Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Origem do vosso nick

o meu nick tem duas partes..completament diferentes LOl..
malayka porque: ouvi um som dos daweasel e havia um verso que incluia "rimas malaykas" entao como todos dizem que sou maluca e kê..pus malayka..agora toda a gente me conhece principalmente por malayka..xD
haruka porque: pah sempre curti dessa personagem..e do romance que tem com a Michiru..ah e porque me identifico com ela...sou maria rapaz e sou bi..mas pronto..sempre curti..tambem pudia por Michiru mas e completamente diferente de mim..apesar de curtir de desenhar e isso..

[Esta imagem já não existe]
Mas puseste "Hakura". Foi de propósito? Wink
Poseidon escreveu:Mas puseste "Hakura". Foi de propósito? Wink

ppl..vao tods po chat box..assim fika mais giro..lol...mas yh..+/-..o interesse por este anime..tbm despertou a pouco tempo..ker dixer +/-..pk knd era pikena..entre os meus 6 e 9 anos..via sempre a sailor moon..nunca perdia um espisodio..e sabia sempre akilo tudo decor..e certo dia(tipo historia d embalar Matreiro) lembrei m do anime..e fui peskisar ao youtube videos..e pronto..mas a persongame haruka curti sempree..lol..desde de pikena kuando via
O meu foi por combinação! E o facto de gostar da palavra Oblivion (não, não sou masoquista) que significa esquecimento. Sem se ver o significado, a palavra até é bonita... Very Happy

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
O meu nick é 1 cadito óbvio mas ok..Eu digo..Então: Sofia(é o meu nome) Flower(porque gosto muito de flores, mas, pensei que dizer flores em "English" ficava mais "fashion" loool, tipo em nicks gosto + de palavras inglesas..)
Bah... Tata...kê isso? xD Eu explico... À duas versões do Tata...
A 1ª porque no msn despedia-me de todos por Tata, era Tata pa li, Tata pa qui xD.
E a 2ª versão é pelo meu 2º nome que detesto que é CaTArina, como não gosto que me chamem CaTArina nem tão pouco Ana Catarina (-.-') era Tata. Mas TáTá soava melhor que Tata (sem os assentos), muito melhor, mas estou sempre a esquecer-me dos assentos, por tanto TaTa, que se lê com assento mas escreve-se sem acento pelo facto de eu estar sempre a 'come-los' xD. Agora é Ana Tata, Tata, e no msn Tata e pa todos Tata...e ficou x).
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
TaTa-Chan escreveu:Bah... Tata...kê isso? Matreiro Eu explico... À duas versões do Tata...
A 1ª porque no msn despedia-me de todos por Tata, era Tata pa li, Tata pa qui Matreiro.
E a 2ª versão é pelo meu 2º nome que detesto que é CaTArina, como não gosto que me chamem CaTArina nem tão pouco Ana Catarina (Mal disposto') era Tata. Mas TáTá soava melhor que Tata (sem os assentos), muito melhor, mas estou sempre a esquecer-me dos assentos, por tanto TaTa, que se lê com assento mas escreve-se sem acento pelo facto de eu estar sempre a 'come-los' Matreiro. Agora é Ana Tata, Tata, e no msn Tata e pa todos Tata...e ficou x).

lololol Rolar ai desculpa, mas adorei a xplciação da origem no nick! Embaracoso Mt fixe lol

Eu gosto de catarina.. mas tb ñ é dos meus nomes preferido de facto Wink lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

Eu adoro as SAILOR MOON keria k elas voltassem a passar na TV portuguesa, elaborem um esquema qualquer, MAS TODOS QUEREMOS ASicone2.gif a passar na TV
Viva as icone2.gif :eternalmoon: :chibimoon: :(diana): :(luna): :(arte): :(ju): :(marte): :(merc): :(venus): :-nept-: :-uranus-: :-plutao-: :saturn: :-stfighter-: :-sthealer-: :-stmaker-: :chibichibi: :mascarado: P. Serenidade :natal: VOLTEM GUARDIÃS do SISTEMA SOLAR!!!! Sailor Moon, as NAVEGANTES DA LUA!!!
Adoro-vos :(moon): :(chibi3): :jupimgood: :marsrir: :mercrezar: :venuschain2: :navnepcabelo: aniur11.gif :chronostyphoon Navegante de Saturno icone2.gif Voltem para nós!!! Bjs do Nuno, o vosso fã Supremo Lunar....!!!!

Editado pela última vez em

tb kero k volte a passar na tv

kero ajudar no maximo poxivel!!!

pss icone2.gif

:eternalmoon: :chibimoon: :(merc): :(marte): :(ju): :(venus): :-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :saturn: :-stfighter-: :-stmaker-: :-sthealer-: :mascarado: :chibichibi: :(luna): :(arte): :(diana):

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
NAVEGANTE DA LUA!!!!!!!!!!!!
VOLTAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

axx: Navegante do Sol

ja sabex kem sou

:(moon):

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Só vou fazer isto porque o utilizador é novo cá, se não deixava isto para os admins ou nem sequer ligava, mas acho que não há mal nenhum em ensinar o ppl novo Embaracoso lol

nuno Shocked como usuária deste forum já desd há alguns meses... devo advertir-t.. k os admins n gostam lá mt d 500s (leia-se 4 Matreiro lol) mensagens escritas seguidas... Embaracoso Tipo, para a proxima, escreve tudo numa so mensagem sim? Embaracoso Se te lembrares entratanto de algo k gostarias de acrescentar, edita a mensagem k tinhas escrito... O utão escreves uma nova, mas UMA UNICA nova.. dps disso edita-a Matreiro ou então xpera k alguém responda e dps voltas a escrver, já não dá tão mau aspecto ^^lolol

é so um conselho de companheira de forum :p lol

Outra coisa.. este topico era para falares da origem do teu nick Embaracoso mas não faz mal, tipo foram as tuas primeira mensagens és novo cá.. mas ponto.. Era suposto aki falars da origem do teu nick.. podias ter escrito essas mensagens antes no topico 'de volta sailor moon' e outros topicos do genero k existem perdidos pelo forum Embaracoso Eram + bem empregues por lá... Mas pronto, os admins são fixes, não se hão-d importar por uma vez sem exemplo Very Happy (tipo os off-topics existem sempre mas isso aprende com o tempo a usá-los discretamente Matreiro lolololol na binca admins! Embaracoso)

sailor sun, tu tb fizest um off-topic mt nas vistas!:p sê + discreto pah Matreiro lololol (na binca admins!! Embaracoso)

e bem... eu propria fiz aki um BIG off-topic... mas ñ há-d ser nadA:P

[axu k todos adoraríamos ter de volta a sailro moon.. lol Embaracoso]

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
'Miss-Moon' pois uma longa historia xD

Começou tudo no verao de 2006, mais uma amiga minha.

a minha amiga tava sempre com imagens da betty boop no MSN e eu tinha sempe uma bue fofa da Sailor Moon.

Tao certo dia, teclo com ela e digo:

Agora viraste Miss Boop!?

e ela: nao fales muito oh Miss Moon!

apartir dai tinhamos sempre com cada conversa e foi destas conversas que surgiu-nos a ideia do hi5 da personagem...apesar dela se ter esquecido de actualizar o dela...eu ainda mantenho o meu vivo! na semana do carnaval actualizei-o todo, incluindo com musicas! xD

quem tiver um hi5, e que tenha um de uma personagem e esteja interessado em encontrar pessoal adicione-me la: [email protected]

Quem nao tem e gostava de ter basta fazer o seguinte:

- criar um e-mail para a personagem
- ir a http://www.hi5.com e registar-se la com esse e-mail
- depois a tua imaginação e que faz o resto!
lool que fixe Wink

Já lá vi umas páginas de "pessoas conhecidas mundialmente" XD
Patrakas... nasceu ha 7 anos, no meu 7º ano..e eu digamos k nunca fui uma menina calminha...mto plo kontrario, faço smp altas barracas (agora nem tnt Razz) e fui baptizada pela minha prof de ingles da altura... (o meu ultimo nome é Patraquim - nao estranhem, era do meu vô k era italiano Wink ) e ela virou-se, "ó patrakim kala a matraka!!" e eu kontinuava...e ela derepente manda alto berro "PATRAKAS ou te kalas ou sais!!!" e assim fikou Razz dsd entao é patrakas paki, patrakas pali... Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
LOOL XD A mim a minha prof de Portugues chama-me cogumelo XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano