Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Origem do vosso nick

paty escreveu:bem o meu é obvio... sou Patrícia, pro isso pus paty....

LOL Shocked
A minha irmã mais velha chama-se Patricia e tem 21 anos também.. Shocked
O meus nicks sao sempre qualquer coisa acabada em angel... xD

Icy_Angel porque:

Icy: Gosto de coisas frias... tambem foi a primeira coisa que apareceu na minha cabeca quando inscrevi-me... xD

Angel: O meu nome e Angela... mas gosto que me tratam por angel... e adoro anjos... por isso ficou Angel Embaracoso

(os meus outros nicks sao Fire_Angel, Cold_Angel, Silver_Angel... como veem e sempre em Angel... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Acho que ainda não postei... pahh não tive a ler tudo!! x'D

Bem, o meu nick nem tem uma hist'oria sequer, o meu nome e' Dulce, coisa que eu detesto! E então um dia, sei lah, gostei de dizzy (tonta) e ficou! O 22 e' porque eu adoro o nu'mero 2!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
barbie pk? pk o meu nome é barbara e barbie é parecido xD
e dpois pk ja tive essa alcunha xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
O meu nick surgiu através do meu nome: Sara. Em japonês, pelo o que eu soube, é Arikashika.
Depois ficou arika por duas razões: 1ª porque não gostei da parte "shika" no nome
e 2ª porque o nome todo junto era muito grande

Origem do vosso nick - Página 4 Chibic10

lê a minha fanfic e vota:
A nova princesa da lua e da terra

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Malayka pk....

...kuando me conhecerem percebem pk xDDD

sempre k me conhecem dizem sempre

"Agora percebo pk e k te chamam Malayka xPPPPP"
tenho esta alcunha desde os 11 anos xD

masss(eu sei k isto é de nicks mas ja agora falo de alcunhas nao se ha algum topico com isso) as vezes chamam me de anjo =$, porke tou sempre vestida de branco ou de cores claras, e por causa da minha simplicidade..e outras cenas afins xP[anjo ta no meu nick de msn por isso e k falei dele, pk tenho mts alcunhas xD)
Estou aqui...ves me?
Felicia vem do meu apelido feliciano
porque havia muitas ritas e entao para distinguir começaram a xamar me felicia visto que feliciano era mto grande xD
e pronto xD
Felicia escreveu:Felicia vem do meu apelido feliciano
porque havia muitas ritas e entao para distinguir começaram a xamar me felicia visto que feliciano era mto grande xD
e pronto xD

vou passar a chamar te de Pelicano!! xDDDDDDDDD
Estou aqui...ves me?
pke moonlight???

bem...ao principio pensei em moonie, pk tenh um miga minha k m xama isso (p ser doidita pela S.M.)...
mx dps lembrei.m d moonlight, k é uma das personagens d uma fic k komecei a xcrever a algum tempo...e pronto...fikou moonlight...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
arika escreveu:O meu nick surgiu através do meu nome: Sara. Em japonês, pelo o que eu soube, é Arikashika.
Depois ficou arika por duas razões: 1ª porque não gostei da parte "shika" no nome
e 2ª porque o nome todo junto era muito grande

Oh *-* Tb me chamo Sara .... daí o meu nick xD Mas arikashika... realmente... shika parece mal... "oh chica! chega aqi" xD
Pedro- meu nome
Potter- porque sou fã do harry potter

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu cá já não uso muito o SofiaFlower, só aqui porque já não posso mudar, em outros fóruns sou a Roxette Very Happy devido a amar a banda Wink
Bem o meu não podia ser mais obvio é cruz porque o meu ultimo nome é cruz, e porque quase todos os que me conhecem me tratão por esse nome

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
A origem do meu nick vem de uma variedade de aranhas chamada Nephila. São umas bichinhas inofensivas, mas que quando provocadas têm uma picada mortal. O veneno é mais poderoso do que o da viúva negra, mas esta é agressiva e ataca sempre.

De certa forma, reflecte a minha maneira de ser. Sou bastante calma, até provocarem. Tenham medo, tenham muito medo...

Em relação a Pandora... tem a ver com um livro do mesmo nome, da escritora Anne Rice. Não sei bem porquê, mas certas pessoas começaram a chamar-me isso.

A minha alcunha BlackMiau surgiu quando fiz a minha primeira tatuagem (uma cara de gato). Isso e o facto de vestir de preto originou esse nome. Se for na rua e me chamarem pelo meu nome real, não ligo. Agora imaginem o pessoal na rua a gritar "MIAU!!!!!! Ó MIAAAAAAAAAAUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!"
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Bom... entrando na discussão...

Faz tempo que eu procurava um nick decente pra mim qdo entrava em salas de bate-papo, mas com o tempo eu parei de ter estas idéias e parei de frequentar os chats.

Ao entrar novamente no universo de Sailor Moon, através do Youtube e do Veoh, apaixonei-me pela história da Princesa Kaykuu na fase Stars e achava lindas aquelas borboletas que apareciam. Como quando era criança queria ser uma guerreira, mais propriamente do Planeta Terra, porém descobrindo que o Mamoru era o senshi correspondente, resolvi criar meu próprio universo (não tenho ele por escrito, mas na mente), usando o pretexto das borboletas. Assim, descobrindo o significado da brevidade da borboleta e o contexto cristão, acabei adotando a palavra Chou (borboleta em japonês) e Senshi (guerreiro), ou seja, era pra ser "borboleta guerreira", que tem a ver tb com meu jeito de sonhadora. Contudo, a tradução literal seria "guerreira das borboletas", dando outro significado, mas não deixei ele de lado.

Como me registrei primeiro no Brasil, lá eu consegui mudar para Chou_Senshi, porém aqui continuo com o nome de tela chousenshi, sendo assim conhecida por vcs desde então.

É isso What a Face

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco