Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Origem do vosso nick

de nada só disse o ke axo!!!!! Cool ...além de seres a mafiosa mais novinha da nossa kida mafia!!!!! Embaracoso
bom como este topico e pa por a origem dos nicks ca vai a minha origem
eu tava farta de em todo lado por sempre sara, sara, sara etc
bom tava farta e entao juntei um d à palavra girl tao simples quntos isto
lol
como veem pouco original
o meu nick inicialmente era para ser zirtaeb, só que eu enganei-me trocei uma letra ... este nick tem como origem no meu nome, ou seja, trata-se do meu segundo nome ao contrário e eu sou como ana beatriz e como já havia muitos nomes iguais aqueles que eu cria fiquei-me por este

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
lol tá original se eu fizer isso ao meu primeiro nome ficava ana na mesma
é super fofinho!! ms tem a ver cm algum diminutivo do teu real nome?

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
bem o meu é obvio... sou Patrícia, pro isso pus paty....

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Bem o meu é complicado pra explicar.. vou tentar resumir:

Eu me xamo Breno Igor Lopes Ferreira Pereira Lins.. e quando fui criar meu nick num sabia oq fazer.... foi então que colokei o nome de guerra da minha familia ( Capucena )... soh q eu ganhei um apelido ( BIGO ).. e se vx virem um capucena ou um bigo pela net provavelmente sou eu XD
Spoiler:

o meu veio de um anime xamado vandread e o meu irmao k tinha a mania de gozar comigo começou a xamar me vandreads e entao eu n axei piada mas ele recusava se a parar de me xamar
entao eu pensei e uns amigos meus disseram me k eu ate podia ser o V-dread e uma amiga minha disse : ah e podes mudar as letras pa fazer outro nick com vandread e eu disse de agr em diante vou ser V-Dread (Verdad) Embaracoso

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
bem o meu nome é muito simples sou Ana Mafalda porque foi o nome que os meus paius me quiseres meter.....

gosto muito de ana mas mafalda nem por isso so uma beca loly.....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Coloquei kate porque gosto que me tratem por esse nome:)
quanto à meimi é porque adoro o anime kaitou saint tail*-*
ora bem...mariakino pq é o nome da makoto na versao portuguesa...alem disso eu tb sou maria de primeiro nome, portanto...ficou assim...se pensar bem, nem gosto muito do nick agora, mas wathever...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Quando eu vivia na irlanda o meu nome era Ainim Dom e o seu diminutivo é Manon.
Mas quando vim para portugal não pude manter este nome porque a papelada de lá não servia cá então fiquei Madalena!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
isso é tao parvo, terem de mudar os nomes...pelo menos a meu ver. mas madalena tb é bonito =)

eu tnh uma colega que se chamava xiangrui e agora é catarina Oo

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu normalmente sou Shibiusa (resolvi metê-lo diferente de Chibi-Usa, porque achei mais giro XD). Uso esse nick desde os meus 12 anos... o.O Eu sei... LOL
Mas como já o tinham usado, tive que meter outro.
Kristea é o nome de uma personagem de uma história que ando a escrever e, como gosto do nome, resolvi usá-lo. Embaracoso
Hmm... o meu? XD long story desu!
mas pronto vou contar =P

Uns tempos, na minha escola, dava me muito bem com uma rapariga, mas mesmo muito bem, falavamos 1 com o outro sobre tudo! tudinho!
Um dia ela olha para mim com 1 ar de sério, e diz:
"Vejo escuridão nos teus olhos"
(dai a parte "Dark" do meu nick<3)

E como tenho 1 criança interior muito activa xD adicionei o "child" ao nick =P

Dark + Child = DarkChild <3

A origem do meu nick é muito obvia:
Desde pequena ( quê? 4 anos? ) que vejo sailormoon com a minha irmã.
Já não me lembrava muito bem da história agora, que descobri o site.

Só me lembrava do começo da Fase Clasic (lol) e que amava a Navegante de Jupiter!

=)

Preferi escrever com o nome original, Makoto, em vez de Maria. Wink
Oh, tão giro Darkchild *.*
O meu foi assim:
Eu tinha de ser Ice a toda a força, e então pus Sailor Ice, mas como já tinham escolhido e não se pudia por "Sailor", lembrei-me da Sailor Moon e ficou Ice Moon xD
Agora já não gosto muito do "moon", prefiro Ice-chan como me chamam muitas vezes aqui =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco