Problemas/dúvidas informáticas e afins
Eu sobre isso não sei Lili :s só sei que ainda não consegui formatar o meu XP, e aquilo da net, continua a dizer que se o adaptador tiver um programa, é pra ligar à net com esse programa, ou seja o SMC, mas continuo sem conseguir
isto tá muito mau pros meus lados
só tenho mesmo o meu portátil com o Vista *-* tou ansiosa por ver se compro um fixo novo, que o meu tá mesmo a dar o berro -.-' tou tão triste...Queria que a net desse no meu velho :'(
isto tá muito mau pros meus lados
só tenho mesmo o meu portátil com o Vista *-* tou ansiosa por ver se compro um fixo novo, que o meu tá mesmo a dar o berro -.-' tou tão triste...Queria que a net desse no meu velho :'(
Lili_Moon escreveu:Pois Kasei...
Confesso...
Esperei 20 anos para ter um portatil só meu e quando o tive toca lá a explorar e tal e esse livrinho deve andar por ali perdido...
O pior é que não sei se o meu pc já tem virus ou não...
Tenho antivirus e tão bem activos e tal, mas anda a acontecer cenas extranhas ao meu pc, principalmente no que toca ao messenger que não se aguenta e está sempre a ir a baixo...
Por isso secalhar vou ter que ir a Fnac (onde o comprei) e pedir pa eles mo formatarem (15€ á vida!!) e me fazerem o dito cd...
Que me aconselhas sobre isso??
Olha, eu sei q custa pagar 15 euros por um procedimento desses (ainda pra mais q, depois de aprenderes a formatar, vais ver q é super simples), mas acho q mais vale chorar 15 euros do q um computador estragado... Isso de o messenger n se aguentar eu diria q n é necessariamente problema do teu computador, mas com a quantidade de virus q andam no messenger tb pode ser. Se achas q tens problemas, eu diria q mais vale mesmo ires formatá-lo à fnac, e pelo menos ficar já com os discos de recuperação.
Bos sorte!
:s
Eu quando quero digitalizar algo, uso mesmo o programa que veio com a HP, agora não sei :s sinceramente pra mim o Office de 2007 é uma grande porcaria! Este ano, tive de fazer um teste de TIC, que era em Exel, e tipo apesar de não gostar do Exel, até o sei usar mais ou menos, eu amo PC's e os programas...No entanto a mia surpresa é que fui parar ao laboratório dos offices de 2007, e o teste era pra ser feito no PC, resumindo, meti os pés pelas mãos e de 0 a 20, tirei 11 ou 12, numa coisa que o stor disse que estava à espera que eu tirasse mais, porque até domino aquilo...Baaaaaaaaaaaaaah!
Odeio este office >_<
Eu quando quero digitalizar algo, uso mesmo o programa que veio com a HP, agora não sei :s sinceramente pra mim o Office de 2007 é uma grande porcaria! Este ano, tive de fazer um teste de TIC, que era em Exel, e tipo apesar de não gostar do Exel, até o sei usar mais ou menos, eu amo PC's e os programas...No entanto a mia surpresa é que fui parar ao laboratório dos offices de 2007, e o teste era pra ser feito no PC, resumindo, meti os pés pelas mãos e de 0 a 20, tirei 11 ou 12, numa coisa que o stor disse que estava à espera que eu tirasse mais, porque até domino aquilo...Baaaaaaaaaaaaaah!
Odeio este office >_<

Eu por acaso nao tenho nada a dizer do novo office, utilizo bastante tds os programas, mas é chato que eles so mudaram-o para estar de acordo com o visual do windows vista e mudaram os lugares das ferramenteas do office!!
O outro era obviamente mais facil de se usar! Mas como diz a SofiaFlower eu tb scano com o programa da minha impressora hp!
O outro era obviamente mais facil de se usar! Mas como diz a SofiaFlower eu tb scano com o programa da minha impressora hp!
Eu gosto do Office 2007 >_>
Já o tenho á algum tempo e não tive problemas.
Mas, tal como a Sofia, para digitalizar alguma coisa abro o programa da HP e carrego na tecla 'Digitalizar' da minha impressora...
Que eu saiba o Word nunca teve scanner
'
Mas é uma questão de procurares da net sobre isso..
Mas, tal como a Sofia, para digitalizar alguma coisa abro o programa da HP e carrego na tecla 'Digitalizar' da minha impressora...
Que eu saiba o Word nunca teve scanner
'Mas é uma questão de procurares da net sobre isso..
Makoto escreveu:Eu gosto do Office 2007 >_>
Que eu saiba o Word nunca teve scanner'
Mas é uma questão de procurares da net sobre isso..
também tenho o programa à algum tempo e não tenho queixas, mas também acho que o word não tem scanner, o que tem é opções de imagem, como molduras e sombras...

xicapirikita escreveu:que eu saiba, o word não tem scanner.![]()
não estarás a fazer alguma confusão?
O word tem scanner sim, ou melhor, n tem scanner, tem uma opção pra digitalizar imagens, mas há muitas maneiras bem mais fáceis de digitalizar...
Qd ligas o scanner, aparece um assistente do windows na janela "O meu computador" q é super fácil. Ou então em programas de imagem. Por exemplo, o photoshop tem, no menu ficheiro, qq coisa do tipo "acquire image", se n me engano, onde podes digitalizar imagens a partir do scanner.
O tecnico veio cá, fez praticamente tudo o que eu já tinha FEITO :g10: e a única coisa que conseguiu, foi meter o que dizia na parte de rede, na barra de ferramentas!!!
De resto ficou tudo igual, aquilo diz que trabalha, que está ligado, mas nem mula funciona, nem anti-virus actualiza, nem FIREFOX e o homem diz que a culpa é do firefox :g9:
Tou farta disto!!!! Vou formatar aquela porcaria em forma de PC!!! Que tá velho como o catano e ainda por cima está sem net, diz que tem, mas não tem...
I'm furious with this! Please God, help me!!!
De resto ficou tudo igual, aquilo diz que trabalha, que está ligado, mas nem mula funciona, nem anti-virus actualiza, nem FIREFOX e o homem diz que a culpa é do firefox :g9:
Tou farta disto!!!! Vou formatar aquela porcaria em forma de PC!!! Que tá velho como o catano e ainda por cima está sem net, diz que tem, mas não tem...
I'm furious with this! Please God, help me!!!

Kasei escreveu:xicapirikita escreveu:que eu saiba, o word não tem scanner.![]()
não estarás a fazer alguma confusão?
O word tem scanner sim, ou melhor, n tem scanner, tem uma opção pra digitalizar imagens, mas há muitas maneiras bem mais fáceis de digitalizar...
Qd ligas o scanner, aparece um assistente do windows na janela "O meu computador" q é super fácil. Ou então em programas de imagem. Por exemplo, o photoshop tem, no menu ficheiro, qq coisa do tipo "acquire image", se n me engano, onde podes digitalizar imagens a partir do scanner.
como se digitaliza imagens com o word?
eu não sabia dessa ferramenta, e por isso é sempre bom aprender coisas novas.
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Eu vi uma versão no word em q se fazia assim parecido com a maneira q descrevi para o photoshop, mas acho q era no menu inserir. Aparecia algures a opção de adquirir imagem do scanner, e depois ela aparecia logo na folha. No novo é q ainda n sei onde é... Cada vez q o uso ando pra lá perdida...
Kasei escreveu:Eu vi uma versão no word em q se fazia assim parecido com a maneira q descrevi para o photoshop, mas acho q era no menu inserir. Aparecia algures a opção de adquirir imagem do scanner, e depois ela aparecia logo na folha. No novo é q ainda n sei onde é... Cada vez q o uso ando pra lá perdida...
ah sim, já vi onde é. nunca tinha utilizado.
amanha no trabalho vou ver como se faz no 07 pois em casa so tenho o 03.
de qq forma decease, acho que devias usar o programa próprio do teu scanner.
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Oi pessoal! Estou bem encrencada aqui instalando a minha wireless... tenho um note acer 3630 que tem a função mas não detecta :g11:, já baixei drivers atheros e boardcom wireless e nada
, sei que é configuração pobrinha
, mas preciso saber o que fazer :g11:
Alguém me ajuda? :
:
, sei que é configuração pobrinha
, mas preciso saber o que fazer :g11:Alguém me ajuda? :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
SofiaFlower escreveu:Já foste às ligações de rede criar uma ligação sem fios?
*Sofia após ter feito tudo e mais alguma coisa no seu PC velhinho, e quando o tecnico veio vez precisamente a mesma coisa...Sente-se uma autêntica nerd! xD*
Pior que já ¬¬, ele faz a tal da rede, mas nada acontece, nem sinal da bichinha ¬¬ estou tentando ver se não é nada do PC
'
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

procura-o no PC, os meus tão no desktop 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.