Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Perguntem o nome de um anime.

Se Mermaid Melody só começou a dar em 2009 não tenho a certeza se será, até porque neste episódio em particular não me lembro de elas se transformarem em sereias...
Mais pormenores...acho que o rapaz estava com febre mas quando ela começa a fazer confusão na cozinha e a querer fazer sopa ele levanta-se e diz-lhe que já está melhor.
Samantha escreveu:Se Mermaid Melody só começou a dar em 2009 não tenho a certeza se será, até porque neste episódio em particular não me lembro de elas se transformarem em sereias...
Mais pormenores...acho que o rapaz estava com febre mas quando ela começa a fazer confusão na cozinha e a querer fazer sopa ele levanta-se e diz-lhe que já está melhor.

Ah, então é Mermaid Melody. Pelo menos no manga há essa situação. x)
Porque é que simplesmente não metes Mermaid Melody no google e vês nas imagens se é mesmo? Just wondering~
Ice Moon escreveu:Porque é que simplesmente não metes Mermaid Melody no google e vês nas imagens se é mesmo? Just wondering~

Já fiz isso e até já estiver a ver na Wikipedia. Também tenho acompanhado os episódios ultimamente mas continuo na dúvida se será Mermaid Melody ou não, é que alguns animes são muito parecidos com outros.
babyv004 escreveu:Sera my melody (uns bonecos parecidos com o hello kitty)?

Perguntem o nome de um anime. - Página 7 3822087

Provavelmente não.
Porque não há nenhum episódio em que o rapaz tem febre e ela se atrapalha.
É certo que é Mermaid Melody.
Todas as situações que ela contou vai ter a esse anime.
Aliás os eps estão todos no youtube.

Até te mostro o video da cena de quando uma foi cuidar do rapaz doente.

Ver vídeo no YouTube

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Acho que não é Mermaid Melody porque lembrei-me de mais uma coisa: as mascotes. Uma delas, como disse, é como o pinguim das Mermaid mas é mais pequeno, praí do tamanho dum Jewelpet, e azul mas também há uma pinguim, só que rosa. Acho que em Mermaid Melody só há um, o Hippo, right?
Isso só serve mesmo por utilidade a outros users para procurarem futuramente programas que não se recordem...

...já que a pergunta foi feita há quase 1 ano Char Embaracoso' atenção às datas. De qualquer forma, obrigada pelo contributo pela razão já mencionada.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Pessoal , preciso imenso da vossa ajuda, ando à volta de 3 meses de pesquisa para tentar descobri o nome desta série e não encontro em lado o nome dela e já começo a dar em doido...

O que me lembro da série é que os personagens principais eram acho que 3 e todos tinham uma espécie de cubos (eles eram pequenos e cabiam na palma da mão) que se transformavam em monstros.
O personagem principal era um rapaz, e o cubo que ele usa mais era um que se transformava num golem de pedra/terra gigante.

Havia outra personagem, esta feminina, que tinha um que se transformava numa espécie de ave/insecto
eu tenho ha muito tempo na cabeça um anime que dava no canal panda mas nao me lembro do nome Neutral era tipo uma princesa que tinha duas irmas e era um bocado maria rapaz e adorava montar a cavalo e assim...depois so me lembro de haver um dragao sempre a protege-la...HELP ME REMEMBER!! PLS! eu amava aquilo Neutral
Nana290100 escreveu:eu tenho ha muito tempo na cabeça um anime que dava no canal panda mas nao me lembro do nome Neutral era tipo uma princesa que tinha duas irmas e era um bocado maria rapaz e adorava montar a cavalo e assim...depois so me lembro de haver um dragao sempre a protege-la...HELP ME REMEMBER!! PLS! eu amava aquilo Neutral

Um dragão?!
penso que seja Versailles no bara ou Lady Oscar se preferires. Se for isso Oscar não tem duas irmãs tem cinco e foi educada como rapaz porque o seu pai queria um filho e apenas teve 6 raparigas.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Nana290100 escreveu:eu tenho ha muito tempo na cabeça um anime que dava no canal panda mas nao me lembro do nome Neutral era tipo uma princesa que tinha duas irmas e era um bocado maria rapaz e adorava montar a cavalo e assim...depois so me lembro de haver um dragao sempre a protege-la...HELP ME REMEMBER!! PLS! eu amava aquilo Neutral

Acho que me lembro vagamente desse anime.
Consegues dar pormenores? Tipo cor do cabelo da personagem?
Lumi-chan escreveu:
melguinha_3 escreveu:podiam me dizer de k anime ou manga e esta imagem??

Perguntem o nome de um anime. - Página 7 Naoseionomeio9

Quase de certeza que é a Ringo de Tokyo Mew Mew Embaracoso

É uma personagem só do jogo Embaracoso

É ela mesmo
Olá! Smile
Estou a procura de (nao sei se e considerado anime, mas e um desenho animado)
Era um grupo de dragões pequenos verdes escuros, e havia uma rapariga com um laço cor-de-rosa acho eu. Passou no Panda e mais tarde dava à noite no Disney Channel.

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Há quanto tempo deu essa série mais ou menos? Não me estou a recordar de nada de momento assim parecido com isso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Nao sei exactamente, sei que na altura ainda dava house of mouse, Raven no Disney Channel.
Eu lembro-me que ele tinham sempre muitas aventuras e ACHO que havia um homem a tentar dete-los.
Fui pesquisar aqui nas mensagens deste topico e encontrei na pagina 5 há uma rapariga a perguntar por uma serie de dragoes e depois outra rapariga (Neo Queen Serenity) falou desses "bonecos" (sem referindo o nome) que eu via.

P.s- A rapariga com o laço que refiro não é humana é também um dragão.

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Pois... eu gostava de poder ajudar mas de facto nao me ocorre nada...

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Pessoal , preciso imenso da vossa ajuda, ando à volta de 3 meses de
pesquisa para tentar descobri o nome desta série e não encontro em lado o
nome dela e já começo a dar em doido...

O que me lembro da
série é que os personagens principais eram acho que 3 e todos tinham uma
espécie de cubos (eles eram pequenos e cabiam na palma da mão) que se
transformavam em monstros.
E os bichos apareciam quando eles atiravam os cubos
O personagem principal era um rapaz, e o cubo que ele usa mais era um que se transformava num golem de pedra/terra gigante.

Havia outra personagem, esta feminina, que tinha um que se transformava numa espécie de ave/insecto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino