Problemas/dúvidas informáticas e afins
Tipo uma x eu liguei o meu ipod a outro computador que nao o main e desapareceu tudo <.<
Foi mesmo feio!
Mas depois consegui no pc main passar tudo de novo para o ipod!
O ipod tem um grande problema e que os videos convertidos no itunes ficam sem som, pelo menos os meus!
Já agora Joana! Não saques videos do youtube! Para além de ser mau muitos deles trazem coisas indesejaveis para o teu pc, tal como downloads.
Eu uma x comprei o primeiro programa que me apareceu a frente para converter coisas.
Comprei mesmo.
Passado um mes, ele deixou de funcionar sem razao aparente, nao dava para reeinstalar e ou seja, perdi 20 euros!
E poderia ter sido muito mais!
Quando sacas um programa ve se ele é recomendado por alguem!
Porque senão é sempre suspeito!
Foi mesmo feio!
Mas depois consegui no pc main passar tudo de novo para o ipod!
O ipod tem um grande problema e que os videos convertidos no itunes ficam sem som, pelo menos os meus!
Já agora Joana! Não saques videos do youtube! Para além de ser mau muitos deles trazem coisas indesejaveis para o teu pc, tal como downloads.
Eu uma x comprei o primeiro programa que me apareceu a frente para converter coisas.
Comprei mesmo.
Passado um mes, ele deixou de funcionar sem razao aparente, nao dava para reeinstalar e ou seja, perdi 20 euros!
E poderia ter sido muito mais!
Quando sacas um programa ve se ele é recomendado por alguem!
Porque senão é sempre suspeito!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
por acaso esse programa k a Joana Usou pa sacar programas do Utube fui eu k recomendei, não foi esse d certeza pois eu tenho o no meu pc e uso regularmente (a versão k eu tenho serve pa tirar tb musicas do utube)... pesno q o problema foi o conversor de video.
Oh manon essa coisa do Ipod já m aconteceu.. mas eu infelizmente não consegui recuperar. nada 20 gigas á vida xDDD
Oh manon essa coisa do Ipod já m aconteceu.. mas eu infelizmente não consegui recuperar. nada 20 gigas á vida xDDD
Isto não é uma dúvida, é mais um aviso de mais um vírus...
Não sei se já ouviram falar, provavelmente já, mas decidi colocar aqui porque aconteceu com uma amiga minha que tenho no msn.
Quando tiverem a conversar, se receberem um link qualquer do tipo "Vejam estas fotos - [link]", "This is so funny - [Link]", etc, NÃO cliquem no link e saíam mediatamente da conversa! Isso é um virus, que depois de clicarem em cima dele, vai mandar o mesmo link a todos os vossos contactos para eles ficarem com o virus também!
O link que recebi, mas que felizmente não abri foi este
estas foto so touyo ?? http: //www. pr1nc.net/karphot o.exe?=[email protected] m
Pus espaços não se vá dar o caso do link começar a funcionar...
Não sei se já ouviram falar, provavelmente já, mas decidi colocar aqui porque aconteceu com uma amiga minha que tenho no msn.
Quando tiverem a conversar, se receberem um link qualquer do tipo "Vejam estas fotos - [link]", "This is so funny - [Link]", etc, NÃO cliquem no link e saíam mediatamente da conversa! Isso é um virus, que depois de clicarem em cima dele, vai mandar o mesmo link a todos os vossos contactos para eles ficarem com o virus também!
O link que recebi, mas que felizmente não abri foi este
estas foto so touyo ?? http: //www. pr1nc.net/karphot o.exe?=[email protected] m
Pus espaços não se vá dar o caso do link começar a funcionar...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu já tive isso e consegui eliminar facilmente... mas isso foi uma praga no msn, aparecia-me janelas a toda a hora com essa cena das fotos, e eu só dizia OMG mais um totó!
Eu apanhei-o porque uma amiga minha disse-me que me ia mandar umas coisas zippadas com jrock e entretanto abriu-se uma janela de outra pessoa com o virus, eu não reparei que a janela tinha mudado e aceitei, depois e que vi que tinha feito asneira e lá estava a janela da minha amiga a piscar com o cd de jrock...
*facepalm* gostava de ser menos distraida.
Mas essa praga de virus do msn já é bem antiga, mas na minha opinião nota-se demasiado que é um virus, principalmente porque ninguem de portugal me ia dizer para eu aceitar fotos em ingles ou em espanhol!
E por causa do link também!
Eu apanhei-o porque uma amiga minha disse-me que me ia mandar umas coisas zippadas com jrock e entretanto abriu-se uma janela de outra pessoa com o virus, eu não reparei que a janela tinha mudado e aceitei, depois e que vi que tinha feito asneira e lá estava a janela da minha amiga a piscar com o cd de jrock...
*facepalm* gostava de ser menos distraida.
Mas essa praga de virus do msn já é bem antiga, mas na minha opinião nota-se demasiado que é um virus, principalmente porque ninguem de portugal me ia dizer para eu aceitar fotos em ingles ou em espanhol!
E por causa do link também!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Por acaso, uma amiga minha tinha essa cena do virus, e o mais estranho, é que ao mesmo tempo que recebia os links, ela enviou-me um trabalho :s e era mesmo o trabalho :s e eu achei que seria mais um virus 
Hey
já pesquisei na net por tutos de como formatar um XP, mas só encontro em brasileiro, e fico meia baralhada, alguém me pode explicar de forma simples e eficaz? Thanks 

