Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Perguntem o nome de um anime.

pessoal alguem se lembra do nome do progrmam ke deu mais ou menos no inicio do canal panda ou seja foi pra aí em 1997 era uma série de um rapaz louro(desenhos animados) que era tipo o tarzan so que nos tempos dos mamutes e tigres dente de sabre?

ja agora alguem se lembra da série de desenhos animados ke envolveu alguns animais em vias de extinção a personagem principal era um urso polar que gostava de gelo e 2 mamutes praticamente extintos e mais nao sei
era kualker coisa de noah
zépipoca escreveu:ja agora alguem se lembra da série de desenhos animados ke envolveu alguns animais em vias de extinção a personagem principal era um urso polar que gostava de gelo e 2 mamutes praticamente extintos e mais nao sei
zépipoca escreveu:mas sabes como se xamava as séries ke eu mencionei?
Isto - http://en.wikipedia.org/wiki/Noah's_Island
Mas vê se tens calma que estás a perguntar no tópico errado portanto não podes exigir que alguém te responda..

E a série de tv disto, comparada à live action, sucka muito, apesar de eu ter visto as duas Brincalhao

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Olá a todos... eu tenho estado já a algum tempo a pensar qual o nome de uma anime que dava no canal panda há uns 8 ou 9 anos atras, ou através mais.
É assim, é género mecha, tipo gundam, só que os mobile suits ou megazords, o que voces queiram chamar são autónomos tipo transformers... tenho procurado e procurado mas não chego lá.

Se me pudessem ajudar era porreiro
zépipoca escreveu:pessoal alguem se lembra do nome do progrmam ke deu mais ou menos no inicio do canal panda ou seja foi pra aí em 1997 era uma série de um rapaz louro(desenhos animados) que era tipo o tarzan so que nos tempos dos mamutes e tigres dente de sabre?

ja agora alguem se lembra da série de desenhos animados ke envolveu alguns animais em vias de extinção a personagem principal era um urso polar que gostava de gelo e 2 mamutes praticamente extintos e mais nao sei
era kualker coisa de noah

Era a série "Rahan" tenho a certeza. É francesa Very Happy
Dante escreveu:Olá a todos... eu tenho estado já a algum tempo a pensar qual o nome de uma anime que dava no canal panda há uns 8 ou 9 anos atras, ou através mais.
É assim, é género mecha, tipo gundam, só que os mobile suits ou megazords, o que voces queiram chamar são autónomos tipo transformers... tenho procurado e procurado mas não chego lá.

Se me pudessem ajudar era porreiro

Seriam os Medabots?

http://static4.animepaper.net/upload/thumbs/scans/Medabots/%5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dscans_Medabots_NekoiEchizen__THISRES__113987.jpg
Felizmente Bahnny ainda sei o que são os medabots.. mas não sei, lembrei-me tambem que a anime é no espaço.
Desculpa não saber mais sobre a anime é que já pensei pa saber se sei o nome mas nada
Dante escreveu:Felizmente Bahnny ainda sei o que são os medabots.. mas não sei, lembrei-me tambem que a anime é no espaço.
Desculpa não saber mais sobre a anime é que já pensei pa saber se sei o nome mas nada

sim de repente so me lembro mesmo do voltron
http://toonstar.files.wordpress.com/2009/07/voltron.jpg
http://www.toplessrobot.com/voltron.jpg
YAH É VOLTRON!! Há tanto tempo que não via uma imagem obrigadão...
Tão simples e não chegava lá
Essas imagens não correspondem a nenhum anime acho eu

São apenas fanarts ou assim ._.

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 

Editado pela última vez em

Eu também não sei... acho que são apenas imagens random, ou de jogos .__.
Pelo menos a última tem estilo de jogo.
Bem eu queria saber se alguém conhece um anime que passou na sic radical na sexta feira à tarde.
Só vi um bocado, mas a história intressou-me. Era sobre uma rapariga que quando se chateava ateava fogo, no episódio que eu vi ela tinha perdido o pai e estava num armazem.
Queria muito saber o nome deste anime...

Olaaaa.

Não sei se me podem ajudar por acaso alguem sabe o nome deste personagem!??

Perguntem o nome de um anime. - Página 6 Dessin_h_93

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!
Não será de Final Fantasy ou algo semelhante? Sobre FF e afins não percebo muito, mas tem esse estilo...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Esse cabelo mais me parece o Dante de Devil My cry

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Alguem me sabe dizer o nome dos primeiros desenhos animados que
apareceram na sic radical? ainda antes de aparecer hentai mas tambem
dava a noite... nao sei se é anime mas nao parecia muito diferente...

nota: admin apaguem o outro topico q criei porque eu queria postar aqui e criei um topico novo, nem eu percebi porque :p
Pantufas escreveu:Alguem me sabe dizer o nome dos primeiros desenhos animados que
apareceram na sic radical? ainda antes de aparecer hentai mas tambem
dava a noite... nao sei se é anime mas nao parecia muito diferente...

nota: admin apaguem o outro topico q criei porque eu queria postar aqui e criei um topico novo, nem eu percebi porque :p

South Park ou Lum ? Neutral
Acho que estes foram os primeiros.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco