Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Origem do vosso nick

Eu já há algum tempo que mudei de nick mas teho-me esquecido de mudar isto,...
Bem eu sou Raaky_star porque o meu nome é Raquel mas a sailorclaudia e outra colega minha, que por acaso tá aqui registada mas não custuma vir muito, a cris_elvas, inventaram Raky, que eu modifiquei para Raaky (com dois a's mas que custumo por arrobas por causa do nome da minha familia ficticia que é a familia @) e star porque quando estava a pensar num nome melhor pesei: Sailor Moon -> espaço -> estrelas -> star! lol!!
eu sou Oinqa, pk o meu namorado tem leitão no nome e as x tratam-no por Porco...
E entum os porkinhos fazem "oinq, oinq"
E foi por isso ke eu resolvi por Oinqa..lol
txiii realmente axo que essa é a melhor

ta demais, oinqa

looool

eu sempre fui uma apaixonada por gatos, e quand fiz o mail a primeira coisa que me lembrei pa por o nome foi de abissinios que é uma raca

entao fiquei a abissinia ou Abi

loool

(abissinia é tmb o nome dado a antiga etiopia)

loool

apesar do meu nome na ter nada a ver

danni
Oinqa escreveu:eu sou Oinqa, pk o meu namorado tem leitão no nome e as x tratam-no por Porco...

xDD Essa ta mt gira ;P
Bem no caso do meu nick... inspirei-me nos Chobits x'D lol enfim, dá-me ideia que acrescentei uma letra =P
lol..o meu vem do tempo em q vivi em Barcelona..xD
os meus amigos chamavam-me Cat..pq adorava animais..e gatos em especial..lol
o lyn veio de um acronimo de Linkin Park que tb adoro..xD
assim um dia juntaram tudo e puff..
nasceu Catelyn..xDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Fureya escreveu:Bem no caso do meu nick... inspirei-me nos Chobits x'D lol enfim, dá-me ideia que acrescentei uma letra =P

*_____* Freya rula bue!
Eu mudei para este nick quando começei a escrever uma fanfic nomeada "Ayanami's Diary" onde a personagem principal - Ayanami Yamamoto - tem uma irmã evil nomeada Ketsurui Yamamoto.

Já agora, "Ketsurui" significa "lágrimas de sangue" e se só disserem "Ketsu" significa "cu" :p
TaTa-Chan escreveu:
Fureya escreveu:Bem no caso do meu nick... inspirei-me nos Chobits x'D lol enfim, dá-me ideia que acrescentei uma letra

*_____* Freya rula bue!

Acredita Very Happy
Eu escolhi este nick porque adoro ouvir o Gonçalo e o Seiya chamar Bane á Bunny,acho tão LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e tão Romantico!!!!!!!!! Por isso serei sempre a Bane, mas como alguém já me chamou um dia e eu ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII
Banezinha!!!!Eh,eh é tão Lindo e tão fofo também!!!!!
Bane Tsukino escreveu:Eu escolhi este nick porque adoro ouvir o Gonçalo e o Seiya chamar Bane á Bunny,acho tão LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e tão Romantico!!!!!!!!! Por isso serei sempre a Bane, mas como alguém já me chamou um dia e eu ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII
Banezinha!!!!Eh,eh é tão Lindo e tão fofo também!!!!!

é verdade, Bane é meXM mESM kAWAI ^-^
Oinqa escreveu:eu sou Oinqa, pk o meu namorado tem leitão no nome e as x tratam-no por Porco...

OMG este nick matou.m...

o meu tem dois significados: pudim, porque uma vez cai no chao a rir pq uma amiga mnh olha para mime só diz isto: pudim; mochio por outro lado, por causa desta foto:

Origem do vosso nick - Página 2 20-03-10

o pessoal comecou a chamar.m mocho e pontos..juntei os dois.
Bem, eu ao início tinha o meu nome como nick, mas depois de algum tempo passado aqui no fórum reparei que ninguém tinha o seu nome e ter o meu nome era pouco original. Por isso, comecei a pensar num nick... Muitos me passaram pela cabeça, mas o que eu gostei mais, foi este: banana moon... um bocado estúpido, é verdade xD, mas achei-lhe piada.
Foi assim, após diversas tentativas falhadas para tentar encontrar um nick que gostasse, lembrei-me da Bunny... Depois pensei: Bunny, Bane; Bane, Bani, Banu, Bana, ... e ao mesmo tempo lembrei-me da lua na testa na Sailor Moon; e então deu-se um flash de palavras e imagens na minha mente: é isso!!! banana moon! xDDD e ficou! LOL... ainda estive indecisa entre sailor banana e banana moon, mas o primeiro soou-me um bocado mal, e por isso o 2º ficou! xD é o que eu digo, tenho cada ideia mais triste!... xDDD

--> AH! também é de referir que, por causa do meu nome (Adriana), chamavam-me macaca (Big Show Sic, tão a ver por que né? lol), que eu detestava e ainda detesto!, e por isso ta tudo associado: macaca, banana, lua... LOL! xDD
pudimOcho escreveu:bue original.. foi dos primeiros nicks q vi m ri bue...

quando me disseram pela primeira vez aqui no forum "Oh banana, sabes não sei o quê..." também me parti a rir! xD é um nome, digamos, invulgar de se dar! xD
hii.. a mim disseram: 'oh pudim...' parecia q ja fazia parte do forum desd o inicio.... uaaa q monguinha q eu sou! =P

por acaso foi o sammu e foi pa m ameacar q m ia expulsar pq eu disse.lhe qqr coisa q ele nao levou na brincadeira... dad memory :/

Tens de entrar para responderes neste tópico.