Origem do vosso nick
Eu gosto de Stractiatella *-* e de Satella tambem 
Nao te preocupes que eu tambem tirei o nome de uma personagem
que originais!
mas como foi o segundo forum em que entrei e nao percebia patavina disto meti o primeiro que me veio á cabeça 

Satella escreveu:Pah o meu nick é muito original!!XDD..
É o nome de uma das personagens de Chrono Crusade..xDD..mais original que isto não podia ser..xDDD :: :
: :
: :
': :
:
Nao te preocupes que eu tambem tirei o nome de uma personagem
que originais!
mas como foi o segundo forum em que entrei e nao percebia patavina disto meti o primeiro que me veio á cabeça 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
a origem do meu nick é bem simples!!
no final da sailor Moon ela ficava Rainha e como eu adorei a croa k ela tinha fikei Rainha Serenidade k é o nome dela em Português!!! e ainda por cima fika c/ o Gonçalo (Rei Endymion)
no final da sailor Moon ela ficava Rainha e como eu adorei a croa k ela tinha fikei Rainha Serenidade k é o nome dela em Português!!! e ainda por cima fika c/ o Gonçalo (Rei Endymion)

http://the4elemtsfamily.forumeiros.com
A family + maluca do UNIVERSO!!
*QUEM AINDA DA FAMILY 4 ELEMENTS AINDA NÂO FOI AO FORÙM QUE APAREÇA POIS ESTE È O FORUM DA NOSSA QUERIDA FAMELGA DE CÀ DO FORUM E QUEM TIVER CURIOSIDADE TAMBÈM È BEM-VINDO*
A Famlia + crazy de todo o Forum!!!
knight moon eu e a v_crazuy_girl fazemos parte d 1 familia ca do forum é a familia 4 elementos e tamos no tópico Familia... (ela é minha sobinha)
e andamos á procura de elementos masculinos!!!e eu ainda nao tenho marido e keria saber s keres fazer parte... k dizes???? :(moon2):
e andamos á procura de elementos masculinos!!!e eu ainda nao tenho marido e keria saber s keres fazer parte... k dizes???? :(moon2):
http://the4elemtsfamily.forumeiros.com
A family + maluca do UNIVERSO!!
*QUEM AINDA DA FAMILY 4 ELEMENTS AINDA NÂO FOI AO FORÙM QUE APAREÇA POIS ESTE È O FORUM DA NOSSA QUERIDA FAMELGA DE CÀ DO FORUM E QUEM TIVER CURIOSIDADE TAMBÈM È BEM-VINDO*
A Famlia + crazy de todo o Forum!!!
Oinqa escreveu:eu sou Oinqa, pk o meu namorado tem leitão no nome e as x tratam-no por Porco...
E entum os porkinhos fazem "oinq, oinq"
E foi por isso ke eu resolvi por Oinqa..lol
llooollll
xDDDDDDDDDD exa matou.m!!! é mt giru, criativo e romantico!!!! xDDDD
----------------
Bem, o meu nick é facil, é k eu m xamu Samanta.. nome eskexitu.. e n gosto mt, por ixu keria uma diminutivu, a minha avo comexou a xamar.m Samy e os meus amigos tambem..
Daí o nome Samy!!

o meu eh mais uma abreviatura do meu email ([email protected]).
usei-o duram algum tempo, mas cansei-me dele por ser muito comprido, e como a maior parte das pessoas dum forum em k andava me tratavam darkness, encurtei-o pra darknesschan xD
usei-o duram algum tempo, mas cansei-me dele por ser muito comprido, e como a maior parte das pessoas dum forum em k andava me tratavam darkness, encurtei-o pra darknesschan xD
Editado pela última vez em
*eu gosto d samanta! é original!!*
bem o meu é simples.. eu xamo me carolina.. e ja houve moda d me xamarem caroly.. e isso na net ate fika fixe e dzr caroly épa faz riri lool XD
e 11 pke bem... é o meu numero no colegiu desde o 5º ano.. pke la nao é por nome.. quem entra tem 1 numero fixo ate sair de la entendem? entao ja me acompanha`vai fzr 8 anos dado k vou paxar po 12º
simples..
bem o meu é simples.. eu xamo me carolina.. e ja houve moda d me xamarem caroly.. e isso na net ate fika fixe e dzr caroly épa faz riri lool XD
e 11 pke bem... é o meu numero no colegiu desde o 5º ano.. pke la nao é por nome.. quem entra tem 1 numero fixo ate sair de la entendem? entao ja me acompanha`vai fzr 8 anos dado k vou paxar po 12º

simples..

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
o meu nick tem e ñ tem mt historia, kando kis entrar no forum tive o azar de só escolhar nomes ke ñ eram aceites, e resolvi tentar um bocado em dessepero escrever o meu nome verdadeiro. Logo o meu nick tem a mesma historia ke o meu nome, ke é a seguinte na altura em que a minha avo estava para ter a minha mãe, o meu avo estava no mar dos açores, e a minha avo em benavente( a minha santa terrinha), e o meu avo tinha enviado uma carta com um possivel nome para a bébé, mas infelizmente a carta demorou mt tempo a chegar. E Kando chegou já a minha mãe tinha outro nome( Ana Leonor). E esse dito nome acabou por passar para mim. 

Bem, o meu nick...
Eu e a minha melhor amiga gostamos muito da Chibiusa, por isso pusemos Chibi no nick. Como somos tipo irmãs, ela ficou a Chibi-Star e eu a Chibi-Sun
Eu e a minha melhor amiga gostamos muito da Chibiusa, por isso pusemos Chibi no nick. Como somos tipo irmãs, ela ficou a Chibi-Star e eu a Chibi-Sun

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.