Hey
já pesquisei na net por tutos de como formatar um XP, mas só encontro em brasileiro, e fico meia baralhada, alguém me pode explicar de forma simples e eficaz? Thanks 

Tinkerbell escreveu:Olá!
Olha, queria saber se sabem como transformar um ficheiro rmvb para avi. É que a maioria dos episodios de anime que eu tiro, principalmente no Rapid Share, são desse formato. :-S
Obrigada. ;-)
Tens que arranjar/sacar um programa que converta esse tipo de files... =S
Procura no google ou assim... por acaso nunca tentei converter nada, por isso não te sei dizer 1 link para sacares =S
Tinkerbell escreveu:Olá!
Olha, queria saber se sabem como transformar um ficheiro rmvb para avi. É que a maioria dos episodios de anime que eu tiro, principalmente no Rapid Share, são desse formato. :-S
Obrigada. ;-)
Fazes download do Any Video Coverter (clica) e é só converter depois

Aceita todo o tipo de formatos :3

Amores, estou com um problema mais complicado que eu pensava, se alguém puder me ajudar... 
Seguinte, tenho um CPU CCE com windows XP, com 80 giga e 512 MB.
Nele,
instalamos recentemente um monitor wide screen de 1440*900... mas...já
fiz quase tudo... tentei instalar o Nvidia e ele se recusou a
aceitar... tentei seguir este tuto: http://adrenaline.com.br/forum/monitore ... mente.html, mas o programa não colaborou logo no início... :/ ah, instalei o software da Samsung (marca do monitor, T 190)
Alguém me ajuda nisso? Eu atualmente estou na resolução 1280*1024, que está toda esticada...
Obrigada desde já

Seguinte, tenho um CPU CCE com windows XP, com 80 giga e 512 MB.
Nele,
instalamos recentemente um monitor wide screen de 1440*900... mas...já
fiz quase tudo... tentei instalar o Nvidia e ele se recusou a
aceitar... tentei seguir este tuto: http://adrenaline.com.br/forum/monitore ... mente.html, mas o programa não colaborou logo no início... :/ ah, instalei o software da Samsung (marca do monitor, T 190)
Alguém me ajuda nisso? Eu atualmente estou na resolução 1280*1024, que está toda esticada...

Obrigada desde já

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
É:
Exemplo de um código: : 7fbAkBD9unU
São os códigos que aparecem nos links.
Ou então:
Ver vídeo no YouTube
código do vídeoExemplo de um código: : 7fbAkBD9unU
São os códigos que aparecem nos links.
Ou então:
http://www.youtube.com/v/7fbAkBD9unUUsando como exemplo este vídeo.Ver vídeo no YouTube
Tens de entrar para responderes neste tópico.

amanha faço o download e venho aqui dizer se funcionou.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.