Origem do vosso nick
o meu nick inicialmente era para ser zirtaeb, só que eu enganei-me trocei uma letra ... este nick tem como origem no meu nome, ou seja, trata-se do meu segundo nome ao contrário e eu sou como ana beatriz e como já havia muitos nomes iguais aqueles que eu cria fiquei-me por este

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Bem o meu é complicado pra explicar.. vou tentar resumir:
Eu me xamo Breno Igor Lopes Ferreira Pereira Lins.. e quando fui criar meu nick num sabia oq fazer.... foi então que colokei o nome de guerra da minha familia ( Capucena )... soh q eu ganhei um apelido ( BIGO ).. e se vx virem um capucena ou um bigo pela net provavelmente sou eu XD
Eu me xamo Breno Igor Lopes Ferreira Pereira Lins.. e quando fui criar meu nick num sabia oq fazer.... foi então que colokei o nome de guerra da minha familia ( Capucena )... soh q eu ganhei um apelido ( BIGO ).. e se vx virem um capucena ou um bigo pela net provavelmente sou eu XD
| Spoiler: | |
![]() |
o meu veio de um anime xamado vandread e o meu irmao k tinha a mania de gozar comigo começou a xamar me vandreads e entao eu n axei piada mas ele recusava se a parar de me xamar
entao eu pensei e uns amigos meus disseram me k eu ate podia ser o V-dread e uma amiga minha disse : ah e podes mudar as letras pa fazer outro nick com vandread e eu disse de agr em diante vou ser V-Dread (Verdad)
entao eu pensei e uns amigos meus disseram me k eu ate podia ser o V-dread e uma amiga minha disse : ah e podes mudar as letras pa fazer outro nick com vandread e eu disse de agr em diante vou ser V-Dread (Verdad)

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Eu normalmente sou Shibiusa (resolvi metê-lo diferente de Chibi-Usa, porque achei mais giro XD). Uso esse nick desde os meus 12 anos... o.O Eu sei... LOL
Mas como já o tinham usado, tive que meter outro.
Kristea é o nome de uma personagem de uma história que ando a escrever e, como gosto do nome, resolvi usá-lo.
Mas como já o tinham usado, tive que meter outro.
Kristea é o nome de uma personagem de uma história que ando a escrever e, como gosto do nome, resolvi usá-lo.

Hmm... o meu? XD long story desu!
mas pronto vou contar =P
Uns tempos, na minha escola, dava me muito bem com uma rapariga, mas mesmo muito bem, falavamos 1 com o outro sobre tudo! tudinho!
Um dia ela olha para mim com 1 ar de sério, e diz:
"Vejo escuridão nos teus olhos"
(dai a parte "Dark" do meu nick<3)
E como tenho 1 criança interior muito activa xD adicionei o "child" ao nick =P
Dark + Child = DarkChild <3
mas pronto vou contar =P
Uns tempos, na minha escola, dava me muito bem com uma rapariga, mas mesmo muito bem, falavamos 1 com o outro sobre tudo! tudinho!
Um dia ela olha para mim com 1 ar de sério, e diz:
"Vejo escuridão nos teus olhos"
(dai a parte "Dark" do meu nick<3)
E como tenho 1 criança interior muito activa xD adicionei o "child" ao nick =P
Dark + Child = DarkChild <3

A origem do meu nick é muito obvia:
Desde pequena ( quê? 4 anos? ) que vejo sailormoon com a minha irmã.
Já não me lembrava muito bem da história agora, que descobri o site.
Só me lembrava do começo da Fase Clasic (lol) e que amava a Navegante de Jupiter!
=)
Preferi escrever com o nome original, Makoto, em vez de Maria.
Desde pequena ( quê? 4 anos? ) que vejo sailormoon com a minha irmã.
Já não me lembrava muito bem da história agora, que descobri o site.
Só me lembrava do começo da Fase Clasic (lol) e que amava a Navegante de Jupiter!
=)
Preferi escrever com o nome original, Makoto, em vez de Maria.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
...além de seres a mafiosa mais novinha da nossa kida mafia!!!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.