Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Perguntem o nome de um anime.

Ou será mesmo trigun? o trigun deu na sic radical há muitos anos

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:Ou será mesmo trigun? o trigun deu na sic radical há muitos anos

Se fosse mesmo Trigun ele saberia e escusava de perguntar né Matreiro

Não será Hellsing? Pelo menos eu acho Hellsing parecido com Trigun e tem acção.
Ice Moon escreveu:
zirateb escreveu:Ou será mesmo trigun? o trigun deu na sic radical há muitos anos

Se fosse mesmo Trigun ele saberia e escusava de perguntar né Matreiro

Não será Hellsing? Pelo menos eu acho Hellsing parecido com Trigun e tem acção.

foi só um tentativa tá Matreiro
ja la passou tantos...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Hum, parece-me um pouco difícil. Talvez Hellsing como elas dizem. Não estou a ver outro que seja parecido. Podes ser mais especifica, dizeres mais ou menos como eram as personagens?
Boas,
Pessoal ando a procura do nome de um anime que dava na Sic faz já algum tempo.
Só sei explicar que era um gajo que tinha uma pedra/diamante penso que era vermelha e que a usava para se transformar num guerreiro, sei também que existia outras pedras/diamantes de outras cores que pertenciam a outros tipos, que se as usassem também se transformavam...

Não sei explicar melhor, até havia um jogo para a Nintendo 64 Desiludido

Se poderem ajudar, cumprimentos
Oops tava mesmo aqui Embaracoso foi falta de atenção, tens de estar mais atento :s sabes há quantos anos isso passou na SIC? :s assim de repente não me recordo de nada nesse estilo, mas poderei lembrar-me :s
Pois não me lembro, mas acho que foi há mais de 5/6 anos...

Só sei que havia vários tipos e cada um deles tinha um diamante/esmeralda ou como queriam lhe chamar, que eles se transformavam, há medida do Anime ião-se conhecendo.
Mas lembro-me que o principal tinha uma vermelha...
Nao será "power stone". Tenho a primeira cassete com os 2 primeiros episodios e por acaso lembrei-me pork o gajo tem um uma pedra vermelha e por acaso transforma-se numa "robot" (ou algo do genero) guerreiro depois de dizer algo do genero: Ativar tranformaçao.

Perguntem o nome de um anime. - Página 6 Pstone-threadPerguntem o nome de um anime. - Página 6 PowerStone1MysteryOfThe206_f
babyv004 era mesmo isso Very Happy

Muito Obrigado Very Happy Very Happy
Olá Embaracoso
Gostava de saber se alguem sabe o nome de uns desenhos animados (não sei se era anime se não) que deram na tv para aí há uns 9/10 anos.
A história era sobre piratas... acho que a personagem principal era uma rapariga loura e o pai dela tinha sido morto.
Tambem havia outra rapariga que era amiga da protagonista que era morena acho eu. Não me lembro de muito mais mas queria mesmo muito saber o nome destes desenhos... Se alguem me puder ajudar agradecia... Very Happy
jupiter escreveu:
zépipoca escreveu:pessoal alguem se lembra do nome do progrmam ke deu mais ou menos no inicio do canal panda ou seja foi pra aí em 1997 era uma série de um rapaz louro(desenhos animados) que era tipo o tarzan so que nos tempos dos mamutes e tigres dente de sabre?

ja agora alguem se lembra da série de desenhos animados ke envolveu alguns animais em vias de extinção a personagem principal era um urso polar que gostava de gelo e 2 mamutes praticamente extintos e mais nao sei
era kualker coisa de noah

Era a série "Rahan" tenho a certeza. É francesa Very Happy

Bom, se for o anime que eu estou ensando, não é "Rahan"......
ola pessoal eu nao tenho a certeza se e um anime ou simplesmente um filme, quando eu era pequeno um amigo meu tinha levado para a escola para nos vermos um filme de dinossauros eram uns 6 dinossauros nao me lembro muito bem mas se nao souberem do nome digam me nomes de animes de dinossauros sem ser o dinaussaur king
xDarkStar escreveu:Olá Embaracoso
Gostava de saber se alguem sabe o nome de uns desenhos animados (não sei se era anime se não) que deram na tv para aí há uns 9/10 anos.
A história era sobre piratas... acho que a personagem principal era uma rapariga loura e o pai dela tinha sido morto.
Tambem havia outra rapariga que era amiga da protagonista que era morena acho eu. Não me lembro de muito mais mas queria mesmo muito saber o nome destes desenhos... Se alguem me puder ajudar agradecia... Very Happy

Será a série Yolanda?
Olá boa tarde, eu já ando a uns tempos a procura de um anime..... mas nao me lembro bem era sobre um homem anão que tinha bigode, e que mostrava a história do futebol, havia partidas de futebol durante varias epocas ..... e ele ia dando explicações......
no consigo dizer mais nada sobre ele ... mas se alguém souber por favor diga ....

Obrigada Embaracada
PrincessAngel

Estou aqui com uma dúvida acerca do nome de um anime que passou talvez em 2006/2007/2008 no Panda, acho que era Mermaid Melody mas tenho estado a acompanhar os últimos eps e começo a ter dúvidas.
Só me lembro de parte de um episódio em que uma miúda queria à força toda tomar contar de um rapaz (o que ela gostava) que estava doente, era assim um pouco como aquele episódio da SM em que a Joana faz de enfermeira quando o resto das sailors estão com gripe.
Acho que ela tinha cabelo azul e tinha também uma mascote como o Hippo... Alguém sabe do que estou a falar?
Samantha escreveu:Estou aqui com uma dúvida acerca do nome de um anime que passou talvez em 2006/2007/2008 no Panda, acho que era Mermaid Melody mas tenho estado a acompanhar os últimos eps e começo a ter dúvidas.
Só me lembro de parte de um episódio em que uma miúda queria à força toda tomar contar de um rapaz (o que ela gostava) que estava doente, era assim um pouco como aquele episódio da SM em que a Joana faz de enfermeira quando o resto das sailors estão com gripe.
Acho que ela tinha cabelo azul e tinha também uma mascote como o Hippo... Alguém sabe do que estou a falar?

Se for sobre sereias deve ser de certeza Mermaid Melody!
Samantha escreveu:Estou aqui com uma dúvida acerca do nome de um anime que passou talvez em 2006/2007/2008 no Panda, acho que era Mermaid Melody mas tenho estado a acompanhar os últimos eps e começo a ter dúvidas.

Mermaid Melody começou a dar no Panda em 2009, se não me engano... Pensativo 2
Se te lembrasses de mais algum pormenor, talvez saiba qual é o anime, tenho acompanhado a maior parte dos animes do Panda.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco