Origem do vosso nick
Dumpling* escreveu:Tão vá, a Sofia, das mais antigas aqui do fórum, não percebe nada disto e não te compreende. (cries, moh és má Sofia)
Ok... ela já o fez mas bora, vamos lá ser todos amiguinhos uns dos outros : lê as regras tá? Não é por mal, é só para isto funcionar à maneira e porque todos: velhos, novos, com uma porrada de mensagens, com uma mensagem, convém cumprir.
Vou até fazer um quotezito. Depois dizem que somos maus aqui com os mais novos do fórum... mas esta não é a primeira vez que te avisam, e quando simplesmente a Sofia o fez... tu tens uma saída dessas. Não compreendi, srsly.
Então, para os dois, e para mim que acabei de o fazer:Starlight escreveu:É proibido:
2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
-A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”, "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns".
[...]
6. Offtopics
- Conversas alargadas que fujam ao tema principal de um tópico.
Aparentemente somos "más" mas ao menos cumprimos com as regras, oh pra nós
é que tal como o assunto do tópico e o primeiro post do mesmo indicam este sítio é o local ideal para explicar-mos o porquê do nosso nick, a sua origem, uma vez explicado, tá explicado, não é preciso sempre que alguém comenta vir aqui dizer "sim senhor/senhora muito bem tens um nick muito lindo e faz muito sentido, tem muita lógica..." ok tou a ser irónica, mas é isso que está pra aqui a acontecer. Tenho saudades do fórum como ele era, quando os mais velhos davam bons conselhos aos mais novos e eram respeitados, quanto tudo andava mais interessante. Assim como está nunca mais volta ao mesmo. Desculpem o off-topic mas pronto, foi um desabafo. 
Nunca expliquei aqui o meu nick... se bem que não tem nada que saber e eu expliquei logo no tópico da minha "velha" apresentação...
JudokaSK está abreviado... seria Judoka Serial Killer...
Judoka porque pratico judo (se bem que tenho estado de baixa)
e Serial Killer porque fazia sempre uma lista negra das pessoas que me irritavam (claro que nunca matei ninguém).
JudokaSK está abreviado... seria Judoka Serial Killer...
Judoka porque pratico judo (se bem que tenho estado de baixa)
e Serial Killer porque fazia sempre uma lista negra das pessoas que me irritavam (claro que nunca matei ninguém).

O nick "HarukaTenoPt", já o tinha no youtube, e também o quis por no forum.
Pus este nick, porque como é óbvio, a Haruka (e o Seiya) é a minha personagem favorita de "Sailor Moon", e então pus Haruka Teno, por causa dela, e o Pt, porque sou de Portugal.
Não pus o "h" em "Tenoh", porque o youtube dizia que o meu nome de usuário era grande demais! Estúpido youtube... ú.ú
Pus este nick, porque como é óbvio, a Haruka (e o Seiya) é a minha personagem favorita de "Sailor Moon", e então pus Haruka Teno, por causa dela, e o Pt, porque sou de Portugal.

Não pus o "h" em "Tenoh", porque o youtube dizia que o meu nome de usuário era grande demais! Estúpido youtube... ú.ú
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
O meu nick Kaze Okami tem origem em 2 elementos que gosto bastante, Kaze porque significa vento em Japonês, em Kanji mais propriamente porque é simbolizado por um único símbolo e tal como todos os fãs sabem a Sailor Uranus é simbolizada pelo vento, daí ser a minha guerreira preferida eheheh
Okami significa Lobo em Japonês, daí por ser o meu animal preferido e me auto-caracterizar com ambos o meu nick é Kaze Okami, mas quem sabe daqui a uns anos seja o meu pseudónimo
Okami significa Lobo em Japonês, daí por ser o meu animal preferido e me auto-caracterizar com ambos o meu nick é Kaze Okami, mas quem sabe daqui a uns anos seja o meu pseudónimo

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
O meu nick é SM_B.Porque eu queria por Sailor Moon mas não dava por isso pus SM_B que ao seja significa:Sailor Moon_Bunny!
E a Sailor Moon é a minha personagem preferida da série:"A Navegante da Lua" para além da Joana,a Navegante de Vénus que é tambem a minha personagem preferida!Mas o Gonçalo tambem é!
Quem me dera que ele existisse!
Será que ele namorava comigo?
Bem estou a sair do contexto...

E a Sailor Moon é a minha personagem preferida da série:"A Navegante da Lua" para além da Joana,a Navegante de Vénus que é tambem a minha personagem preferida!Mas o Gonçalo tambem é!
Quem me dera que ele existisse!
Será que ele namorava comigo?
Bem estou a sair do contexto...MindlessJoy = Alegria Insensata, ou Alegre sem pensar.
Deve-se ao facto de eu andar sempre a rir por tudo e por nada hahaha
Um dia um grande amigo meu chegou ao pe de mim e disse, é pa sabes qual era um bom nick para ti? "MindlessJoy era altamente"
Este nick é mais usado na net, na vida real todos me chamam Psyko. Que vem de psycho o filme
isto por eu ser muito agressivo em tudo o que faço e sempre sem pensar, vou sempre de cabeça e sem medo Lol também por no primeiro dia de aulas falar muito em bombas e guerras então todos na turma pensaram que eu no próximo dia ia trazer bombas a cintura e explodir a escola toda LOL Hmmm e eles estavam indecisos entre Psyko e Jack... de jack o estripador
hahaha ;D Eu preferia mais o Jack... muito mais fixe mas pronto nao somos nos que escolhemos estas coisas ne 
Deve-se ao facto de eu andar sempre a rir por tudo e por nada hahaha

Um dia um grande amigo meu chegou ao pe de mim e disse, é pa sabes qual era um bom nick para ti? "MindlessJoy era altamente"

Este nick é mais usado na net, na vida real todos me chamam Psyko. Que vem de psycho o filme
isto por eu ser muito agressivo em tudo o que faço e sempre sem pensar, vou sempre de cabeça e sem medo Lol também por no primeiro dia de aulas falar muito em bombas e guerras então todos na turma pensaram que eu no próximo dia ia trazer bombas a cintura e explodir a escola toda LOL Hmmm e eles estavam indecisos entre Psyko e Jack... de jack o estripador
hahaha ;D Eu preferia mais o Jack... muito mais fixe mas pronto nao somos nos que escolhemos estas coisas ne 
Mindlessjoy escreveu:também por no primeiro dia de aulas falar muito em bombas e guerras então todos na turma pensaram que eu no próximo dia ia trazer bombas a cintura e explodir a escola toda LOL Hmmm e eles estavam indecisos entre Psyko e Jack... de jack o estripadorNão resisti a comentar! No 1º dia do meu curso de Inglês um rapaz que na altura tinha 11/12 anos começou a descrever o seu Halloween de 2009. Basicamente incendiou uma estrada com mais uns amigos. Ninguém se conhecia no curso, ficámos todos WTF. No final da aula de apresentação, quando o rapaz já estava mais longe, todos comentamos "Ok, para a próxima aula certifiquem-se que ninguém fica perto dele, de certeza que vai armadilhar a cadeira ou a mesa e que isto vai tudo pelos ares!" e por acaso nunca ninguém se sentou ao pé dele, em quase 2 anos de curso.hahaha ;D Eu preferia mais o Jack... muito mais fixe mas pronto nao somos nos que escolhemos estas coisas ne
Perdoem o off-topic.
Escolhi este Nick porque muita gente me chama de Daisy porque o meu nome começa por D e eu adoro Margaridas e um dia o meu melhor amigo que adora mangás e leu um que tinha uma citação parecida escreveu num papel: "My beloved Daisy, the spoiled girl who doesn´t want to be alone, who always cries and wants to seem strong, in the end i have found you" e eu achei aquilo tão fofinho que ficou 

Escolhi este nick porque achei piada à criatividade da nossa dobragem de meter o nome de um jogador do Glorioso Benfica a uma personagem. Ri-me imenso quando me deparei com tal pérola. Muito superior a outras pérolas como Rute Rita e afins
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
hmm..moonzitah? epa desde que me lembro de ser gente que escolho moonzitah para tudo..eventualmente tem a ver com a sailor moon, pois com 8 anos (se não estou em erro) já era viciadissima em SM.
Ainda hoje, com 28 anos sou a moonzitah para tudo!!
Ainda hoje, com 28 anos sou a moonzitah para tudo!!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Caniggia Vanderlei escreveu:Escolhi este nick porque achei piada à criatividade da nossa dobragem de meter o nome de um jogador do Glorioso Benfica a uma personagem. Ri-me imenso quando me deparei com tal pérola. Muito superior a outras pérolas como Rute Rita e afinsNossa, não fazia ideia que o "Neflite" era um jogador de futebol!
Pensei que era um nome qualquer que tinham arranjado. Será a Ruth Rita uma ex-assistente do Herman, do programa "A Roda da Sorte"?
E esta também pensava que era um nome qualquer no gozo porque, opah, "Ruth Rita"? Ninguém merece. 

Sim, o Caniggia era um jogador argentino que passou pelo Benfica. Teve uma carreira polémica e chegou ao Benfica depois de ter passado pela Roma, onde esteve suspenso por consumo de cocaína.

Muito famoso o beijo na boca dele ao Maradona

Muito famoso o beijo na boca dele ao Maradona
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.