Perguntem o nome de um anime.
Agora dois desenhos animados que me lembro de ver:
O primeiro, eu era tão pequenino, minha mãe... devia ter aí uns 4anos, mas lembro-me de ver uns desenhos animados em que eles tinham um anel e que era o anel que lhes dava poderes e tal... mas não me lembro do nome nem sei mais pormenores, se alguém se lembrar do nome, agradecia.
O outro era de uma rapariga, acho que Princesa Tenkus ou lá o que era, era uma rapariga que também se transformava, mas era com uns cristais, que elas chamavam de "gemas"... Já procurei por Princess Tenkus e não encontro nada...
O primeiro, eu era tão pequenino, minha mãe... devia ter aí uns 4anos, mas lembro-me de ver uns desenhos animados em que eles tinham um anel e que era o anel que lhes dava poderes e tal... mas não me lembro do nome nem sei mais pormenores, se alguém se lembrar do nome, agradecia.
O outro era de uma rapariga, acho que Princesa Tenkus ou lá o que era, era uma rapariga que também se transformava, mas era com uns cristais, que elas chamavam de "gemas"... Já procurei por Princess Tenkus e não encontro nada...

Star Uranus escreveu:Tem? Sabes dizer qual é a sala? É que já são tantas, que era uma eternidade só para procurar...
Descobri por acaso lol mas acho que é isto

https://sm-portugal.forumeiros.com/Outros-Assuntos-c1/Animes-Des-Animados-f7/Captain-Planet-p23909.htm?highlight=#23909
Star Uranus escreveu:Agora dois desenhos animados que me lembro de ver:
um é captain planet: ve se é isto
o outro penso que é starla nao?:ve se é isto
Este tópico veio mesmo a calhar! Desde à uns anos que me tenho lembrado de um anime/desenho animado, n sei o que é, que era um rapaz (tipo o Nobita do Doraemon se n me engano) que caiu em cima de um sapo/rã e o sapo/rã tinha-lhe ficado estampado vivo na t-shirt. Lembro-me que as vezes o sapo/rã puxava-lhe pela t-shirt e assim pa ir a sitios que ele n queria e assim. Mas n me lembro de mais...

From Yesterday *
Poseidon escreveu:Boa ideia, até porque ia mesmo criar um tópico para falar de um desenho animado (não deve ser anime) que vi em criança, e que não sei quase nada sobre ele...
Apenas me lembro de ver uma floresta, em que os principais eram os habitantes de lá: animais que falavam, claro, e muitos moravam ali com os seus pais. Haviam vários animais, entre eles, uma família de Pandas (e Esquilos, penso eu).
Lembro-me que o local onde eles moravam era mais ou menos perto de uma estrada, e que num dia, um camião teve um acidente ali, e largou um fumo verde, que começou a espalhar-se pela floresta, e quem o respirasse morria...
A pequena Panda (uma das principais) perdeu os pais com aquele acidente, porque respiraram (inalaram) o fumo verde, enquanto estavam em casa. A casa deles era num tronco de árvore, e tinha uma porta, e divisões lá dentro. O mesmo aconteceu com mais animais, provavelmente aos pais/parentes dos outros principais, e lembro-me que ninguém podia regressar para onde estava o fumo, porque acontecia-lhes o mesmo. Tiveram de ficar longe de casa, enquanto aquilo não passasse...
Lembro-me pouco mais do que isto, se alguém se lembrar de alguma coisa assim, diga. Aquelas imagens ficaram-me, mesmo, gravadas. Na altura fiquei impressionado =)
Eu lembro-me de um em que havia castores no rio e assim, e havia um bando de amigos animais e se n me engano uma menina que vivia ali perto, mas n sei se tamos a falar do mesmo...

From Yesterday *
estive a ver sera que é este
chibimoon escreveu:Este tópico veio mesmo a calhar! Desde à uns anos que me tenho lembrado de um anime/desenho animado, n sei o que é, que era um rapaz (tipo o Nobita do Doraemon se n me engano) que caiu em cima de um sapo/rã e o sapo/rã tinha-lhe ficado estampado vivo na t-shirt. Lembro-me que as vezes o sapo/rã puxava-lhe pela t-shirt e assim pa ir a sitios que ele n queria e assim. Mas n me lembro de mais...
nao estou a ver pois está um pouco confuso
chibimoon escreveu:Eu lembro-me de um em que havia castores no rio e assim, e havia um bando de amigos animais e se n me engano uma menina que vivia ali perto, mas n sei se tamos a falar do mesmo...
Pois, daquilo que me lembro acho que não havia humanos (pelo menos perto)...
Frances escreveu:estive a ver sera que é este
Não estou a ver qual é esse... lembro-me que aquele desenho animado tinha umas imagens mais nítidas, e a floresta era verde e densa. Do que me lembro mais, é da família de pandas, acho que quase todos os animais do bosque tinham família.
chibimoon escreveu:Pois eu só me lembro que ele caiu em cima de uma rã e a rã ficou espantada na camisola só que ela estava viva e assim! Tipo entrou-lhe pa dentro da camisola. E como se tivessem bonecos a falarem e a mexerem-se na camisola. E era do genero do Doraemon. N sei explicar melhor...
Ó meu DEUS! EU lembro.me disso!!! Mas nao faco a minima ideia de como e chama nem o que e! So sei que me lembro de um gajo ter caido e o sapo ter ficado estampado na camisola dele!!

Lyna escreveu:chibimoon escreveu:Pois eu só me lembro que ele caiu em cima de uma rã e a rã ficou espantada na camisola só que ela estava viva e assim! Tipo entrou-lhe pa dentro da camisola. E como se tivessem bonecos a falarem e a mexerem-se na camisola. E era do genero do Doraemon. N sei explicar melhor...
Ó meu DEUS! EU lembro.me disso!!! Mas nao faco a minima ideia de como e chama nem o que e! So sei que me lembro de um gajo ter caido e o sapo ter ficado estampado na camisola dele!!
Alguem que se lembra *.*

From Yesterday *
Tens de entrar para responderes neste tópico.
sniff sniff
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.