Perguntem o nome de um anime.
Se Mermaid Melody só começou a dar em 2009 não tenho a certeza se será, até porque neste episódio em particular não me lembro de elas se transformarem em sereias...
Mais pormenores...acho que o rapaz estava com febre mas quando ela começa a fazer confusão na cozinha e a querer fazer sopa ele levanta-se e diz-lhe que já está melhor.
Mais pormenores...acho que o rapaz estava com febre mas quando ela começa a fazer confusão na cozinha e a querer fazer sopa ele levanta-se e diz-lhe que já está melhor.
Samantha escreveu:Se Mermaid Melody só começou a dar em 2009 não tenho a certeza se será, até porque neste episódio em particular não me lembro de elas se transformarem em sereias...
Ah, então é Mermaid Melody. Pelo menos no manga há essa situação. x)
Ice Moon escreveu:Porque é que simplesmente não metes Mermaid Melody no google e vês nas imagens se é mesmo? Just wondering~
Já fiz isso e até já estiver a ver na Wikipedia. Também tenho acompanhado os episódios ultimamente mas continuo na dúvida se será Mermaid Melody ou não, é que alguns animes são muito parecidos com outros.
babyv004 escreveu:Sera my melody (uns bonecos parecidos com o hello kitty)?
Provavelmente não.
Porque não há nenhum episódio em que o rapaz tem febre e ela se atrapalha.
É certo que é Mermaid Melody.
Todas as situações que ela contou vai ter a esse anime.
Aliás os eps estão todos no youtube.
Até te mostro o video da cena de quando uma foi cuidar do rapaz doente.
Ver vídeo no YouTube

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
http://en.wikipedia.org/wiki/Canal_Panda vê ai o que ja passou no panda talvez de recordes se vires o nome
Isso só serve mesmo por utilidade a outros users para procurarem futuramente programas que não se recordem...
...já que a pergunta foi feita há quase 1 ano Char
' atenção às datas. De qualquer forma, obrigada pelo contributo pela razão já mencionada.
...já que a pergunta foi feita há quase 1 ano Char
' atenção às datas. De qualquer forma, obrigada pelo contributo pela razão já mencionada.
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Pessoal , preciso imenso da vossa ajuda, ando à volta de 3 meses de pesquisa para tentar descobri o nome desta série e não encontro em lado o nome dela e já começo a dar em doido...
O que me lembro da série é que os personagens principais eram acho que 3 e todos tinham uma espécie de cubos (eles eram pequenos e cabiam na palma da mão) que se transformavam em monstros.
O personagem principal era um rapaz, e o cubo que ele usa mais era um que se transformava num golem de pedra/terra gigante.
Havia outra personagem, esta feminina, que tinha um que se transformava numa espécie de ave/insecto
O que me lembro da série é que os personagens principais eram acho que 3 e todos tinham uma espécie de cubos (eles eram pequenos e cabiam na palma da mão) que se transformavam em monstros.
O personagem principal era um rapaz, e o cubo que ele usa mais era um que se transformava num golem de pedra/terra gigante.
Havia outra personagem, esta feminina, que tinha um que se transformava numa espécie de ave/insecto
eu tenho ha muito tempo na cabeça um anime que dava no canal panda mas nao me lembro do nome
era tipo uma princesa que tinha duas irmas e era um bocado maria rapaz e adorava montar a cavalo e assim...depois so me lembro de haver um dragao sempre a protege-la...HELP ME REMEMBER!! PLS! eu amava aquilo 
era tipo uma princesa que tinha duas irmas e era um bocado maria rapaz e adorava montar a cavalo e assim...depois so me lembro de haver um dragao sempre a protege-la...HELP ME REMEMBER!! PLS! eu amava aquilo 
Nana290100 escreveu:eu tenho ha muito tempo na cabeça um anime que dava no canal panda mas nao me lembro do nomeera tipo uma princesa que tinha duas irmas e era um bocado maria rapaz e adorava montar a cavalo e assim...depois so me lembro de haver um dragao sempre a protege-la...HELP ME REMEMBER!! PLS! eu amava aquilo
Um dragão?!
penso que seja Versailles no bara ou Lady Oscar se preferires. Se for isso Oscar não tem duas irmãs tem cinco e foi educada como rapaz porque o seu pai queria um filho e apenas teve 6 raparigas.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Nana290100 escreveu:eu tenho ha muito tempo na cabeça um anime que dava no canal panda mas nao me lembro do nomeera tipo uma princesa que tinha duas irmas e era um bocado maria rapaz e adorava montar a cavalo e assim...depois so me lembro de haver um dragao sempre a protege-la...HELP ME REMEMBER!! PLS! eu amava aquilo
Acho que me lembro vagamente desse anime.
Consegues dar pormenores? Tipo cor do cabelo da personagem?

Olá! 
Estou a procura de (nao sei se e considerado anime, mas e um desenho animado)
Era um grupo de dragões pequenos verdes escuros, e havia uma rapariga com um laço cor-de-rosa acho eu. Passou no Panda e mais tarde dava à noite no Disney Channel.

Estou a procura de (nao sei se e considerado anime, mas e um desenho animado)
Era um grupo de dragões pequenos verdes escuros, e havia uma rapariga com um laço cor-de-rosa acho eu. Passou no Panda e mais tarde dava à noite no Disney Channel.
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Nao sei exactamente, sei que na altura ainda dava house of mouse, Raven no Disney Channel.
Eu lembro-me que ele tinham sempre muitas aventuras e ACHO que havia um homem a tentar dete-los.
Fui pesquisar aqui nas mensagens deste topico e encontrei na pagina 5 há uma rapariga a perguntar por uma serie de dragoes e depois outra rapariga (Neo Queen Serenity) falou desses "bonecos" (sem referindo o nome) que eu via.
P.s- A rapariga com o laço que refiro não é humana é também um dragão.
Eu lembro-me que ele tinham sempre muitas aventuras e ACHO que havia um homem a tentar dete-los.
Fui pesquisar aqui nas mensagens deste topico e encontrei na pagina 5 há uma rapariga a perguntar por uma serie de dragoes e depois outra rapariga (Neo Queen Serenity) falou desses "bonecos" (sem referindo o nome) que eu via.
P.s- A rapariga com o laço que refiro não é humana é também um dragão.
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Pessoal , preciso imenso da vossa ajuda, ando à volta de 3 meses de
pesquisa para tentar descobri o nome desta série e não encontro em lado o
nome dela e já começo a dar em doido...
O que me lembro da
série é que os personagens principais eram acho que 3 e todos tinham uma
espécie de cubos (eles eram pequenos e cabiam na palma da mão) que se
transformavam em monstros.
E os bichos apareciam quando eles atiravam os cubos
pesquisa para tentar descobri o nome desta série e não encontro em lado o
nome dela e já começo a dar em doido...
O que me lembro da
série é que os personagens principais eram acho que 3 e todos tinham uma
espécie de cubos (eles eram pequenos e cabiam na palma da mão) que se
transformavam em monstros.
E os bichos apareciam quando eles atiravam os cubos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.