de vídeo da placa mãe do pc desse colega que a surpresa me dominou. Fui fazer um teste de resolução, já imaginado que meu monitor não passava de 1024x768, mas para meu espanto, o monitor de 15' atingiu a "incrível" (¬¬) resolução de 1600x1200!
Naquele momento foi uma mistura de sentimentos: surpresa, espanto, indignação e ódio. Sim ódio. Qualquer um pensaria o mesmo vendo aquele pczinho, um Positivo de m****, com um procedor pior que o Celeron. A resposta se tornou clara pra mim depois do surto: placa mãe do pczinho de m****? = ASUS.

Tu precisava ver, a resolução era tão grande que não cabia na tela. Eu precisei arrastar a imagem para enxergar os ícones do desktop que estavam no topo da tela. Parecia que estava usando o photoshop com uma imagem em alta resolução, só faltava aparecer a "mãozinha" da spacebar. Hilário e deprimente. ¬¬

Então Chou, depois dessa longa histórinha da vidinha da Odango, eu te digo:
Placa mãe genérica, não famosa, barata demais tem o poder de influenciar em muitas coisas do desempenho do pc, inclusive na resolução, mesmo com uma placa de vídeo offboard.

Tu disse que a resolução do monitor é 1440x900, ou seja, um monitor widescreen de aproximadamente 17'.

Se a tua placa mãe ou de vídeo, ou as duas juntas não deram suporte a resolução nata do monitor, eu lamento. As imagens ficarão sempre distorcidas, fazendo a pessoa pegar nojo do pobre monitor que não tem culpa de nada.

Tive que aprender isso da pior maneira e antes de ver com meus próprios olhos, quase comprei um monitor wide pro meu pc. Vamos trocar a placa mãe amanhã e seja oque Deus quiser!

Espero ter te ajudado! Embaracoso

tenho mais uma duvida....

tava a procura de um site ond pudese fazer o download d todos os episodios do fullmetal alchemist e encontrei um so k, ao fim d uns poukitos segundos aparece um aviso a dizer uma coisa...

ja tentei resolver pa ver s o aviso desaparece para fazer o download dos epi (ja consegui fazer dos 2 primeiros com mt ginastica e rapidez lolol) mas o aviso teima em aparecer...

alguem m sabe ajudar para resolver este assunto?

aki vao o link do site

http://narutomix.info/fullmetal-alchemist-episodes-download/
Não sei como te ajudar meneses, mas já que queres os episodios de fullmetal alchemist eu deixo-te aqui um site onde podes fazer o download dos episódios todos, e com optima qualidade. O pior é mesmo o tamanha dos ficheiros mas acaba por compensar .

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Não sei como te ajudar meneses, mas já que queres os episodios de fullmetal alchemist eu deixo-te aqui um site onde podes fazer o download dos episódios todos, e com optima qualidade. O pior é mesmo o tamanha dos ficheiros mas acaba por compensar .

obg andrew!!! parecem ter boa qualidade por causa do tamanho do ficheiro...mas quando eu clico no botao para fazer o download, na pagina k m abre http://www.badongo.com//file/859728 ao vejo o botao para de facto iniciar o download...
Uuuups pois é Embaracoso' O badong anda um bocado marado Embaracoso'

Mas eu deixo-te aqui um novo site para fazer download de FMA e acho que aqui já dá Mongloide

"Presage 16
it enters
Andrew43 escreveu:Uuuups pois é Embaracoso' O badong anda um bocado marado Embaracoso'

Mas eu deixo-te aqui um novo site para fazer download de FMA e acho que aqui já dá Mongloide

OBG Surprised.o: Surprised.o:
mas a qualidade ja nao é tao boa pois nao???
e pa k gaita quando clico para fazer o download dp d ter posto as letrinhas k eles pedem, abreme uma pagina k dp empanca...

:g10: :g10: :g10: :g10:
Infelizmente acho que não...... Sad Mas pela qualidade da imagem é provavel que não seja :s
Eu nunca saquei nada desse site Desiludido por isso não te posso dizer

Empanca como?

"Presage 16
it enters
Andrew43 escreveu:Infelizmente acho que não...... Sad Mas pela qualidade da imagem é provavel que não seja :s
Eu nunca saquei nada desse site Desiludido por isso não te posso dizer

Empanca como?

empanca no sentido em k a pagina k começa a abrir da erro e bloqueia...tenho k ir ao gestor de tarefas e terminar a pagina k deixou d repsonder
Andrew43 escreveu:No meu não acontece isso Desiludido Tenta reiniciar o PC Desiludido

ok vo fazer...obg Very Happy
meneses escreveu:
Andrew43 escreveu:No meu não acontece isso Desiludido Tenta reiniciar o PC Desiludido

ok vo fazer...obg Very Happy

De nada Embaracoso

"Presage 16
it enters
E aqui venho eu pras minhas dúvidas informáticas, já h´s uns vagos meses, que tenho a net sem fios, e digamos que tou desiludida.

Tanto no Firefox como no Internet Explorer, Safari, Opera...Chega a um ponto que começa a demorar a carregar, e mais tarde acaba por dar o sinal de interrompido, na parte inferior do Firefox, onde por exemplo diz concluido ou a carregar, chega a uma determinada altura que diz interrompido, actualizo montes de vezes, desligo e ligo a net, e nada...Só reiniciando o computador é que dá, mas por pouco tempo, como calculam, andar sempre a reiniciar o computador pra navegar nos browsers é secante, alguém sabe como resolver este problema?
AJUDEM-ME POR FAVOR *-*

Comprei um microfone para o pc, mas tipo, já o liguei correctamente mas não dá ;___;
Acho que tenho que instalar ou configurar o micro, mas não sei fazer isso, e já andei a ver pela Internet, mas nada...
Alguém sabe como fazer isso?

P.S. - eu tenho o Windows Vista.

EDIT: Já resolvi o problema Matreiro Por isso não é preciso responder a esta mensagem.

AKIYAMA MIO ♥
é assim um micro não se instala basta se ligar a entrada micro ( entrada
vermelha) o que pode acontecer é que no painel do son a opção micro esteja
desligada ou mesmo nas opções da tua placa de son, tens de ver a configuração da
tua placa pois o problema reside ai
alguem sabe como é que se passa uma gravação (som e imagem) em vhs directamente para o computador??? a unica coisa k sei fazer é passar o audio (k aprendi graças ao sammu)
para isso tens de comprar uma placa tv que te vai permitir ligar o teu video ao pc, podes ter uma por volta de 30 a 40€ agora se quiseres algo de mais pro conta com mais de 80€ ou entao vê se a tua placa gráfica nao tem uma entrada de video, normalmente é um buraco amarelo
Nao da para escrever com acentos no teclado do meu computador, como podem ver. :c E ja sei que o problema nao e do teclado em si, porque ja o troquei e o problema continua. Mais especificamente, os acentos aparecem a dobrar, como aqui, por exemplo: 'mel~~ao'.

Alguem sabe como resolver isto, por favor ?

risa-chan | otani-kun
isso pode ser devido a varioas problemas as vezes é devido a um problema de idioma do teclado, podes ter mexido em algo que mudou o teu teclado que é qwerty para aserty e claro trocando assim as teclas, pode ser tambem por teres o virus Bugbear por isso faz correr o teu antivirus ou faz o download do spyboot

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco