Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Origem do vosso nick

Caniggia Vanderlei, acho maravilhoso o teu nick.. sabes que quando voltei a ver a SM em português, também reparei nesse pequeno pormenor.. e foi só rir..

E ainda mais espantoso (no bom sentido) é tu com 22 anos te lembrares do Claudio Caniggia do Benfica.. esse 'grande' e polémico jogador que apenas esteve no clube 1 época!! Ainda me lembro de o ver jogar com o seu famoso elástico à volta da cabeça...ahahahah Razz
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Sou um Benfiquista doente e comecei a acompanhar o clube desde miúdo. O Caniggia esteve no Benfica em 94/95. Lembro-me de um jogo com o Sporting que o Jorge Coroado, esse grande senhor da azia, expulsou o Caniggia com dois amarelos, mesmo sendo o primeiro do jogo para o argentino. O Sr Coroado nunca assumiu o equívoco e diz que o Caniggia o insultou, embora nas imagens o jogador nem abra a boca.

Já agora, aí está a Rute Rita

https://www.youtube.com/watch?v=ovSXPFglulc
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Bem a origem do meu Nick é devido a ter ganhado um concurso Sailor Moon numa página o que depois fiquei conhecida como Haruka Tenoh e depois uma amiga dedicou-me algumas imagens surpresa com o nome Diana Tenoh ou Haruka Tenoh (Diana o meu nome e Tenoh de Haruka)!
;) Diana Tenoh ;)  

Gaby de Gabriela que o meu nome Matreiro E depois -Sama porque não me apeteceu por -chan, daquela coisa, Mako-chan, Usa-chan, Mamo-chan... já há muita gente -chan, mas podem me tratar por Gaby-chan também, não tem problema nenhum é tudo a mesma coisa Matreiro 

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

A origem do meu nick é bastante simples, JT são o meu primeiro nome e o apelido: João Teles e 1992, é o meu de nascimento, já são 21 anitos, lol. Matreiro
  Ver o meu comentário na 1ª página deste tópico fez-me lembrar quando vim para este fórum, eu tinha 14 anos na altura ok? Não liguem ao nick ok? Na verdade sou péssima a escolher nicks e este foi sem dúvida de todos aquele que se pudesse mudava. Mas enfim, já passaram anos e pronto com o tempo habituei-me.
O meu nick é mt simples: Bem... O meu nome é Telma - e há aí poucas - e chan é um modo de tratar uma pessoa em japonês fofinhamente.... E prontos, surgiu a Telma-chan!
Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!!  *.*  *.*  *.*  *.* 

O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
O meu nick é muito simples, são basicamente as iniciais do meu nome todo.
Normalmente inscrevo-me com nomes de divindades da mitologia grega porque gosto de mitologia, sobretudo a grega mas desta vez decidi quebrar com esse costume para desenjoar como costumo dizer. Very Happy
gostei do tópico Smile
então vou dizer a origem do meu
é que Yui Furude é baseado em 2 animes

são os meus animes favoritos que são Higurashi no naku koro ni e K-on
eu inscrevi-me com o nome Rika Furude mas eu enganei-me no email e assim nao consegui entrar nessa conta, por isso criei esta que

Yui= Yui Hirasawa que é uma personagem do meu 2º anime preferido que é K-on

Furude= vem de Rika Furude que é a uma personagem do meu anime preferido que é Higurashi no naku koro ni

pronto ja ta Embaracoso Apaixonada
ohayo ;D sou a Yui Furude, uma chibi do forum *^*
O meu nick é o meu nome verdadeiro.
Como a minha mãe é de Inglaterra, ela escolheu o primeiro nome: Annelise
e Lobo é do meu pai! Very Happy 
Mas os meus amigos mais chegados chamam-me: Ana!
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind. 
If I could take control of gravity and soar through the skies freely!"
Bom, o meu nome tem um significado, para mim de nada, pois eu só o escolhi pois acho bonito, e também porque é da Sakura do Anime Naruto,que eu adoro, e também tem uma Árvore que se chama Sakura, que as flores delas são lindas, e rosa, acho que só.
Sinceramente, este veio-me à cabeça do nada. Se calhar é pela quantidade de jogos que ando a jogar, acabamos por ter imaginação com os nomes de utilizador Very Happy
Opaa, foi Arza porque pensei em dar nome a uma navegante imaginária e 77 porque dá mais poder á cena
[h2] CHIBI CHIBSS For ALL!!!!!!!!!![/h2]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13