Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Perguntem o nome de um anime.

boas, alguem lembra-se de um anime que dava na sic entre as 7 e as 8 eu acho que vi há 7 anos que era sobre um rapaz que tinha uma nave espacial acho que foi o pai dele que a construi mas a nave era so um prototipo, depois ele conhece uma rapariga e acho que ela vai viajar com ele, mais tarde aparece uma miuda que se nao tenho erro tambem junta-se a eles, mas essa miuda tava sempre a meter-se entre o meio de eles dois
Alguém me sabe dizer o nome deste anime sff? Embaracoso

Perguntem o nome de um anime. - Página 5 Th_1233323415710

podem clicar em cima pra ver maior x)
Esse anime é o Tengen Toppa Gurren Lagann .
Um anime muito bom. É do genero Mecha.
Oh Bá eu já te falei deste anime .
Recomendo a todos.
alguem me sabe dizer qual era o nome daquele anime em que aparecia uma rapariga a eliminar demonios? nao me lembro do nome.....so me lembro que via no www.voober.com mas nao me lembro do nome da anime.....

se alguem sober.....que me diga sff :mercrezar:
Uma rapariga a eliminar demónios? Chrno Crusade?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Uma rapariga a eliminar demónios? Chrno Crusade?

axo que nao era esse o nome....
....o anime nao é muito conhecido.....
....axo que a rapariga se xamava Miyu
axo que é isso mesmo Ice Moon!
eu gostava de saber o nome de um anime (acho que é anime) em que uma rapariga (acho que tinha cabelo cor-de-laranja e tinha uma irma que fazia nataçao) fica em coma durante alguns anos por ter um acidente e a melhor amiga (tinha cabelo azul e tambem fazia nataçao e depois ela cortou o cabelo) gostava do namorado dela.
nao sei de muito mais porque so vi alguns epis depois o meu pc foi formatado e eu nao sabia o nome do anime e nunca mais consegui encontrar, se alguem souber por esta descriçao, eu agradecia.
Seren@ o anime chama-se kimi ga nozomu eien Mongloide
Acabei de ver à algum tempo Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
é isso mesmo muito obrigada cheers
eu queria saber o nome de um anime que vi quando era pequena. Andei à procura e nao encontro nada. Razz
Só me lembro que tratava de uma miuda que se chama Kyu e vivia na dinastia do vento e um dia, por causa de uma brincadeira, ela cai dentro dum remoinho e cai noutro mundo.
Ali ela encontra um rapazinho, que se nao me engano, é um principe que se transforma num dragão e tambem encontra uma rapariga. Os três ficam amigos, mas ela tem que partir de volta para o seu mundo, pois acho que era a princesa.
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Havia uma serie que dava no Panda que devia ser dos memos criadores do Doraemon. Devia ter para aí 6 ou 7 anos. A serie tinha a haver com um rapaz que sem querer, caíu em cima duma rã que ficou preso na camisola. Acho que o rapaz chamava-se Hirochi e a rã Pinky (acho eu que o nome dela era assim). Alguém sabe o nome?
GoRobotnikGo escreveu:Havia uma serie que dava no Panda que devia ser dos memos criadores do Doraemon. Devia ter para aí 6 ou 7 anos. A serie tinha a haver com um rapaz que sem querer, caíu em cima duma rã que ficou preso na camisola. Acho que o rapaz chamava-se Hirochi e a rã Pinky (acho eu que o nome dela era assim). Alguém sabe o nome?

xamava-se a ra valente e temos aki no forum um topico dedicado a ele.... Wink
meneses escreveu:
GoRobotnikGo escreveu:Havia uma serie que dava no Panda que devia ser dos memos criadores do Doraemon. Devia ter para aí 6 ou 7 anos. A serie tinha a haver com um rapaz que sem querer, caíu em cima duma rã que ficou preso na camisola. Acho que o rapaz chamava-se Hirochi e a rã Pinky (acho eu que o nome dela era assim). Alguém sabe o nome?

Ah pois era! Não estava mesmo a lembrar do nome! Muito obrigada! E obrigada também pela informação, Meneses! Very Happy
GoRobotnikGo escreveu:
meneses escreveu:

Ah pois era! Não estava mesmo a lembrar do nome! Muito obrigada! E obrigada também pela informação, Meneses! Very Happy

de nada robotnik!!! alias a dias encontrei uma cassete perdida pelo armaria k tem epi gravado da ra valente!!!!!!! foi uma boa surpresa lolol
Quando eu era mais nova, dava um desenho animado, na rtp2 se nao estou em erro, em que eram 3 raparigas, e cada uma delas tinha um cavalo.

A loira tinha um pegasus com chifre de unicornio, e outra tinha um cavalo as riscas (azuis ou roxas).

Sera que alguem conhece ?

Ja nao me lembro muito bem, pois era bastante nova quando via isso, e nunca mais ouvi falar.
Sim é esse mesmo Mongloide

Ja andava a algum tempo a procura dele Matreiro

Obrigado pela ajuda ;D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco