Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Perguntem o nome de um anime.

Será Monsuno? mais info aqui~

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Não, e já agora era um anime que passa no Canal Panda.
O cubo do personagem principal era vermelho
Bakugan? Não faço a mínima Matreiro

Hm, experimenta procurar na página da wikipédia do canal panda, tem lá a lista das séries que já passaram (agora se está completa ou não, já não sei), aqui~

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Pois, não esse.
E já estive a tentar encontar nos sites sobre/do Canal Panda e nada
eu tb tenho um nome de uma serie que nao me lembro, se souberem digam.
Então ca vai:
Quando era mais nova, havia uma serie (nao me lembro se era anime, mas acho que sim) que tinha um grupo que se transformava em guerreiros tipo insecto ( ou algo do género, o protagonista era um rapaz), tinham naves espaciais e os episódios acabavam sempre com o protagonista em cima da nave com uma espada a derrotar o inimigo.
No ultimo episódio, descobre-se que o vilão (que afinal e uma rapariga) e filha do chefe deles (ou daquele que lhes dava as missões ) que ele pensava que tinha morrido num acidente num cruzeiro onde ele e a família iam.
nao tenho bem a certeza onde passava mas acho que era na RTP aí pelos anos 90, se nao me engano.
eu só sei que gostava mt dessa serie. Foi antes de ter começado a ver Sailor Moon e Dragonball.
Repito: se souberem o nome, digam. Se nao tudo bem na mesma. Smile

houve alguém que mencionou uma serie com dragões. por acaso nao era "os dragões de bolso" ? eu via essa serie e era mt gira. De facto nao era um anime. Tb tinha personagens humanas.
Quanto a dos cubos nao estou a ver qual e, mas essa descrição nao me e estranha. Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino