Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Problemas/dúvidas informáticas e afins

Eu sobre isso não sei Lili :s só sei que ainda não consegui formatar o meu XP, e aquilo da net, continua a dizer que se o adaptador tiver um programa, é pra ligar à net com esse programa, ou seja o SMC, mas continuo sem conseguir Embaracoso isto tá muito mau pros meus lados Embaracoso só tenho mesmo o meu portátil com o Vista *-* tou ansiosa por ver se compro um fixo novo, que o meu tá mesmo a dar o berro -.-' tou tão triste...Queria que a net desse no meu velho :'(
Lili_Moon escreveu:Pois Kasei...

Confesso...

Esperei 20 anos para ter um portatil só meu e quando o tive toca lá a explorar e tal e esse livrinho deve andar por ali perdido...

O pior é que não sei se o meu pc já tem virus ou não...
Tenho antivirus e tão bem activos e tal, mas anda a acontecer cenas extranhas ao meu pc, principalmente no que toca ao messenger que não se aguenta e está sempre a ir a baixo...

Por isso secalhar vou ter que ir a Fnac (onde o comprei) e pedir pa eles mo formatarem (15€ á vida!!) e me fazerem o dito cd...

Que me aconselhas sobre isso??

Olha, eu sei q custa pagar 15 euros por um procedimento desses (ainda pra mais q, depois de aprenderes a formatar, vais ver q é super simples), mas acho q mais vale chorar 15 euros do q um computador estragado... Isso de o messenger n se aguentar eu diria q n é necessariamente problema do teu computador, mas com a quantidade de virus q andam no messenger tb pode ser. Se achas q tens problemas, eu diria q mais vale mesmo ires formatá-lo à fnac, e pelo menos ficar já com os discos de recuperação.
Bos sorte!

Eu andava a passear nos tópicos e comentei no tópico dos "Vossos Desenhos" e queria fazer um mas de repente lembrei.me que não sei como se usa o scanner do word 07 Embarassed
Será que alguém me podia ajudar para postar os meus desenhos se faz favor ?
Obrigado
:s

Eu quando quero digitalizar algo, uso mesmo o programa que veio com a HP, agora não sei :s sinceramente pra mim o Office de 2007 é uma grande porcaria! Este ano, tive de fazer um teste de TIC, que era em Exel, e tipo apesar de não gostar do Exel, até o sei usar mais ou menos, eu amo PC's e os programas...No entanto a mia surpresa é que fui parar ao laboratório dos offices de 2007, e o teste era pra ser feito no PC, resumindo, meti os pés pelas mãos e de 0 a 20, tirei 11 ou 12, numa coisa que o stor disse que estava à espera que eu tirasse mais, porque até domino aquilo...Baaaaaaaaaaaaaah!

Odeio este office >_<
Eu por acaso nao tenho nada a dizer do novo office, utilizo bastante tds os programas, mas é chato que eles so mudaram-o para estar de acordo com o visual do windows vista e mudaram os lugares das ferramenteas do office!!
O outro era obviamente mais facil de se usar! Mas como diz a SofiaFlower eu tb scano com o programa da minha impressora hp!
que eu saiba, o word não tem scanner. confused
não estarás a fazer alguma confusão?

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Eu gosto do Office 2007 >_>

Já o tenho á algum tempo e não tive problemas.

Mas, tal como a Sofia, para digitalizar alguma coisa abro o programa da HP e carrego na tecla 'Digitalizar' da minha impressora...

Que eu saiba o Word nunca teve scanner Embaracoso'
Mas é uma questão de procurares da net sobre isso..
Makoto escreveu:Eu gosto do Office 2007 >_>

Já o tenho á algum tempo e não tive problemas.

Mas, tal como a Sofia, para digitalizar alguma coisa abro o programa da HP e carrego na tecla 'Digitalizar' da minha impressora...

Que eu saiba o Word nunca teve scanner Embaracoso'
Mas é uma questão de procurares da net sobre isso..

também tenho o programa à algum tempo e não tenho queixas, mas também acho que o word não tem scanner, o que tem é opções de imagem, como molduras e sombras...
xicapirikita escreveu:que eu saiba, o word não tem scanner. confused

O word tem scanner sim, ou melhor, n tem scanner, tem uma opção pra digitalizar imagens, mas há muitas maneiras bem mais fáceis de digitalizar...
Qd ligas o scanner, aparece um assistente do windows na janela "O meu computador" q é super fácil. Ou então em programas de imagem. Por exemplo, o photoshop tem, no menu ficheiro, qq coisa do tipo "acquire image", se n me engano, onde podes digitalizar imagens a partir do scanner.

O tecnico veio cá, fez praticamente tudo o que eu já tinha FEITO :g10: e a única coisa que conseguiu, foi meter o que dizia na parte de rede, na barra de ferramentas!!!

De resto ficou tudo igual, aquilo diz que trabalha, que está ligado, mas nem mula funciona, nem anti-virus actualiza, nem FIREFOX e o homem diz que a culpa é do firefox :g9:

Tou farta disto!!!! Vou formatar aquela porcaria em forma de PC!!! Que tá velho como o catano e ainda por cima está sem net, diz que tem, mas não tem...

I'm furious with this! Please God, help me!!! Sad
Kasei escreveu:
xicapirikita escreveu:que eu saiba, o word não tem scanner. confused

O word tem scanner sim, ou melhor, n tem scanner, tem uma opção pra digitalizar imagens, mas há muitas maneiras bem mais fáceis de digitalizar...
Qd ligas o scanner, aparece um assistente do windows na janela "O meu computador" q é super fácil. Ou então em programas de imagem. Por exemplo, o photoshop tem, no menu ficheiro, qq coisa do tipo "acquire image", se n me engano, onde podes digitalizar imagens a partir do scanner.

como se digitaliza imagens com o word?
eu não sabia dessa ferramenta, e por isso é sempre bom aprender coisas novas.

Eu vi uma versão no word em q se fazia assim parecido com a maneira q descrevi para o photoshop, mas acho q era no menu inserir. Aparecia algures a opção de adquirir imagem do scanner, e depois ela aparecia logo na folha. No novo é q ainda n sei onde é... Cada vez q o uso ando pra lá perdida...

Kasei escreveu:Eu vi uma versão no word em q se fazia assim parecido com a maneira q descrevi para o photoshop, mas acho q era no menu inserir. Aparecia algures a opção de adquirir imagem do scanner, e depois ela aparecia logo na folha. No novo é q ainda n sei onde é... Cada vez q o uso ando pra lá perdida...

ah sim, já vi onde é. nunca tinha utilizado.
amanha no trabalho vou ver como se faz no 07 pois em casa so tenho o 03.
de qq forma decease, acho que devias usar o programa próprio do teu scanner.

o problema é que o meu scanner quando o ligo não me aparece a opção para digitalizar ou se aparece não sei onde é Mad
Quando instalaste o scanner não veio nenhum software com ele Deceased?

Se veio, usa-o Wink procura-o no PC, os meus tão no desktop Embaracoso
olha decease, estive a pesquisar, e no word 2007 já não tem essa função de fazer scan das imagens. por isso tens que usar outro programa.

Oi pessoal! Estou bem encrencada aqui instalando a minha wireless... tenho um note acer 3630 que tem a função mas não detecta :g11:, já baixei drivers atheros e boardcom wireless e nada Neutral, sei que é configuração pobrinha Matreiro, mas preciso saber o que fazer :g11:
Alguém me ajuda? :Incredulo:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Já foste às ligações de rede criar uma ligação sem fios?

*Sofia após ter feito tudo e mais alguma coisa no seu PC velhinho, e quando o tecnico veio vez precisamente a mesma coisa...Sente-se uma autêntica nerd! xD*
SofiaFlower escreveu:Já foste às ligações de rede criar uma ligação sem fios?

*Sofia após ter feito tudo e mais alguma coisa no seu PC velhinho, e quando o tecnico veio vez precisamente a mesma coisa...Sente-se uma autêntica nerd! xD*

Pior que já ¬¬, ele faz a tal da rede, mas nada acontece, nem sinal da bichinha ¬¬ estou tentando ver se não é nada do PC Embaracoso'

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco