Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Origem do vosso nick

pudimOcho escreveu:hii.. a mim disseram: 'oh pudim...' parecia q ja fazia parte do forum desd o inicio.... uaaa q monguinha q eu sou! =P

por acaso foi o sammu e foi pa m ameacar q m ia expulsar pq eu disse.lhe qqr coisa q ele nao levou na brincadeira... dad memory :/

xD também foi o sammu que me disse isso pela 1ª vez! xDDD mas foi na boa...
As minhas razões são parecidas com a da bane, mas com o nome japonês.
No manga o gonçalo chama a bunny( usagui) imensas vezes de Usako...
ou as vezes ainda Usa (mt amoroso) .

Por isso pos usako e love... que era o amor da usako ( pq ela demostra sempre um grande amor por todos ) e claro do mamuro ( gonçalo)

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Eu também comecei aqui como cat, pq me chamo Catarina (original, heinnnn????)... Não estava mt inspirada qd me registei, como disse ao Sammu qd pedi pa mudar de nick... Depois procurei um bocadito por qq coisa alusiva à Sailor Moon, e vi num site q em japonês, Marte é Kasei... E ficou assim, já a q Sailor Mars é a minha preferida!

o meu... vamos la ver... o "v" é a inicial do meu nome, Vanexxa, crazy girl foi de um amigo meu do Algarve k é ingles e veio viver pa Portugal (o pai é portugues a mae inglesa) e ele ainda nao estava mto acostumado à lingua portuguesa, pois ox pais so falavam com ele em ingles, eu kuando começo a conhecer melhor as pexoax digo mtas piadas e sou mto maluca, e ele cm nao conhecia bem a lingua pt, em vex de "rapariga doida/maluca" etc, xamou.me crazy girl, ele começou sempre a xamar.me ixo e eu pa nick gostei mto...
ainda hoje em dia, mesmo ja xabendo bem falar pt, mesmo kuando falamos no msn, normalmente em pt, ele xama.me xempre crazy girl por brincadeira... lol

este é o nick k eu uxo em td o k me inxcrevo (menos o mail do hotmail), embora às vexex em vex de v_crazy_girl, seja td junto vcrazygirl...
O meu é da minha personagem de anime favorita =)

~O meu blog~
lol...bem moonzitah é o diminuitivo do meu nick mesmo, que é moon slayer, o meu nick de irc já ha uns 6 anos..Lol
Para explicar o que é moonzitah, tenho que explicar primeiro o moon_slayer... eu quando criei o nick, o moon vem da bela SM, como nao poderia faltar, o slayer vem da Buffy, que na altura era maluquinha por aquilo..entao juntei as minhas 2 series favoritas..e saiu o moon_slayer..LoL
Sempre que conto esta historia a alguem.. desmancham-se a rir.. porque o nick nao tem nada a ver com nada... o moonzitah surgiu um dia que o meu nick já estava ocupado por alguem Evil or Very Mad, e eu começei a usar o moonzitah...que é mais fofito..Razz
Lalala o meu tambem é muito dificil de explicar Matreiro
Então quando me vim registar pensei em vários como Anna, nevis, etc... mas depois como andava a ver um anime muito giro e que a minha personagem preferida tinha um nome igualmente engraçado "Hanon" achei piada, e pela pronuncia Embaracoso e pronto ficou Brincalhao
Se nesta altura me regista-se talvez metia Hanna ... Rolling Eyes eu e os "H" Matreiro

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
o meu foi...bom inventeiu na aula de t.i.c, com a star!
houve uma vez que acordei mt mt cedo e vim para a janela (estava de ferias ,numa estalage da juventude,e amanhaceu ,e completamente maravilhada , o rio,etc. depois levei com um chinelo ,era uma amiga a gritar me para fechar a janela .
portanto este" amanhecer" ficou relembrado ,por ser maravilhoso e pela dor da chinelada!lol
O meu nick vem do meu nome. como sou cátia sempre eskrevia katty em td. ms fartei-me, pk havia montes da katty's. lol
Então como me chamo cátia isabel... juntei o katty k vinha de cátia ao isabel. entao ficou kattysa! xD
Kattysa escreveu:O meu nick vem do meu nome. como sou cátia sempre eskrevia katty em td. ms fartei-me, pk havia montes da katty's. lol
Então como me chamo cátia isabel... juntei o katty k vinha de cátia ao isabel. entao ficou kattysa! xD

Ta giro ta giro! xD LOL

so digo isto:

Carolina --> Carolyna --> Lyna Va riam-se xD

(Nao se le Lina le-se laina xD)
rir pk? ta original! gxtei! Very Happy
bom o meu não é muito original, mas pronto.
Usagi porque é a personagem de Sailor Moon que eu gosto mais e 430 é o meu número interno que eu tenho nos bombeiros voluntários.Very Happy :(moon4):

Obrigado Amigo Secreto
Pah o meu nick é muito original!!XDD..

É o nome de uma das personagens de Chrono Crusade..xDD..mais original que isto não podia ser..xDDD :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Embaracoso': :Sem paciencia:

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Eu continuo a dizer k me faz lembrar o gelado Stractiatella mas prontos... eu gosto mt do nome xD

~O meu blog~
Pois!!... lol! lol! lol!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco