Perguntem o nome de um anime.
Boa ideia, até porque ia mesmo criar um tópico para falar de um desenho animado (não deve ser anime) que vi em criança, e que não sei quase nada sobre ele...
Apenas me lembro de ver uma floresta, em que os principais eram os habitantes de lá: animais que falavam, claro, e muitos moravam ali com os seus pais. Haviam vários animais, entre eles, uma família de Pandas (e Esquilos, penso eu).
Lembro-me que o local onde eles moravam era mais ou menos perto de uma estrada, e que num dia, um camião teve um acidente ali, e largou um fumo verde, que começou a espalhar-se pela floresta, e quem o respirasse morria...
A pequena Panda (uma das principais) perdeu os pais com aquele acidente, porque respiraram (inalaram) o fumo verde, enquanto estavam em casa. A casa deles era num tronco de árvore, e tinha uma porta, e divisões lá dentro. O mesmo aconteceu com mais animais, provavelmente aos pais/parentes dos outros principais, e lembro-me que ninguém podia regressar para onde estava o fumo, porque acontecia-lhes o mesmo. Tiveram de ficar longe de casa, enquanto aquilo não passasse...
Lembro-me pouco mais do que isto, se alguém se lembrar de alguma coisa assim, diga. Aquelas imagens ficaram-me, mesmo, gravadas. Na altura fiquei impressionado =)
Apenas me lembro de ver uma floresta, em que os principais eram os habitantes de lá: animais que falavam, claro, e muitos moravam ali com os seus pais. Haviam vários animais, entre eles, uma família de Pandas (e Esquilos, penso eu).
Lembro-me que o local onde eles moravam era mais ou menos perto de uma estrada, e que num dia, um camião teve um acidente ali, e largou um fumo verde, que começou a espalhar-se pela floresta, e quem o respirasse morria...
A pequena Panda (uma das principais) perdeu os pais com aquele acidente, porque respiraram (inalaram) o fumo verde, enquanto estavam em casa. A casa deles era num tronco de árvore, e tinha uma porta, e divisões lá dentro. O mesmo aconteceu com mais animais, provavelmente aos pais/parentes dos outros principais, e lembro-me que ninguém podia regressar para onde estava o fumo, porque acontecia-lhes o mesmo. Tiveram de ficar longe de casa, enquanto aquilo não passasse...
Lembro-me pouco mais do que isto, se alguém se lembrar de alguma coisa assim, diga. Aquelas imagens ficaram-me, mesmo, gravadas. Na altura fiquei impressionado =)
Quando era mais nova dava na televisão uns desenhos animados sobre uma banda, uma espécie de boys band. Só me lembro de haver um miúdo chamado Andrea (fiquei sempre na dúvida se era rapaz ou rapariga), uma rapariga adolescente que o conhecia e uma banda onde o cantor era loiro e o guitarrista tinha cabelo roxo comprido. Não me lembro de muito mais. Alguém se lembra deste desenho animado? Não tenho a certeza de ser um anime mas penso que era.
Teru Teru Momiji!
Uma vez que só tens 14 anos é pouco provável que te lembres deste anime... :P
Estava com esperança que alguém se lembrasse deste anime que referi anteriormente. Supostamente daria na RPT 1 uma vez que eu via na RPT Açores, que dava a mesma coisa que a RTP 1. Se alguém se lembrar por favor diga qualquer coisa, tinha curiosidade de o rever se fosse possível.
Estava com esperança que alguém se lembrasse deste anime que referi anteriormente. Supostamente daria na RPT 1 uma vez que eu via na RPT Açores, que dava a mesma coisa que a RTP 1. Se alguém se lembrar por favor diga qualquer coisa, tinha curiosidade de o rever se fosse possível.
Teru Teru Momiji!
Bem, eu não sei se o que me lembro vai ser de muita ajuda mas pode haver aqui alguém com uma boa memória e se consiga lembre deste anime
Eu vou descrever um bocado que me lembro...
O que eu me recordo, acho que era dos últimos episódios de uma série... Era uma rapariga, triste, que estava a atravessar aquelas pontes por cima das auto estradas. Mas pára mesmo quase no fim das escadas. Aí, de repente, pára uma pessoa, acho que era um homem,com uma maleta e senta-se por trás dela. Então começa-lhe a pentear o cabelo, acho eu a fazer-lhe totós... E, de repente, enquanto eles falavam, a rapariga dá um pulo e olha para a cara da outra pessoa... trocam mais algumas palvaras e ela fica alegre...
Isto não está muito bem nítido na minha cabeça, só me lembro de flashes, tão a ver?... é por isso que não me consigo explicar muito bem... : /
Se alguém me pudesse ajudar agradecia muito!
Arigato!
Eu vou descrever um bocado que me lembro...O que eu me recordo, acho que era dos últimos episódios de uma série... Era uma rapariga, triste, que estava a atravessar aquelas pontes por cima das auto estradas. Mas pára mesmo quase no fim das escadas. Aí, de repente, pára uma pessoa, acho que era um homem,com uma maleta e senta-se por trás dela. Então começa-lhe a pentear o cabelo, acho eu a fazer-lhe totós... E, de repente, enquanto eles falavam, a rapariga dá um pulo e olha para a cara da outra pessoa... trocam mais algumas palvaras e ela fica alegre...
Isto não está muito bem nítido na minha cabeça, só me lembro de flashes, tão a ver?... é por isso que não me consigo explicar muito bem... : /
Se alguém me pudesse ajudar agradecia muito!
Arigato!É Mahou no Stage Fancy Lala 
Lembro-me perfeitamente ;P

Lembro-me perfeitamente ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
momiji escreveu:Quando era mais nova dava na televisão uns desenhos animados sobre uma banda, uma espécie de boys band. Só me lembro de haver um miúdo chamado Andrea (fiquei sempre na dúvida se era rapaz ou rapariga), uma rapariga adolescente que o conhecia e uma banda onde o cantor era loiro e o guitarrista tinha cabelo roxo comprido. Não me lembro de muito mais. Alguém se lembra deste desenho animado? Não tenho a certeza de ser um anime mas penso que era.
Nunca vi mas sei do que estás a falar: "Kiss Me Licia", um anime muito famoso em Itália, datado de 1983.
Aqui está a banda:

lol é assim eu keria perguntar...kuais os nomes dos animes k deram na sic radical???
... ^_^' nao sabia onde perguntar isto lol desculpem
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
Já agora, recordam-se de uns desenhos animados sobre umas gémeas? Eu devia ter para aí os meus 10 anos logo foi em 93 que deu. Só me recordo que a história era sobre duas raparigas gêmeas, os professores só as conseguiam distinguir pelo penteado que era diferente. Tinham cabelo castanho e se não estou em erro uma usava uma fita cor de rosa no cabelo. Andavam numa escola e num dos episódios era trocam de lugares, trocam de penteados para os professores não perceberem. Se alguém se recordar deste desenho animado por favor diga qualquer coisa. Obrigado
Teru Teru Momiji!
momiji escreveu:Hai desu!!! Hontouni arigatou gozaimasu!!!
É isso mesmo!!! Muito obrigada jupiter e sailor uranus
Do utashimashite! Quanto às gémeas, só me lembro das "3 Gémeas - The Triplets", que a SIC emitia e que dá agora no Disney Channel. Mas não sei se é disto que estás a falar...
sailor virgo escreveu:lol é assim eu keria perguntar...kuais os nomes dos animes k deram na sic radical???
Assim de repente, lembro-me de Dragon Ball, Z e GT e Neon Genesis Evangelion, que eles dizem só Neon Evangelion. E logo nos primeiros anos transmitiam Hentai, por volta da uma da manhã.

sailor virgo escreveu:lol é assim eu keria perguntar...kuais os nomes dos animes k deram na sic radical???
os k estao a dar agora sao evangelion, gosht in the shell, cowboy bebop e dragon ball gt.
ja deram hellsing, noir, desert punk, kiddy grade ja n me lembro sei k ja deu mais 2 pelo menos so k n me lmebro dos nomes
Assim de repente, lembro-me de Dragon Ball, Z e GT e Neon Genesis Evangelion, que eles dizem só Neon Evangelion. E logo nos primeiros anos transmitiam Hentai, por volta da uma da manhã.
obrigado ^_^
e obrigado tambem ah neo queen serenity ^_^
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
Tens de entrar para responderes neste tópico.

sniff sniff
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.